Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HuRi

Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:48


Continuem a assobiar para o lado, a Sportinguização começou


FODA-SE...mas a sportinguização começou onde caralho????? mas onde andaste nas décadas de 90-00???
mas queres comparar???

que estejemos descontentes com o RV eu compreendo e eu sou um dos que mais deseja o seu afastamento, mas agora isso não nos dá direito de escrever toda a merda que nos vem à cabeça, a começar pelos insultos que vou lendo por aqui, sendo ao próprio RV como àqueles que na sua OPINIÃO acham que o despedimento do RV traria mais problemas do que solução.

HAJA RESPEITO

daniel.gomes

Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:41
Citação de: Nrm2018 em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: daniel.gomes em 24 de Outubro de 2018, 12:36
O registo do Jesus na CL é superior, mas também não é muito.

12v
8e
14d

Felizmente há mais Marias na terra
o jj teve azar de nao ter um kiev a dar uma maozinha

Teve um Otelul (lol), um Anderlecht, um Hapoel, etc.

Que puta de desonestidade. Se querem falar mal do Rui Vitória, façam-no pela merda que ele fez. Não precisam de vir vangloriar um gajo que fez tanta merda como ele na Champions.

Não...acho que não estás a entender, ninguém quer o JJ de volta, ponto...falando pessoalmente detesto o JJ, nunca mais o quero ver no Benfica pela pessoa deplorável que é, mas como treinador, é superior ao RV, apenas o referi para dizer que no tempo do JJ em casa íamos com expectativas para os jogos em que conseguíamos bater qualquer um...o RV tirou-nos isso...

Quero um treinador, não um JJ, teimoso e tão má pessoa que revoltava, nem um RV politicamente correcto, mas tecnicamente fraco, algures no meio conseguiremos um gajo que seja tecnicamente competente e não seja uma pessoa do pior...

Ninguém quer o JJ de volta? Só podes estar a brincar. Basta estares atento às figurinhas de uns.

piratas15

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: piratas15 em 24 de Outubro de 2018, 11:48
O próximo está escolhido ..P.F. , mas penso que será para a próxima época.😉
PF n volta a Portugal
Veremos ...se isto for verdade regressa mas em grande velocidade ,espero que seja verdade pois quem me confidenciou não tenho motivos para não acreditar.

LaMotta

ver jogos nos meusresultados é facil

um faz 8 pontos na champions e passa para ser humilhado pelo dortmund = excelente campanha

um faz 10 pontos , fica em terceiro e vai a final da liga europa depois de eliminar a juventus =  fraude na champions

Baron_Davis

imaginar a tesão de um futebol com artistas como Jonas, Ziv, Ferreyra, Felix, Rafa, Gedson, Krovi (qd voltar), orientados por um Treinador que assente o seu modelo com bola

esta fraude tem pânico em assumir, tem medo de ter bola, refugia se no bombo e nas correrias, treinadorzito do montão, de equipa pequena, o avançado anda a 40 metros do golo e de costas para a baliza

profundo NOJO e ASCO


HighOnFire

No próximo jogo da champions vamos ter direito a 4 substituições, o Rui Carlos só fez duas ontem a pensar nisso mesmo. És grande Rui!

bSY

Citação de: HuRi em 24 de Outubro de 2018, 12:54
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:48


Continuem a assobiar para o lado, a Sportinguização começou


FODA-SE...mas a sportinguização começou onde caralho????? mas onde andaste nas décadas de 90-00???
mas queres comparar???

que estejemos descontentes com o RV eu compreendo e eu sou um dos que mais deseja o seu afastamento, mas agora isso não nos dá direito de escrever toda a merda que nos vem à cabeça, a começar pelos insultos que vou lendo por aqui, sendo ao próprio RV como àqueles que na sua OPINIÃO acham que o despedimento do RV traria mais problemas do que solução.

HAJA RESPEITO
O mister insulta-me(nos) sempre q a equipa joga. E agora?

poliban

Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:49
Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:29


O mal era criticar a direcção/rv, e de irmos em sentido oposto a estes.. É esse o mal!
Depois não querem que suspeitemos que isto não está controlado/minado pelo LFV e seus metralhas... Yeah right!
Claro.Isso aqui é completamente proibido.Já nos toparam.Está tudo comprado

"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"


Fazemos assim.
Pergunta a quem nos conhece cara a cara.
Daqui do fórum mesmo.
Até almoços a gente faz.
A maior parte até mora longe de Lisboa. Isso é tão ridículo que até dá pena.
Queres marcar um encontro na Luz, é isso?

CERVEIRA

Podia ter feito mais, como nos minutos de desconto ter queimado uma substituição onde passava pelo menos 1 minuto.

