Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

WhiteIrving

A minha expectativa para este tipo de jogos já é tão baixa, que nem achei que tivéssemos estado assim tão mal. É só triste, isto.

Resta assobiá-lo à força toda sempre que o nome dele for anunciado no estádio, mas infelizmente sinto que ainda está longe o dia em que nos vamos ver livres dele. Muito longe.

the_saint

"vamos buscar estes três pontos a qualquer lado" (Rui Vitória em 2017/2018).
É insuficiente para o Benfica!
ACORDA BENFICA

GodBless

Acabar com esta palhaçada já! Chega de levar com este professor de segunda linha, com este futebol medíocre! Acordem! Acorda Benfica!

sazuke

Conhecendo a capacidade da direçao para escolher treinadores, em saindo este vem um burro do calibre do paulo bento

GodBless

Desaparece de uma vez oh professor de educação física!!

_JonasThern_

A falta de audácia do Benfica neste tipo de jogos e uma constante. Treinador de equipa pequena que só fará o clube regredir.

Aguia31

Culpado.....Não tem dimensão para treinar o Benfica!

Perth

Citação de: Aguia31 em 24 de Outubro de 2018, 06:00
Culpado.....Não tem dimensão para treinar o Benfica!
Nao tem culpa nenhuma. Se me pagassem a mim o que pagam a ele para treinar o Benfica, eu tambem aceitava. Ha que por pao e agua na mesa em primeiro lugar.

O verdadeiro culpado tem bigode.

Royal_Flush

#407693
Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2018, 23:22
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Outubro de 2018, 23:20
Vai ter com os teus pais, por favor.

Desculpa lá mas isso é repugnante

Provavelmente o post mais nojento que já vi neste fórum. E estou aqui há 12 anos.

Quanto ao Rui, é acabar a época, agradecê-lo por mais um campeonato, e sair pela porta grande.

PS: Já agora, para quem não conhece a história da morte dos pais do Rui:
https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/a-morte-violenta-dos-pais-de-rui-vitoria

SLBCARLOS

Estava a ver o jogo na casa do Benfica aqui em newark, e depois da defesa do odysseas em que celebraram como se fosse um golo , eu disse ao que chegamos.  Antes festejávamos golos, agora com o RV festejámos defesas do GR. 

Puta de vergonha.

magoslb

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2018, 00:59
RV não sairá antes do final da época. Vamos ser Campeões e vai sair pela porta grande.

Mais: com o plantel que temos, se não conseguirmos apuramento na LC, na LE somos fortes candidatos a chegar à final.

A equipa está a jogar bem e hoje com Ajax voltou a demonstrar um coletivo forte, algo que falhou nalguns jogos esta época. RV preparou muito bem o jogo com o Ajax. Não vejo motivos para ir tão longe com estas coisas dos despedimentos. No final da época faz-se o balanço, agora é prematuro, ainda por cima com a equipa novamente em fase ascendente.

Os inúmeros jogos decisivos em Agosto e Setembro refletiram-se na forma da equipa depois dessa fase inicial.

Agora, a boa forma está de regresso, já tinha aqui dito no final Agosto que os 4 jogos das pré-eliminatórias, mais 4 jogos difíceis no campeonato (Guimarães e derby na Luz, Boavista e Nacional fora, em que havia jogos de 3/3 dias), iriam levar a equipa a acusar algum desgaste. Isso agora está ultrapassado e viu-se no jogo com o Ajax.

"A boa forma está de regresso".

Tens jeito para a ficção. Falta saber se para meter pão na mesa ou se é só para gozares o prato.

A tua boa forma acaba no momento que sais do mundo dos Sertanenses, e mesmo com esses a coisa custou. Não fosse a única exibição de jeito ter sido a do GR e tinhas saido de lá com com 3 ou 4 bolas no saco.

alfredo

sinceramente, este homem é um travão nas nossas ambições....

xiribiti


O-Rível

Já só lhe tenho asco. Puro asco.

Vieira: nunca votei em ti, mas se o despedires, pondero votar. Vá pensa nisso.

ShorBraga

Para perceberem a real dimensão do que se passou ontem era necessário subtrair o Odysseas ao jogo e perceber o que teria sido sem ele. Subtrair os avançados já não será necessário, pois o borrado do treinador tratou disso sozinho.