Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedPass

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 02:36
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2015, 02:32
quem aqui criticava e nao queria o VP, so pra dizer que o RV tem 2 jogos 1 derrota, o VP em 2 epocas teve o mesmo numero de derrotas que o RV ate agora
Tu não percebes, pá, se o VP viesse, destruía o trabalho do Jesus e não ganhávamos um jogo. Era tipo Artur Jorge. O Rui é benfiquista, toma conta de nós.

o capuchinho vermelho e o lobo mau

sagan1976

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:31
A estabilidade só é positiva se for conjugada com competência e exigência.
Um puto que saiba que se tirar negativa nos testes e tirar excelente terá a mesma reacção da parte dos pais...vai é jogar à bola em vez de estudar.
Um gajo que se vê numa relação e sabe que de noite vai ter sempre direito a sexo de qualidade...vai deixar de apaparicar a namorada e fazê-la sentir desejada.
Alguém que receba mil euros por mês e esteja a fazer o trabalho de 3 preguiçosos que ganham mil euros por mês...vai deixar de o fazer também e sacar os mesmos mil euros.

É o que se passa com Vieira. Ele tem estabilidade, mas não tem nem competência nem exigência. Sabe que pode tomar as decisões mais idiotas possíveis que nunca o tirarão de lá.
E estas costas quentes que ele tem é que nos colocaram nesta situação de anedota nacional.

E tudo isto começa na tv do clube, nos colunistas dos jornais...em toda a rede que ele montou de propaganda. Um presidente que se acha intocável...nunca estará no topo do seu jogo, por assim dizer.
Até o Pinto da Costa sofreu disto no pré-Mourinho e ia-se fodendo. O aumentar da exigência obrigou-o a sacar a cartada Mourinho. Se se tivessem todos a cagar e a massajar-lhe a verga, no Porto, se calhar o Octávio Machado ainda lá estava.
Mas de uma maneira ou outra o Pinto da Costa sempre soube a cartilha do Maquiavel. Ele sempre percebeu que, mais tarde ou mais cedo haveria alguém disposto a fazer-lhe a folha. E conhece-os (ou "o" neste caso). No nosso caso não, ninguém obriga o Vieira a manter-se à coca porque na verdade muitos acham que não têm pedalada ou colhões para pegar no Benfica. E preferem amochar.

John Locke

Se ele for para o Encontro de Treinadores de Elite da Uefa tecer declarações como essa do treino, vai ser a Gargalhada Geral  ;D


Ao ponto a que chegamos! Um clube da nossa dimensão que é Bi-Campeão e está ( ou estava?) no bom caminho para reconquistar a hegemonia, contrata um mero Professor de Educação Física...



Sinceramente eu não via os jogos do Guimarães, mas dos resultados que teve nunca na vida achei que fosse ser assim tão mau...


Agora quem o contratou deveria ter percebido que o RV é limitado em termos tácticos...

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:31
A estabilidade só é positiva se for conjugada com competência e exigência.
Um puto que saiba que se tirar negativa nos testes e tirar excelente terá a mesma reacção da parte dos pais...vai é jogar à bola em vez de estudar.
Um gajo que se vê numa relação e sabe que de noite vai ter sempre direito a sexo de qualidade...vai deixar de apaparicar a namorada e fazê-la sentir desejada.
Alguém que receba mil euros por mês e esteja a fazer o trabalho de 3 preguiçosos que ganham mil euros por mês...vai deixar de o fazer também e sacar os mesmos mil euros.

É o que se passa com Vieira. Ele tem estabilidade, mas não tem nem competência nem exigência. Sabe que pode tomar as decisões mais idiotas possíveis que nunca o tirarão de lá.
E estas costas quentes que ele tem é que nos colocaram nesta situação de anedota nacional.

E tudo isto começa na tv do clube, nos colunistas dos jornais...em toda a rede que ele montou de propaganda. Um presidente que se acha intocável...nunca estará no topo do seu jogo, por assim dizer.
Até o Pinto da Costa sofreu disto no pré-Mourinho e ia-se fodendo. O aumentar da exigência obrigou-o a sacar a cartada Mourinho. Se se tivessem todos a cagar e a massajar-lhe a verga, no Porto, se calhar o Octávio Machado ainda lá estava.
O problema é que não há um rival na candidatura à presidência em que nós nos sintamos que vai ser aquele senhor que vai dar ao Benfica o que o Benfica merece. Houve o Rangel, e há agora um tal de Bruno Carvalho. Não são estes homens que vão melhorar a situação do Benfica. As costas quentes são mesmo por isso, ninguém o tira de lá porque não há candidatos "à altura" digamos, em que os sócios sintam que é aquele que querem mesmo, como um puto numa loja de chineses... "mamã, é aquele boneco ali..." Nós andamos tipo "mamã, estas gomas cheiram mal, mas tou cheio de fome e não vendem mais...compra"

Não há porque ele nesta década os meteu todos lá dentro com cunhas e favores.
É fodido de aceitar, mas é a verdade.

