Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

O Benfica sofre um golo cedo e este gajo diz que tiveram de mudar de estratégia por causa disso.
Mas que é isto, crl?

cacetadas

Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 01:36
Sem estar a dizer que o Rui Vitória é um bom treinador(pelo menos para já),eu gostava que a direção pelo menos lhe desse:
-um defesa esquerdo
-um médio centro
-um extremo direito
Depois de estes jogadores estarem no plantel,podemos todos'' despedir ''o Rui Vitória,ok? O Jorge Jesus teve planteis de luxo,e este homem o que teve?Repito,não é o supra sumo dos treinadores nem nada que se pareça,e já vi sinais muito negativos,mas pelo menos dêem alguns ovos para o homem fazer omoletes,porra!

Foi o arouca

RedPass

Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 01:36
Sem estar a dizer que o Rui Vitória é um bom treinador(pelo menos para já),eu gostava que a direção pelo menos lhe desse:
-um defesa esquerdo
-um médio centro
-um extremo direito
Depois de estes jogadores estarem no plantel,podemos todos'' despedir ''o Rui Vitória,ok? O Jorge Jesus teve planteis de luxo,e este homem o que teve?Repito,não é o supra sumo dos treinadores nem nada que se pareça,e já vi sinais muito negativos,mas pelo menos dêem alguns ovos para o homem fazer omoletes,porra!

Também teve um com bastante escassez de luxo e foi campeão

Shoky

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2015, 01:37
O Benfica sofre um golo cedo e este gajo diz que tiveram de mudar de estratégia por causa disso.
Mas que é isto, crl?

Eu não notei nada de diferente depois do golo do Arouca, para os 7 jogos anteriores.
Jogadores fuços, mal posicionados. Ir à linha e centrar para a bandeirola de canto e biqueiro na frente.


GTam

Ninguém tem paxorra para ouvir o homem, imagino os jogadores!

Futebol hoje em dia é ter pulso, é impor respeito, é transmitir motivação, ser um líder... no RV não vejo nada disso!

Godescalco

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2015, 01:37
O Benfica sofre um golo cedo e este gajo diz que tiveram de mudar de estratégia por causa disso.
Mas que é isto, crl?

Só demonstra que tem mais de que uma estratégia planeada.

É sinal de competência.

Antes da final da Taça contra nós, além de desejar a nossa derrota contra o Porto e Chelsea para virmos de rastos psicologicamente, tinha 6 cenários preparados em powerpoint. Demonstra capacidade de antecipação.

E não há marchas-atrás para ninguém.

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:35
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 01:26
Saudades de quando se vinha malhar no treinador do Benfica porque fazia mal as substituições (e muitas fê-lo mal) ou não punha a jogar quem nós queríamos (e queimou alguns jogadores assim), apesar de termos esmagado um Gil ou Guimarães desta vida por 3 ou 4 a zero. Era o que se ouvia também na Luz. Era sinal de que estávamos a recuperar o velho Benfica, como disse uma vez sabiamente o RAP.

Um Benfica onde se quer sempre mais e melhor, e onde nem vencer por muitos um Arouca por vezes chega.

Agora parece que perdemos isso tudo.

Quem tudo quer tudo perde, já outros o diziam.

Querer mais e melhor é saudável.
O Benfica passou de Otto Glória para o hungaro dos titulos europeus...por ter fome de mais.
E tornou-se um monstro.

Não nos devemos resignar aos Jesuses...porque podem vir Rui Vitorias.

Só vêm Rui Vitórias se formos incompetentes a escolher e pobres de ambição.

Eu resignei-me porque sei o presidente que o Benfica tem. E infelizmente não me enganei.

Ricardo Maia

Citação de: RedPass em 25 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 01:36
Sem estar a dizer que o Rui Vitória é um bom treinador(pelo menos para já),eu gostava que a direção pelo menos lhe desse:
-um defesa esquerdo
-um médio centro
-um extremo direito
Depois de estes jogadores estarem no plantel,podemos todos'' despedir ''o Rui Vitória,ok? O Jorge Jesus teve planteis de luxo,e este homem o que teve?Repito,não é o supra sumo dos treinadores nem nada que se pareça,e já vi sinais muito negativos,mas pelo menos dêem alguns ovos para o homem fazer omoletes,porra!

Também teve um com bastante escassez de luxo e foi campeão
E no ano passado teve Enzo até Janeiro ,Salvio ,Maxi e Lima...

pinheiro3

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2015, 00:56
Ai agora ofendem-se por se tratar alguém pelo primeiro e segundo nome?

POIS EU OFENDO-ME POR COLOCAREM O CLUBE QUE AMO, A MINHA PAIXÃO, A JOGAR ZERO, a ser goleado por Montreys, a ser a chacota de mexicanos quando devíamos dar uma lição, a levar com 5 derrotas até agora e apenas uma vitória conseguida sem ser no desempate de grandes penalidades. Isso é que me ofende, foda-se! Ofende-me ver o Benfica neste estado e as pessoas ainda assobiarem para o lado e darem palmadinhas nas costas.

Isto aqui não é o Sporting!!! Foda-se! Se não querem nem gostam de exigência, mudem de clube!

