Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nrm2018

o Benfica fica atrás do pior basel dos ultimos ano mas a culpa é do presidente que lhe deu a pior equipa dos ultimos 10 anos  :crazy2:

a culpa é do presidente mas nao é pela equipa que lhe deu , é por nao mandar esta fraude embora depois dos 5-0 da suiça

HuRi

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:49


"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"

Nós não temos que parecer nada, só temos que ser o que somos.Se tu tivesses o minimo de noção das asneiras que dizem estariam envergonhados e pensariam 20 vezes antes de dizerem certas coisas e julgarem quem não conhecem

E há pessoas que acham que vivermos em democracia e com liberdade de expressão é dizerem tudo o que querem e lhes apetece.Não é

e depois vem a hipocrisia ao de cima e não admitem que certos user´s tenham uma opinião diferente da deles.

Bailey

Esta muita gente com medo de admitir que o JJ e mais treinador no dedo mindinho que o RV por inteiro

cipri_slb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 12:56
Muitos comentários e análises completamente enviesadas e algo desonestos.

A queda do ranking ser culpa exclusiva ou grande parte do RV é uma visão falsa:

1 - Rui Vitória em 3 anos chegou uma vez aos quartos e outro aos oitavos. O ultimo ano fa participação na europa foi uma vergonha. Mas quem tem grandes responsabilidades é o presidente que lhe deu o pior plantel dos ultimos 10 anos.

2 - grande parte dos pontos ganhos pelo JJ foram na liga europa. Fazer % de vitórias de um e outro juntando liga europa (onde há equipas bem mais fracas) simplesmente não faz sentido.

3 -  o ranking subimos, novamente, à conta da liga europa. O RV quando chega a uns quartos e oitavos é dificil ir à liga europa....

4 - repetindo me, foi uma vergonha o ano passado mas o grande responsável - LFV.

5 - já começamos a descer na europa quando JJ ficou em 4 no grupo. O problema é que só se refletia no ranking no ano seguinte

6 - defrontámos o melhor ajax das ultimas decadas cheios de talento. Dito pelos próprios

7 - quanto há exigencia, não temos um passado recente (ultimos 20 anos) fantástico para mandar enbora um treinador que está em 1 lugar e deste modo destabilizar a equipa

O que se passa é um histerismo de massa irracional



Parei de ler aqui.

Que mania de misturar coisas. O presidente tem as responsabilidades que tem na construção do plantel do ano passado, agora isso é alguma desculpa para levar 7 do pior Basileia dos últimos anos e ficar com 0 num grupo que também tinha o CSKA. Continuavamos a ter equipas superiores a estas duas últimas.

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Outubro de 2018, 12:57
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 12:49
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2018, 12:45
O meu sonho é ter um patrão como o Vieira....

Posso deitar fogo à empresa, cuspir na cara dos clientes... etc etc etc que vai estar sempre tudo bem...
isso é tudo muito bonito , mas sabes jogar a sueca ?

Aí está, tenho uma grande escola de sueca. Quando era puto passava horas e horas com os velhos na taberna.
Aposto que jogavas sempre muito e mesmo assim perdias.

De vez em quando lá te safavas com um duque de trunfo.

Eu era o contrário do RV na europa, agora pensa...  :2funny: :2funny:

van33

Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:49
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:29


O mal era criticar a direcção/rv, e de irmos em sentido oposto a estes.. É esse o mal!
Depois não querem que suspeitemos que isto não está controlado/minado pelo LFV e seus metralhas... Yeah right!
Claro.Isso aqui é completamente proibido.Já nos toparam.Está tudo comprado

"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"


Fazemos assim.
Pergunta a quem nos conhece cara a cara.
Daqui do fórum mesmo.
Até almoços a gente faz.
A maior parte até mora longe de Lisboa. Isso é tão ridículo que até dá pena.
Queres marcar um encontro na Luz, é isso?
por mim pode ser já quando no jogo contra o ajax na Luz....estou de olho em voces e em ti principalmente, já vos topei a todos  :disgust:

HuRi

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 13:00
Esta muita gente com medo de admitir que o JJ e mais treinador no dedo mindinho que o RV por inteiro

infelizmente é verdade, taticamente o JJ dá 10-0 ao RV

N1c0

Citação de: HuRi em 24 de Outubro de 2018, 12:58
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2018, 12:34
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:31
Tanta desonestidade. Como é que se compara o percurso de dois treinadores em competições diferentes?

Tens razão. É melhor ficar-nos só pelo facto de termos feito a pior campanha de sempre de uma equipa Portuguesa na Champions, com 0 pontos e 1 golo marcado, só isso chega, nem é preciso andar a fazer pesquisas detalhadas para comparar o Rui Vitória com outros treinadores.

A lenga-lenga do costume. Falar do que eu disse é que está quieto.

Também podia chegar aqui e dizer que o Jorge Jesus foi humilhado pelo Porto vezes sem conta, que isso não faria com que o Rui Vitória fosse exemplar nos confrontos com o Porto.

Desculpa lá, quem veio com a lenga-lenga do costume aqui foste tu.

Não é suficientemente grave o Rui Vitória ter feito a campanha europeia que fez no ano passado, conseguindo em 114 anos de história fazer a pior campanha europeia do clube e do futebol português na Champions? Nem é preciso ir a buscar os jogos todos de cada um, entre Jorge Jesus e Rui Vtória como fez um user ai atrás, aquela campanha foi vergonhosa, é uma mancha no clube e para mim é suficiente para este ser um dos piores treinadores de história do clube.