A estrutura NISSO funciona de forma exemplar. A democracia no Benfica actualmente não existe. Porque democracia condicionada e de fachada não conta.

Shoky

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 02:39

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:18
Só não percebi o que o vitória faz de bom na oficina.

Como deu para perceber pela tua resposta ao meu post, para ti não faz nada. Chegou à 1 liga por cunhas e assim cá continua. É muito acarinhado em Guimarães por ser um péssimo treinador e por ter feito o clube chegar à falência. Os treinadores também crescem, Rui vitória tem muitas lacunas (ainda mais evidentes num clube grande). Mas podes continuar a bater no treinador e achar que nunca vai valer nada.

Estou-me bem a cagar que ele se transforme num mourinho nos proximos anos, nessa altura é que devia cá estar.
O Benfica não é um campus e formação de treinadores, mas pelos vistos tal como na sociedade em que se insere foi contratado por cunha do nosso grande lider.

Tal como acho secundario que o tratem por pinho, carlos, vitória, derrota ou chouriço. O que me preocupa é ele não ter unhas para a guitarra que lhe ofereceram.

Agora para remediar falam em um adjunto porque o principal de pouco nos serve.

Consegues dizer-me 3 treinadores top100 no mundo sem um adjunto? Obrigado.

Então mas o homem do auricular e o que no benfica? O aguadeiro?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Podia ser. Foi apenas um professor qualquer porreiro que o Rui Vitória escolheu na escola onde dava aulas...há 5 anos atrás.

crls

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2015, 02:32
quem aqui criticava e nao queria o VP, so pra dizer que o RV tem 2 jogos 1 derrota, o VP em 2 epocas teve o mesmo numero de derrotas que o RV ate agora

yup. lol. Perde mais jogos o RV a dormir que o VP no dia dos jogos  :2funny:

SLBCARLOS


SorcereR

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 02:39

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:18
Só não percebi o que o vitória faz de bom na oficina.

Como deu para perceber pela tua resposta ao meu post, para ti não faz nada. Chegou à 1 liga por cunhas e assim cá continua. É muito acarinhado em Guimarães por ser um péssimo treinador e por ter feito o clube chegar à falência. Os treinadores também crescem, Rui vitória tem muitas lacunas (ainda mais evidentes num clube grande). Mas podes continuar a bater no treinador e achar que nunca vai valer nada.

Estou-me bem a cagar que ele se transforme num mourinho nos proximos anos, nessa altura é que devia cá estar.
O Benfica não é um campus e formação de treinadores, mas pelos vistos tal como na sociedade em que se insere foi contratado por cunha do nosso grande lider.

Tal como acho secundario que o tratem por pinho, carlos, vitória, derrota ou chouriço. O que me preocupa é ele não ter unhas para a guitarra que lhe ofereceram.

Agora para remediar falam em um adjunto porque o principal de pouco nos serve.

Consegues dizer-me 3 treinadores top100 no mundo sem um adjunto? Obrigado.

Então mas o homem do auricular e o que no benfica? O aguadeiro?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Amigo lá da escola.

-Miccoli

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:38
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:31
A estabilidade só é positiva se for conjugada com competência e exigência.
Um puto que saiba que se tirar negativa nos testes e tirar excelente terá a mesma reacção da parte dos pais...vai é jogar à bola em vez de estudar.
Um gajo que se vê numa relação e sabe que de noite vai ter sempre direito a sexo de qualidade...vai deixar de apaparicar a namorada e fazê-la sentir desejada.
Alguém que receba mil euros por mês e esteja a fazer o trabalho de 3 preguiçosos que ganham mil euros por mês...vai deixar de o fazer também e sacar os mesmos mil euros.

É o que se passa com Vieira. Ele tem estabilidade, mas não tem nem competência nem exigência. Sabe que pode tomar as decisões mais idiotas possíveis que nunca o tirarão de lá.
E estas costas quentes que ele tem é que nos colocaram nesta situação de anedota nacional.

E tudo isto começa na tv do clube, nos colunistas dos jornais...em toda a rede que ele montou de propaganda. Um presidente que se acha intocável...nunca estará no topo do seu jogo, por assim dizer.
Até o Pinto da Costa sofreu disto no pré-Mourinho e ia-se fodendo. O aumentar da exigência obrigou-o a sacar a cartada Mourinho. Se se tivessem todos a cagar e a massajar-lhe a verga, no Porto, se calhar o Octávio Machado ainda lá estava.
O problema é que não há um rival na candidatura à presidência em que nós nos sintamos que vai ser aquele senhor que vai dar ao Benfica o que o Benfica merece. Houve o Rangel, e há agora um tal de Bruno Carvalho. Não são estes homens que vão melhorar a situação do Benfica. As costas quentes são mesmo por isso, ninguém o tira de lá porque não há candidatos "à altura" digamos, em que os sócios sintam que é aquele que querem mesmo, como um puto numa loja de chineses... "mamã, é aquele boneco ali..." Nós andamos tipo "mamã, estas gomas cheiram mal, mas tou cheio de fome e não vendem mais...compra"