A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.
Vou-lhe dizer que me está a dar gozo. ;D

Honestamente eu acho que ofendi o Rui Vitória sim, mas foi quando coloquei aqueles prints todos. Chamei-o de amador e incompetente.

O que é chamar Rui Carlos ao homem à beira disto:







Tens aí o video do 1º lance? Preciso de ver essa primeira imagem em lance corrido.

http://videos.sapo.pt/lak8M3321ZB9F3RB4Eez



Porra, quem é aquele lateral? Apareceu só ali para jogar naquele dia?

Janecas

Lembram-se daquele programa dos Gato Fedorento na SIC?

A música do genérico é genial se substituírem mentalmente "Zé" por "Rui".

GGG

So vejo uma solução será um corte com o 442 e voltar ao 4231 que é do conhecimento do RV, mas onde encaixa Jonas?

RedPass

Citação de: GTam em 25 de Agosto de 2015, 01:39
Ninguém tem paxorra para ouvir o homem, imagino os jogadores!

Futebol hoje em dia é ter pulso, é impor respeito, é transmitir motivação, ser um líder... no RV não vejo nada disso!

Por aqui ainda há quem acredite que vais ver, devem ser os mesmos que no tempo do Damásio e do outro palerma achavam que tínhamos super treinadores e Maradonas disfarçados de Escalonas.

JPSilva

Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: RedPass em 25 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: markovic32 em 25 de Agosto de 2015, 01:36
Sem estar a dizer que o Rui Vitória é um bom treinador(pelo menos para já),eu gostava que a direção pelo menos lhe desse:
-um defesa esquerdo
-um médio centro
-um extremo direito
Depois de estes jogadores estarem no plantel,podemos todos'' despedir ''o Rui Vitória,ok? O Jorge Jesus teve planteis de luxo,e este homem o que teve?Repito,não é o supra sumo dos treinadores nem nada que se pareça,e já vi sinais muito negativos,mas pelo menos dêem alguns ovos para o homem fazer omoletes,porra!

Também teve um com bastante escassez de luxo e foi campeão
E no ano passado teve Enzo até Janeiro ,Salvio ,Maxi e Lima...

Foi o que sobrou da razia.

vermelhoftw

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 01:19
Shoky, é para virar padre então?

Por mim...vamos a isso.
Desde que a hora e meia de missa não seja o mais importante.

Eu não vou ser um padre tolinho.

Só dou a hóstia quando quero e a quem eu quero.


e a mensagem de esperança esta ser bem passada e eu tou confiante na nossa paroquia, o processo esta a ser bem instruído e a partir de agora só damos óstias ao domingo, principalmente junto à regiao de arouca

SorcereR

Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 01:30
Achas que foram boas substituições?

Achas que um treinador que lê bem o jogo, tem a equipa a não conseguir criar perigo, a fazer cruzamentos atrás de cruzamentos que a defesa do Arouca limpava +- sem dificuldade e as subs que faz é meter um extremo direito para lateral esquerdo e outro ponta de lança para a molhada, e continuar com os cruzamentos?

Julgas o que um treinador sabe ou não sabe baseado em 3 substituições?

A equipa criou perigo, agora acho que faltou uma substituição para o centro do terreno (Talisca). As substituições não foram as melhores, mas também não foram estapafúrdias.


Victor Andrade pelo Ola John foi para explorar o flanco direito. O Ola John estava a jogar bem, mas o RV ainda tem medo (e mal claramente) de tirar o Gaitan por ser o jogador que é. Caso não tenhas percebido, o lateral esquerdo do Arouca tinha amarelo (Lucas Lima) e o objectivo foi o Andrade forçar o 1v1 (mais fresco e ultimamente melhor nesse aspecto, o Ola está pesado). O lateral não podia fazer falta nem jogar arriscado (e até à uma falta para amarelo sobre o vitor andrade por volta dos 50 minutos). Foi por este lado que com o Semedo começamos a criar mais perigo.

A substituição do Eliseu pelo Carcela é das que mais discordo, no entanto percebo o seu pensamento. O Eliseu já não conseguia estar nos dois momentos (ofensivo e defensivo), colocou um extremo a fazer a posição para adicionar criatividade no momento ofensivo e mais um homem no momento defensivo (pode não ser muito bom, mas é melhor do que não estar lá nenhum. Preferiu-o em relação ao Silvio porque o Arouca estava a defender com a equipa toda, perdemos alguma coesão defensiva mas ganhamos criatividade ofensiva).

A colocação do Jimenez é por ser um jogador exímio nos cabeceamentos, afinal era por onde estávamos a jogar. Tirou o Samaris em modo all-in e deixou o Pizzi o jogo todo, algo que não concordo.






Acho que poderia ter reforçado o meio campo com Taslica no lugar do Pizzi e ter tirado o Jonas para o lugar do Jimenez, iríamos perder qualidade entre linhas mas iríamos ganhar presença de área. Tens a tua opinião sobre o RV (que é mau treinador e não faz nada direito, que só está cá porque tem cunhas), eu tenho uma opinião diferente. Não acho que seja treinador para o Benfica mas vejo-lhe algumas qualidades. Acho que o salto que deu é demasiado cedo, falta-lhe estofo para treinar um grande. E tem que colocar o esquema que domina em pratica (4231), mesmo que para isso tenha que sentar o Jonas.