Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedPass

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 01:25
Já há manchetes com a permanência do treinador à segunda jornada!!  Segunda!

Não passa de Outubro!

Erro colossal

Outubro?? Porra....tanto tempo....

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2015, 00:56
Ai agora ofendem-se por se tratar alguém pelo primeiro e segundo nome?

POIS EU OFENDO-ME POR COLOCAREM O CLUBE QUE AMO, A MINHA PAIXÃO, A JOGAR ZERO, a ser goleado por Montreys, a ser a chacota de mexicanos quando devíamos dar uma lição, a levar com 5 derrotas até agora e apenas uma vitória conseguida sem ser no desempate de grandes penalidades. Isso é que me ofende, foda-se! Ofende-me ver o Benfica neste estado e as pessoas ainda assobiarem para o lado e darem palmadinhas nas costas.

Isto aqui não é o Sporting!!! Foda-se! Se não querem nem gostam de exigência, mudem de clube!

A minha mãe quando está fodida comigo chama-me pelos dois primeiros nomes.
Vou-lhe dizer que me está a dar gozo. ;D

Honestamente eu acho que ofendi o Rui Vitória sim, mas foi quando coloquei aqueles prints todos. Chamei-o de amador e incompetente.

O que é chamar Rui Carlos ao homem à beira disto:







Tens aí o video do 1º lance? Preciso de ver essa primeira imagem em lance corrido.

http://videos.sapo.pt/lak8M3321ZB9F3RB4Eez

sbremoved_33753

#40232
Nunca serei o Rui Carlos.
Quando não sei fazer uma coisa, digo que não sei fazer directamente ao patrão, como foi hoje o caso. Tenho os colhões no sítio e não tenho problemas em admitir que não sou capaz nem tenho competências para fazer determinadas coisas. Já por diversas vezes me aconteceu e coloquei sempre a empresa em frente do meu chico espertismo, dando lugar a outros com mais experiência e competências que eu!

Godescalco

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 01:25
Já há manchetes com a permanência do treinador à segunda jornada!!  Segunda!

Não passa de Outubro!

Erro colossal

O presidente sentiu já a necessidade de sair do estádio ao lado dele.

À 2ª jornada.

Estamos já na fase do "voto de confiança." Isto promete.

BBpT

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Nem mais, se tivesse o Fernando Valente e o Rui Vitória em cima da mesa, escolhia todos os dias o Fernando Valente apesar do Rui Vitória ter melhores resultados, mas ve-se a léguas que o Fernando Valente tem futebol de equipa grande, coisa que o Rui Vitória nunca terá na sua vida.

Infelizmente em Portugal, só se olha para os resultados, não se olha para o futebol jogado, o problema é que muitas vezes o resultados são mentirosas, mas o futebol? O futebol nunca mente.

Eu juntava os dois. Acho que se completam. O Rui é melhor na leitura de jogo, substituições e no incentivo aos jogadores. O Valente é melhor na implementação do modelo de jogo e no treino.

acreditas nisso ou estas a ser ironico?

Acredito nisto. Achas que o RV não faz bem a leitura do jogo e não mexe bem com as substituições?

Acho que não, acho que com o estoril teve sorte ao lançar o Victor Andrade, e neste jogo tentou ver se tinha sorte outra vez.

Aliás, as substituições deste jogo são todas ridiculas.

A equipa teve o seu melhor momento nos últimos 15 minutos da primeira parte, o Ola John até estava a ser o jogador que estava a criar mais jogadas de perigo.

O que é que ele faz ao intervalo? Tira o Ola John e mete o Andrade, é apostar em ter a mesma sorte que no jogo anterior. Depois eliseu por carcela não há palavras e samaris por jimenez é a substituiçao que toda a gente criticava o ano passado.

Por isso já é um treinador que não sabe ler jogos nem mexe bem no banco? Está certo então. Nothing to add.

Achas que foram boas substituições?