Não há porque ele nesta década os meteu todos lá dentro com cunhas e favores.
É fodido de aceitar, mas é a verdade.
Será? Acredito que alguns rivais tenham sido queimados assim, mas também acredito que alguns apenas tenham sentido que não valia a pena e o esforço, porque não iriam ganhar. Toda a gente sabe que está montada uma cúpula em volta do Vieira, ele é intocável. Na BTV então, é o exemplo disso mesmo. Nunca vi uma crítica ao Vieira.

BENFIKA

O Camanho era amigo, o FS era amigo, o JJ era amigo, o RV era amigo.

Qualquer dia na TV temos um anúncio a dizer: "Crie uma amizade com o Presidente do Sport Lisboa e Benfica e habilite-se a treinar a equipa de futebol, não perca"  :estrelas:

PQP, triste sina a nossa  :disgust:


RedPass

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 02:40
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 02:39

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:18
Só não percebi o que o vitória faz de bom na oficina.

Como deu para perceber pela tua resposta ao meu post, para ti não faz nada. Chegou à 1 liga por cunhas e assim cá continua. É muito acarinhado em Guimarães por ser um péssimo treinador e por ter feito o clube chegar à falência. Os treinadores também crescem, Rui vitória tem muitas lacunas (ainda mais evidentes num clube grande). Mas podes continuar a bater no treinador e achar que nunca vai valer nada.

Estou-me bem a cagar que ele se transforme num mourinho nos proximos anos, nessa altura é que devia cá estar.
O Benfica não é um campus e formação de treinadores, mas pelos vistos tal como na sociedade em que se insere foi contratado por cunha do nosso grande lider.

Tal como acho secundario que o tratem por pinho, carlos, vitória, derrota ou chouriço. O que me preocupa é ele não ter unhas para a guitarra que lhe ofereceram.

Agora para remediar falam em um adjunto porque o principal de pouco nos serve.

Consegues dizer-me 3 treinadores top100 no mundo sem um adjunto? Obrigado.

Então mas o homem do auricular e o que no benfica? O aguadeiro?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Podia ser. Foi apenas um professor qualquer porreiro que o Rui Vitória escolheu na escola onde dava aulas...há 5 anos atrás.

Era o gajo que deixava as boazonas de fora para o prof. galar

Janecas

E se o Rui Vitória chegasse ao treino e perguntasse aos jogadores como caralho faziam o ano passado?

É impressionante como os mesmos jogadores não fazem merda nenhuma agora.

Esqueceram-se das indicações gerais do Jorge? Cada um dos jogadores?

Enfim.

Godescalco

Citação de: John Locke em 25 de Agosto de 2015, 02:39
Agora quem o contratou deveria ter percebido que o RV é limitado em termos tácticos...

Quem o contratou disse há cerca de um mês atrás que estava agradavelmente surpreso com o RV. Que ele se encontra num patamar acima do esperado.

Ontem essa mesma pessoa já sentiu a necessidade de sair ao seu lado do estádio para demonstrar o seu voto de confiança.

"Voto de confiança" à 2ª jornada.


cacetadas

#40439
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 02:42
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 02:39

Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:34
Citação de: SorcereR em 25 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2015, 01:18
Só não percebi o que o vitória faz de bom na oficina.

Como deu para perceber pela tua resposta ao meu post, para ti não faz nada. Chegou à 1 liga por cunhas e assim cá continua. É muito acarinhado em Guimarães por ser um péssimo treinador e por ter feito o clube chegar à falência. Os treinadores também crescem, Rui vitória tem muitas lacunas (ainda mais evidentes num clube grande). Mas podes continuar a bater no treinador e achar que nunca vai valer nada.

Estou-me bem a cagar que ele se transforme num mourinho nos proximos anos, nessa altura é que devia cá estar.
O Benfica não é um campus e formação de treinadores, mas pelos vistos tal como na sociedade em que se insere foi contratado por cunha do nosso grande lider.

Tal como acho secundario que o tratem por pinho, carlos, vitória, derrota ou chouriço. O que me preocupa é ele não ter unhas para a guitarra que lhe ofereceram.

Agora para remediar falam em um adjunto porque o principal de pouco nos serve.

Consegues dizer-me 3 treinadores top100 no mundo sem um adjunto? Obrigado.

Então mas o homem do auricular e o que no benfica? O aguadeiro?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Amigo lá da escola.

Então fico muito mais descansado.
Proponho o Vieira retirar o banco adversário, anexar ao nosso e o Rui consegue lá colocar uma turma inteira da sua antiga escola para ver os jogos com ele.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk