Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krovimodric

Custa acordar e lembrar que este jumento ainda é treinador do Benfica. É uma angústia sem explicação.

peixoto91

Citação de: anselmoslb em 23 de Outubro de 2018, 22:09


PAM PAM PAM

Isso está mal. Tens que retirar o X no meio-campo correspondente ao Pizzi.
-1

Contra equipas pequenas não defende mas ainda ataca, contra equipas grandes nem ataca nem defende.


Kurt Cobain 10

O Rv anda a queimar o Zivkovic. Depois do jogaco que fez com o sertanense  ontem teve o direito de ir para o banco e não sair de lá  :estrelas:

sepol

Citação de: trucatruca em 24 de Outubro de 2018, 10:04
Há algum site onde se possa ver a estatística do lugar que ocupava o Benfica desde 2008?

Que não te falte nada:

2007/08 - 18º
2008/09 - 23º
2009/10 - 17º
2010/11 - 17º
2011/12 - 14º
2012/13 - 9º
2013/14 - 5º
2014/15 - 6º
2015/16 - 6º
2016/17 - 9º
2017/18 - 15º
2018/19 - 21º

Fonte: Uefa.com

Sylphs

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Outubro de 2018, 09:55
Rui Vitoria é uma autêntica fraude.

Faz-me lembrar aqueles médicos que dão consultas sem terem diplomas.

Será que o presidente por muito que não perceba de futebol não vê esta miséria?

"O que lhe doi?"

"hummm deixa cá procurar os sintomas no Google  :confused:"

Império-Português

E diziam que era melhor que JJ , espumavam se da boca com as alucinações concerteza.

LFV tem interesse em RV , as comissões conseguem se com um treinador obediente

Sem sair LFV , RV dificilmente sai.

XTRAN

Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 09:48
Não percebo a letargia de uma larga fatia da massa adepta do Benfica. Em qualquer sítio, sejam redes sociais sejam conversas por aí se vê gente a defender com unhas e dentes o Rui Vitória.

Será que não vemos a mesma coisa? Será que eles vêem um futebol organizado, com ideias, processos bem trabalhados e definidos, onzes bem escolhidos, titularidades por qualidade e mérito?

Será que eles dormem um sono tranquilo depois de jogos destes, embalados e reconfortados com "foi azar", "merecíamos mais"?

Será que não sentem uma frustração angustiante quando pensam nos jogadores que o nosso plantel tem completamente desperdiçados para andarem a jogar jogadores que no máximo dos máximos deviam ser segundas ou terceiras opções?

Será que vão ansiosos no bom sentido ver um jogo do Benfica, como eu costumava ir? Agora pensar em ver um jogo do Benfica é um sentimento de carneiro a ir para o matadouro, sei que o vou fazer, mas sei que vou sofrer. Antes mera perspectiva de um jogo do Benfica era adrenalina a correr pelo corpo, agora é quase uma tortura, são garfos nos olhos.

É um facto, depois de tudo o que se passou no final dos anos 90 e seguintes, nunca pensei viver isto, detesto a pessoa que o Judas é, mas com ele ía para um jogo europeu em casa a pensar que nos batíamos com qualquer um, fosse quem fosse...grandes jogos que vi na Luz...agora vou à Luz ver o jogo com o Bayern sem expectativas...

Que fique claro que não quero o Judas de volta, mas também já estou farto do professor de ginástica, alguém que diga ao Vieira que não existem dois treinadores apenas no mundo, tal como o Benfica não teve apenas como Presidentes, Luís Filipe Vieira e João Vale e Azevedo...


Realmente com o Jesus é que era ..
Com ele vi a pior exibição do Benfica de sempre..

Benfica-barcelona ..

Quase não tocamos na bola o jogo todo ...

JRCosta

Temos uma equipa recheada de artistas virtuosos entregues a alguém que nem tocar ferrinhos sabe.

É impossível alguém que não tenha paixão e comprometimento com o futebol (e RV já expressou várias vezes que não tem essas características) singrar ao mais alto nível no futebol actual, super-profissional.

Rua o quanto antes, pela sanidade de adeptos e jogadores, que jogam cada vez pior.

Scarto

Citação de: XTRAN em 24 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 10:07
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2018, 09:48
Não percebo a letargia de uma larga fatia da massa adepta do Benfica. Em qualquer sítio, sejam redes sociais sejam conversas por aí se vê gente a defender com unhas e dentes o Rui Vitória.