Achas que um treinador que lê bem o jogo, tem a equipa a não conseguir criar perigo, a fazer cruzamentos atrás de cruzamentos que a defesa do Arouca limpava +- sem dificuldade e as subs que faz é meter um extremo direito para lateral esquerdo e outro ponta de lança para a molhada, e continuar com os cruzamentos?

Shoky

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 01:19
Shoky, é para virar padre então?

Por mim...vamos a isso.
Desde que a hora e meia de missa não seja o mais importante.

cacetadas

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:18
Só não percebi o que o vitória faz de bom na oficina.

Como deu para perceber pela tua resposta ao meu post, para ti não faz nada. Chegou à 1 liga por cunhas e assim cá continua. É muito acarinhado em Guimarães por ser um péssimo treinador e por ter feito o clube chegar à falência. Os treinadores também crescem, Rui vitória tem muitas lacunas (ainda mais evidentes num clube grande). Mas podes continuar a bater no treinador e achar que nunca vai valer nada.

Estou-me bem a cagar que ele se transforme num mourinho nos proximos anos, nessa altura é que devia cá estar.
O Benfica não é um campus e formação de treinadores, mas pelos vistos tal como na sociedade em que se insere foi contratado por cunha do nosso grande lider.

Tal como acho secundario que o tratem por pinho, carlos, vitória, derrota ou chouriço. O que me preocupa é ele não ter unhas para a guitarra que lhe ofereceram.

Agora para remediar falam em um adjunto porque o principal de pouco nos serve.

Janecas

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 01:19
Shoky, é para virar padre então?

Por mim...vamos a isso.
Desde que a hora e meia de missa não seja o mais importante.

Eu não vou ser um padre tolinho.

Só dou a hóstia quando quero e a quem eu quero.

Laranja18

Domingo vou à luz, já tinha prometido cá em casa... pela primeira vez em anos não me vou poder esquecer do lençol branco.

RedPass

Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 01:30
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: BBpT em 25 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Kwarne em 25 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2015, 00:20
Citação de: arriosta em 25 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: vinho em 25 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: redurtle em 25 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 19:58
Quem é o Fernando Valente?
Futuro treinador-adjunto e braço direito do Rui Vitória.

Treinador que implementou a filosofia holandesa com jogadores cujas capacidades técnicas e cognitivas são questionáveis.
Como é que sabes? Isto é verdade?
Ainda não está confirmado. Quem tratou da contratação do Rui Vitória foi a Fundação Benfica, vão ver se ele aceita que o ajudem a treinar a equipa.

fdx.Se isso for verdade...

quem é esse fernando valente?
https://pt-pt.facebook.com/FernandoValenteFootballCoach

Ok... Nunca ouvi falar...Mas porque é que o nome dele está a aparecer por aqui?
https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

O Fernando Valente, que na última época sua no activo, num Aves forte, venceu 8 jogos em 27, tinha muito mais condições para ser treinador do Benfica do que o Rui Vitória por uma coisa tão simples chamada modelo de jogo.

Tem futebol de equipa grande, com ideia, padrões e dinâmicas assentes na criatividade e nos momentos ofensivos. Com executantes de outra qualidade os resultados seriam claro melhores.

Mas não, vamos contratar um treinador que ficou conhecido por saber fechar as suas equipas e basear o seu jogo no pontapé para a frente a ver o que dá.

Boa!
Nem mais, se tivesse o Fernando Valente e o Rui Vitória em cima da mesa, escolhia todos os dias o Fernando Valente apesar do Rui Vitória ter melhores resultados, mas ve-se a léguas que o Fernando Valente tem futebol de equipa grande, coisa que o Rui Vitória nunca terá na sua vida.

Infelizmente em Portugal, só se olha para os resultados, não se olha para o futebol jogado, o problema é que muitas vezes o resultados são mentirosas, mas o futebol? O futebol nunca mente.

Eu juntava os dois. Acho que se completam. O Rui é melhor na leitura de jogo, substituições e no incentivo aos jogadores. O Valente é melhor na implementação do modelo de jogo e no treino.

acreditas nisso ou estas a ser ironico?

Acredito nisto. Achas que o RV não faz bem a leitura do jogo e não mexe bem com as substituições?