Se tu achas que isto não é suficiente grave, tenho vergonha de partilhar de clube com pessoas como tu.


pior registo das competições europeias é em 114 anos de história não se apurar para as mesmas. PONTO

Qualquer uma das equipas que não se apurou para a Europa tinha feito melhor prestação no ano passado.

É disto que estamos a falar.

Semper Fidelis

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 12:56
Muitos comentários e análises completamente enviesadas e algo desonestos.

A queda do ranking ser culpa exclusiva ou grande parte do RV é uma visão falsa:

1 - Rui Vitória em 3 anos chegou uma vez aos quartos e outro aos oitavos. O ultimo ano fa participação na europa foi uma vergonha. Mas quem tem grandes responsabilidades é o presidente que lhe deu o pior plantel dos ultimos 10 anos.

2 - grande parte dos pontos ganhos pelo JJ foram na liga europa. Fazer % de vitórias de um e outro juntando liga europa (onde há equipas bem mais fracas) simplesmente não faz sentido.

3 -  o ranking subimos, novamente, à conta da liga europa. O RV quando chega a uns quartos e oitavos é dificil ir à liga europa....

4 - repetindo me, foi uma vergonha o ano passado mas o grande responsável - LFV.

5 - já começamos a descer na europa quando JJ ficou em 4 no grupo. O problema é que só se refletia no ranking no ano seguinte

6 - defrontámos o melhor ajax das ultimas decadas cheios de talento. Dito pelos próprios

7 - quanto há exigencia, não temos um passado recente (ultimos 20 anos) fantástico para mandar enbora um treinador que está em 1 lugar e deste modo destabilizar a equipa

O que se passa é um histerismo de massa irracional



o problema não tem a ver só com números!
quem vê os jogos e a forma medrosa deste treinador actuar só pode estar farto e querer algo mais!

hertz

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 13:00
Esta muita gente com medo de admitir que o JJ e mais treinador no dedo mindinho que o RV por inteiro

Acho que toda a gente já percebeu isso.
O que se dizia era que este era muito melhor fora das 4 linhas. O que também não é verdade. O JJ é que dizia as bacoradas e faltas de respeito sem rodeios e este faz-se de muito bom e humilde mas acaba por fazer o mesmo (aquela conferência de antevisão do clássico é inenarrável).

van33

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 13:00
Esta muita gente com medo de admitir que o JJ e mais treinador no dedo mindinho que o RV por inteiro
quero que o cavalo branco vá morrer longe daqui mas não me custa nada admitir isso. aliás, o prepúcio do jj é mais treinador!

N1c0

Citação de: HuRi em 24 de Outubro de 2018, 13:03
Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2018, 13:00
Esta muita gente com medo de admitir que o JJ e mais treinador no dedo mindinho que o RV por inteiro

infelizmente é verdade, taticamente o JJ dá 10-0 ao RV

Basta ver onde andam os João Mários e os Adriens desta vida é o que rendia o Sporting com eles.

Velazquez

Citação de: HuRi em 24 de Outubro de 2018, 13:00

e depois vem a hipocrisia ao de cima e não admitem que certos user´s tenham uma opinião diferente da deles.
Falas de quê?

Aslio

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 24 de Outubro de 2018, 12:56
Muitos comentários e análises completamente enviesadas e algo desonestos.

A queda do ranking ser culpa exclusiva ou grande parte do RV é uma visão falsa:

1 - Rui Vitória em 3 anos chegou uma vez aos quartos e outro aos oitavos. O ultimo ano fa participação na europa foi uma vergonha. Mas quem tem grandes responsabilidades é o presidente que lhe deu o pior plantel dos ultimos 10 anos.

2 - grande parte dos pontos ganhos pelo JJ foram na liga europa. Fazer % de vitórias de um e outro juntando liga europa (onde há equipas bem mais fracas) simplesmente não faz sentido.

3 -  o ranking subimos, novamente, à conta da liga europa. O RV quando chega a uns quartos e oitavos é dificil ir à liga europa....

4 - repetindo me, foi uma vergonha o ano passado mas o grande responsável - LFV.

5 - já começamos a descer na europa quando JJ ficou em 4 no grupo. O problema é que só se refletia no ranking no ano seguinte

6 - defrontámos o melhor ajax das ultimas decadas cheios de talento. Dito pelos próprios

7 - quanto há exigencia, não temos um passado recente (ultimos 20 anos) fantástico para mandar enbora um treinador que está em 1 lugar e deste modo destabilizar a equipa

O que se passa é um histerismo de massa irracional
Exigência é o que não existe por esses lados, tendo em conta o teu comentário.
Porque se houvesse exigência, exigiria-se que o treinador metesse efetivamente a equipa a jogar futebol e que não houvesse uma total anarquia defensiva, seja contra o Sertanense desta vida, seja contra o Ajax. Exigiria-se mais que 0 pontos na Europa. Mas, acima de tudo, exigiria-se FUTEBOL, que é para isto que treinador e jogadores são pagos.

Mais: o melhor Ajax dos últimos anos tem uma série de jogadores com muito futuro, craques em crescimento, outros jogadores já feitos... mas continua a não ser uma grande equipa da Europa. O melhor Ajax dos últimos anos estaria perfeitamente ao alcance deste plantel do Benfica.

E isto, meu caro, não é histerismo. Isto é a mais pura das realidades. Continuar a defender a merdiocridade é que faz parte de um histerismo louco de uma qualquer cartilha.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: RodrigoVivo em 24 de Outubro de 2018, 12:03
#elenão

Bora começar a onda. Era fácil de propagar este hashtag como forma de pressionar a saída deste destreinador.