Será que não vemos a mesma coisa? Será que eles vêem um futebol organizado, com ideias, processos bem trabalhados e definidos, onzes bem escolhidos, titularidades por qualidade e mérito?

Será que eles dormem um sono tranquilo depois de jogos destes, embalados e reconfortados com "foi azar", "merecíamos mais"?

Será que não sentem uma frustração angustiante quando pensam nos jogadores que o nosso plantel tem completamente desperdiçados para andarem a jogar jogadores que no máximo dos máximos deviam ser segundas ou terceiras opções?

Será que vão ansiosos no bom sentido ver um jogo do Benfica, como eu costumava ir? Agora pensar em ver um jogo do Benfica é um sentimento de carneiro a ir para o matadouro, sei que o vou fazer, mas sei que vou sofrer. Antes mera perspectiva de um jogo do Benfica era adrenalina a correr pelo corpo, agora é quase uma tortura, são garfos nos olhos.

É um facto, depois de tudo o que se passou no final dos anos 90 e seguintes, nunca pensei viver isto, detesto a pessoa que o Judas é, mas com ele ía para um jogo europeu em casa a pensar que nos batíamos com qualquer um, fosse quem fosse...grandes jogos que vi na Luz...agora vou à Luz ver o jogo com o Bayern sem expectativas...

Que fique claro que não quero o Judas de volta, mas também já estou farto do professor de ginástica, alguém que diga ao Vieira que não existem dois treinadores apenas no mundo, tal como o Benfica não teve apenas como Presidentes, Luís Filipe Vieira e João Vale e Azevedo...


Realmente com o Jesus é que era ..
Com ele vi a pior exibição do Benfica de sempre..

Benfica-barcelona ..

Quase não tocamos na bola o jogo todo ...

Tipo Benfica-Dortmund ou Dortmund-Benfica?

E atenção não gosto do Judas.

MadMax 1904

Citação de: MrKafafi em 23 de Outubro de 2018, 23:30
❌2018-10-23 Ajax 1-0 Benfica
✅2018-10-02 AEK 2-3 Benfica
❌2018-09-19 Benfica 0-2 Bayern München
❌2017-12-05 Benfica 0-2 FC Basel
❌2017-11-22 CSKA 2-0 Benfica
❌2017-10-31 Man Utd 2-0 Benfica
❌2017-10-18 Benfica 0-1 Man Utd
❌2017-09-27 FC Basel 5-0 Benfica
❌2017-09-12 Benfica 1-2 CSKA
❌2017-03-08 Dortmund 4-0 Benfica


➡️ 23 golos sofridos
➡️ 3 golos marcados

3 dos 4 marcados foram num jogo. :tomates: :-X :rua:

Salinho

Vamos ao que interessa:

Já alguém hackeou a conta de Instagram do Jonas?

bmuc79

Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 10:12
Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2018, 10:06
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: 2fenix2die em 24 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.

Caminhamos para o abismo, este treinador está a escrever a historia mais negra do Benfica nas competições Europeias, mas é deixar andar porque o que é importante é não fazer barulho! ::bater:: ::bater::

Fdx mas desde quando é que o Benfica agora é o Sporting????

Com um plantel destes e jogamos como uma equipa dos distritais, é bico para a frente e fé no ressalto!!

A historia negra que este incompetente está a escrever nunca mais vamos conseguir apagar!! Os registos deste gajo vão ficar para sempre na nossa historia!

Já vamos em 21 lugar do ranking quando eramos 6, e com os grupos mais faceis de sempre na Champions!!

O que é preciso acontecer mais? Passarmos para 50 do ranking?

Têm ideia o difícil que vai ser conseguir recuperar??

Vamos passar a ser do pote 3 e 4, a dificuldade que isso acarreta!

Cada dia que esta gajo passa no clube é mais um dia de perdido!

Estas pedidos de demissoes urgentes eh que sao atitudes de sporting! A historia indicia que a troca de treinador alguma vez beneficiou o Benfica? A minha ideia eh que nao...se conseguires mostrar que eh benefica, dou o braco a torcer.

Mostrar que é benéfico trocar de treinador? Fácil fácil.