Velazquez

Citação de: Sylphs em 24 de Outubro de 2018, 12:49


"À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"

Nós não temos que parecer nada, só temos que ser o que somos.Se tu tivesses o minimo de noção das asneiras que dizem estariam envergonhados e pensariam 20 vezes antes de dizerem certas coisas e julgarem quem não conhecem

E há pessoas que acham que vivermos em democracia e com liberdade de expressão é dizerem tudo o que querem e lhes apetece.Não é

Lisboa_e_Benfica

Muitos comentários e análises completamente enviesadas e algo desonestos.

A queda do ranking ser culpa exclusiva ou grande parte do RV é uma visão falsa:

1 - Rui Vitória em 3 anos chegou uma vez aos quartos e outro aos oitavos. O ultimo ano fa participação na europa foi uma vergonha. Mas quem tem grandes responsabilidades é o presidente que lhe deu o pior plantel dos ultimos 10 anos.

2 - grande parte dos pontos ganhos pelo JJ foram na liga europa. Fazer % de vitórias de um e outro juntando liga europa (onde há equipas bem mais fracas) simplesmente não faz sentido.

3 -  o ranking subimos, novamente, à conta da liga europa. O RV quando chega a uns quartos e oitavos é dificil ir à liga europa....

4 - repetindo me, foi uma vergonha o ano passado mas o grande responsável - LFV.

5 - já começamos a descer na europa quando JJ ficou em 4 no grupo. O problema é que só se refletia no ranking no ano seguinte

6 - defrontámos o melhor ajax das ultimas decadas cheios de talento. Dito pelos próprios

7 - quanto há exigencia, não temos um passado recente (ultimos 20 anos) fantástico para mandar enbora um treinador que está em 1 lugar e deste modo destabilizar a equipa

O que se passa é um histerismo de massa irracional


Aslio

Citação de: piratas15 em 24 de Outubro de 2018, 12:54
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: piratas15 em 24 de Outubro de 2018, 11:48
O próximo está escolhido ..P.F. , mas penso que será para a próxima época.😉
PF n volta a Portugal
Veremos ...se isto for verdade regressa mas em grande velocidade ,espero que seja verdade pois quem me confidenciou não tenho motivos para não acreditar.
Eu já só peço um treinador... seja PF, Leo Garden, quem for. Um treinador.

Mas se for só para a próxima época... já virá tarde.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 12:49
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2018, 12:45
O meu sonho é ter um patrão como o Vieira....

Posso deitar fogo à empresa, cuspir na cara dos clientes... etc etc etc que vai estar sempre tudo bem...
isso é tudo muito bonito , mas sabes jogar a sueca ?

Aí está, tenho uma grande escola de sueca. Quando era puto passava horas e horas com os velhos na taberna.
Aposto que jogavas sempre muito e mesmo assim perdias.

De vez em quando lá te safavas com um duque de trunfo.


Diferreira

Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2018, 12:53
Citação de: Diferreira em 24 de Outubro de 2018, 12:10
Se são minimamente benfiquistas voltem a por o tópico do Forçado! Defender este treinador é estar contra o bem do Benfica!!!
Ou então é estar junto do NGL. Bem juntinhos.
Eu ando neste forum há mais de 10 anos.. e lembro-me perfeitamente que, antigamente, movimentos destes eram criados pelo próprio staff.

Não sou desse tempo mas se assim era, deixa saudades!

HuRi

Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2018, 12:43
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:38
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2018, 12:34
Citação de: MTrigueiros em 24 de Outubro de 2018, 12:31
Tanta desonestidade. Como é que se compara o percurso de dois treinadores em competições diferentes?

Tens razão. É melhor ficar-nos só pelo facto de termos feito a pior campanha de sempre de uma equipa Portuguesa na Champions, com 0 pontos e 1 golo marcado, só isso chega, nem é preciso andar a fazer pesquisas detalhadas para comparar o Rui Vitória com outros treinadores.

A lenga-lenga do costume. Falar do que eu disse é que está quieto.

Também podia chegar aqui e dizer que o Jorge Jesus foi humilhado pelo Porto vezes sem conta, que isso não faria com que o Rui Vitória fosse exemplar nos confrontos com o Porto.

Desculpa lá, quem veio com a lenga-lenga do costume aqui foste tu.

Não é suficientemente grave o Rui Vitória ter feito a campanha europeia que fez no ano passado, conseguindo em 114 anos de história fazer a pior campanha europeia do clube e do futebol português na Champions? Nem é preciso ir a buscar os jogos todos de cada um, entre Jorge Jesus e Rui Vtória como fez um user ai atrás, aquela campanha foi vergonhosa, é uma mancha no clube e para mim é suficiente para este ser um dos piores treinadores de história do clube.

Se tu achas que isto não é suficiente grave, tenho vergonha de partilhar de clube com pessoas como tu.


pior registo das competições europeias é em 114 anos de história não se apurar para as mesmas. PONTO