Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RPascoa

Benfiquistas que forem ao estádio, facam-se ouvir! Tirem-me este cepo do Benfica por favor! Obrigado.

Dias13

Acreditar nas individualidades

Força gedson,Rafa Salvio e Grimaldo

gizmo

Citação de: FILO64 em 07 de Outubro de 2018, 09:51
Inacreditavel a caça ao homem !
so com muitos muitos muitos muitos maus resultados ele sai , ou seja aonde esta a coerencia ?
querem o bem do Benfica mas querem que o Benfica tenha muitos maus resutados pro RV sair ;
não me importa de levar amarelo ou até vermelho = vão pro caralho com o vosso Benfiquismo.

Infelizmente os maus resultados vão aparecendo, mesmo sem querermos, e aliados a exibições vergonhosas. O RV sair é que tá quieto!

Seven Red

Citação de: RPascoa em 07 de Outubro de 2018, 10:44
Benfiquistas que forem ao estádio, facam-se ouvir! Tirem-me este cepo do Benfica por favor! Obrigado.
Pensava que o mais importante seria ganhar o jogo mas parece que não...

RedEagleNN

Só tinha visto o fim da CI. Senti um nojo do caralho quando vi que ele falou (outra vez) dos títulos e que em 15 anos ganhamos 3 vezes ao Porto, a história da Champions.. era isto que o JJ fazia no Sporitng, rebaixar o clube. E agora este monte de uma coisa que ainda não posso dizer, faz o mesmo. Não imaginam a revolta que senti.

Está na história como um dos piores de sempre deste clube. Isso ninguém te tira. Já ninguém te suporta, anseio pelo dia em que vais sair do Benfica, vai ser um dos dias mais felizes da minha vida. Não tens dimensão para o Benfica nem conheces a dimensão do Benfica.

zizou

Não sei se é mais grave as suas declarações  na conferência de imprensa de ontem ou a cara de gozo que tinha no final do jogo frente ao AEK.
Tanto uma situação como a outra são indicadoras do seu fraco carácter.

VitorFernando

Pois eu acho que o Rafa nem titular vai ser. Vai ser o Cervi na esquerda e Salvio na direita.

teps

O Cãoceição afinal tinha razão, este sonso é mesmo um boneco!
Muito mal vais tu quando tens de falar dos outros, parece que o Benfica só começou a ser bom de 2015 para cá!

Salinho

Citação de: Seven Red em 07 de Outubro de 2018, 10:48
Citação de: RPascoa em 07 de Outubro de 2018, 10:44
Pensava que o mais importante seria ganhar o jogo mas parece que não...

O mais importante é tirar do nosso Benfica este estarola... isso é que é importante, e urgente.

Morgan

ZICKLER

Ontem estava com o botão da agressividade ligado.

É um boneco este gajo.

Cosmic

Este gajo tirou-me o interesse em ver jogos do Benfica. Inédito! Que desapareça rapidamente do clube!

ZICKLER

Vai inovar hj no pontapé de saída.

Aguardem

Francescoli

Sim, o gajo que bate na mulher e manda os adeptos para o Coliseu é que é um exemplo do caralho.

ala esquerda

Citação de: Jerrican em 07 de Outubro de 2018, 04:37
Citação de: ala esquerda em 07 de Outubro de 2018, 02:22
para mim o treinador do Benfica seja ele quem for !!! é o melhor do mundo....

Espetacular. Parabéns pelo sentido crítico!
acreditas que mudar nesta fase de treinador acrescenta alguma coisa?
quantas equipas ganharam campeonatos a trocar de treinador a meio da época?