Olha para o futebol que a equipa (não) apresenta, olha para a (horrível) prestação da equipa na LC nas últimas 2 épocas, olha para as últimas 4 (salganhadas) de pré-épocas, olha para o estado (deplorável) dos nossos principais adversários, repara que neste ponto no campeonato já chegámos ao nível de um Braga quando deviamos (face à qualidade dos nossos jogadores) estar destacadíssimos na frente do campeonato nacional, olha para a exibição (insegura) contra o Sertanense.

Estamos em declínio vertiginoso desde a entrada de RV, as duas primeiras épocas foi segurar o barco, autenticamente, um barco com um GR e um avançado fabulosos e muitas rotinas entre os jogadores.

Quanto mais depressa RV sair melhor (e entrar um treinador competente! Era não deixar fugir o Jardim!), quer estejamos em 1º ou em último, pior não ficaremos com certeza!

Convencido?

Eu pedi factos historicos. Eu assino ja este pedido de demissao se o benfica eh campeao no final da epoca mas gostava de saber se alguma vez aconteceu na historia.

Eu assino seja campeão ou não, mas só no final da época.
Mudar agora de treinador é um tiro nos pés de todo o tamanho.



helderrocha

Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 10:12
Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2018, 10:06
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: 2fenix2die em 24 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: dinaman em 24 de Outubro de 2018, 09:29
O pessoal gosta eh de sangue a escorrer. Tudo tem o seu tempo, deveria ter saido no final da epoca. Nao saiu, agora eh aguentar ate tudo estar decidido e fazer o maximo de barulho nessa altura se nao atingir os objectivos. Ponto. Agora andar com estas merdas a meio de uma epoca eh ridiculo. Alguma vez o Benfica ganhou em ter mudado de treinador a meio da epoca? Deixem -se de merdas.

Caminhamos para o abismo, este treinador está a escrever a historia mais negra do Benfica nas competições Europeias, mas é deixar andar porque o que é importante é não fazer barulho! ::bater:: ::bater::

Fdx mas desde quando é que o Benfica agora é o Sporting????

Com um plantel destes e jogamos como uma equipa dos distritais, é bico para a frente e fé no ressalto!!

A historia negra que este incompetente está a escrever nunca mais vamos conseguir apagar!! Os registos deste gajo vão ficar para sempre na nossa historia!

Já vamos em 21 lugar do ranking quando eramos 6, e com os grupos mais faceis de sempre na Champions!!

O que é preciso acontecer mais? Passarmos para 50 do ranking?

Têm ideia o difícil que vai ser conseguir recuperar??

Vamos passar a ser do pote 3 e 4, a dificuldade que isso acarreta!

Cada dia que esta gajo passa no clube é mais um dia de perdido!

Estas pedidos de demissoes urgentes eh que sao atitudes de sporting! A historia indicia que a troca de treinador alguma vez beneficiou o Benfica? A minha ideia eh que nao...se conseguires mostrar que eh benefica, dou o braco a torcer.

Mostrar que é benéfico trocar de treinador? Fácil fácil.

Olha para o futebol que a equipa (não) apresenta, olha para a (horrível) prestação da equipa na LC nas últimas 2 épocas, olha para as últimas 4 (salganhadas) de pré-épocas, olha para o estado (deplorável) dos nossos principais adversários, repara que neste ponto no campeonato já chegámos ao nível de um Braga quando deviamos (face à qualidade dos nossos jogadores) estar destacadíssimos na frente do campeonato nacional, olha para a exibição (insegura) contra o Sertanense.

Estamos em declínio vertiginoso desde a entrada de RV, as duas primeiras épocas foi segurar o barco, autenticamente, um barco com um GR e um avançado fabulosos e muitas rotinas entre os jogadores.

Quanto mais depressa RV sair melhor (e entrar um treinador competente! Era não deixar fugir o Jardim!), quer estejamos em 1º ou em último, pior não ficaremos com certeza!

Convencido?

Eu pedi factos historicos. Eu assino ja este pedido de demissao se o benfica eh campeao no final da epoca mas gostava de saber se alguma vez aconteceu na historia.

olha o bayern a época passada. dava em segundo. trocou de treinador ganhou o campeonato a brincar.

tambem nunca tinhamos sido campeões com um gr que nao fosse portugues.

xiribiti

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2018, 10:07
Onde é que andam os jornalistas infiltrados?
Isto já não vos interessa para ser notícia?
Só vêm aqui para cuscar o que não devem.
Façam o vosso trabalho, divulguem.

a esse bando de filhos da pota interessa que o RV cá fique muitos e muitos anos