Acho que não, acho que com o estoril teve sorte ao lançar o Victor Andrade, e neste jogo tentou ver se tinha sorte outra vez.

Aliás, as substituições deste jogo são todas ridiculas.

A equipa teve o seu melhor momento nos últimos 15 minutos da primeira parte, o Ola John até estava a ser o jogador que estava a criar mais jogadas de perigo.

O que é que ele faz ao intervalo? Tira o Ola John e mete o Andrade, é apostar em ter a mesma sorte que no jogo anterior. Depois eliseu por carcela não há palavras e samaris por jimenez é a substituiçao que toda a gente criticava o ano passado.

Por isso já é um treinador que não sabe ler jogos nem mexe bem no banco? Está certo então. Nothing to add.

Achas que foram boas substituições?

Achas que um treinador que lê bem o jogo, tem a equipa a não conseguir criar perigo, a fazer cruzamentos atrás de cruzamentos que a defesa do Arouca limpava +- sem dificuldade e as subs que faz é meter um extremo direito para lateral esquerdo e outro ponta de lança para a molhada, e continuar com os cruzamentos?

Para o propósito de jogo à lá Rui foram excelentes. Não te esqueças que o homem gosta muito de processos com muita carne no assador, é um nostálgico

Benfiquista_

#40240
Estou completamente desmotivado e desmoralizado.

Já nem vontade e prazer de discutir futebol, tenho.

Já 'nem dói' de tão mau que está a ser.

Não tem o mínimo perfil para cá estar.

E só tem tendência a piorar.

Antes via-se jogos maus, mas depois via-se reacção no geral, que no jogo seguinte iríamos trucidar.

Agora nada.

Pela primeira vez em muitos anos, senti num jogo nosso, que não iríamos marcar qualquer golo.

Por falta de tudo em campo.Não foi só azar.

Godescalco

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 01:19
Shoky, é para virar padre então?

Por mim...vamos a isso.
Desde que a hora e meia de missa não seja o mais importante.

Eu não vou ser um padre tolinho.

Só dou a hóstia quando quero e a quem eu quero.

:rir:

Shoky

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 01:26
Saudades de quando se vinha malhar no treinador do Benfica porque fazia mal as substituições (e muitas fê-lo mal) ou não punha a jogar quem nós queríamos (e queimou alguns jogadores assim), apesar de termos esmagado um Gil ou Guimarães desta vida por 3 ou 4 a zero. Era o que se ouvia também na Luz. Era sinal de que estávamos a recuperar o velho Benfica, como disse uma vez sabiamente o RAP.

Um Benfica onde se quer sempre mais e melhor, e onde nem vencer por muitos um Arouca por vezes chega.

Agora parece que perdemos isso tudo.

Quem tudo quer tudo perde, já outros o diziam.

Querer mais e melhor é saudável.
O Benfica passou de Otto Glória para o hungaro dos titulos europeus...por ter fome de mais.
E tornou-se um monstro.

Não nos devemos resignar aos Jesuses...porque podem vir Rui Vitorias.

Só vêm Rui Vitórias se formos incompetentes a escolher e pobres de ambição.

Ricardo Maia

Sem estar a dizer que o Rui Vitória é um bom treinador(pelo menos para já),eu gostava que a direção pelo menos lhe desse:
-um defesa esquerdo
-um médio centro
-um extremo direito
Depois de estes jogadores estarem no plantel,podemos todos'' despedir ''o Rui Vitória,ok? O Jorge Jesus teve planteis de luxo,e este homem o que teve?Repito,não é o supra sumo dos treinadores nem nada que se pareça,e já vi sinais muito negativos,mas pelo menos dêem alguns ovos para o homem fazer omoletes,porra!

Shoky

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 01:19
Shoky, é para virar padre então?

Por mim...vamos a isso.
Desde que a hora e meia de missa não seja o mais importante.

Eu não vou ser um padre tolinho.

Só dou a hóstia quando quero e a quem eu quero.

Até porque há dias em que a hóstia bate em todo o lado e não entra na boca.