Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

O sonho molhado da CS e adversários (e do golo de letra) está neste tópico.
somos chacota e com potencial completamente reduzido a 20% do que poderíamos fazer
Sempre na corda bamba para as crises e humilhações que fazem correr tinta

Farto!

paulogorjao

Meus caros, convém mandar uma enorme palavra de apreço aos jogadores! Têm sido fantásticos.

É de estranhar não ter havido ainda revoltas. Mesmo o Zivkovic e o Rafa, que alternam entre ser dos melhores em campo e ir para a bancada, mostram sempre vontade quando entram.

Tirando a conta hackeada do Jonas, não se vê grande contestação. Com outros jogadores já há muito que lhe tinham "feito a cama", com as consequências desportivas - e financeiras - que isso acarretaria (vide os lagartos).

anselmoslb

Citação de: areal em 24 de Outubro de 2018, 14:43
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: areal em 24 de Outubro de 2018, 14:26
Chega de 4-3-3, com as soluções ofensivas que temos.No campeonato devíamos jogar sempre em 4-4-2.
4-3-3 implica 3 avançados. Nós jogamos com 1.

4-3-3 não são três avançados.

São 3 avançados, não sendo normalmente 3 avançados de área. São 3 jogadores que jogam perto da linha defensiva contrária.

Nesta equipa isso não acontece.

eusouopiruka

Digam o que quiserem, mas 2009/2010 foi a melhor época da minha vida. Felizmente, coincidiu com os meus 14 anos, melhor fase da vida da generalidade das pessoas. Não havia um dia em que entrava no Liceu sem a camisola preta ou a principal. A minha mãe, naqueles jeitos maternais, queria que fosse com outra roupa. O que fazia? Levava a camisola na mochila e trocava nas casas de banho do Liceu. Até o meu pai, alguém muito cauteloso com dinheiro, gastou muito em camisolas, viagens a Lisboa, jogos fora ... todos os benfiquistas desse tempo aguardavam euforicamente pelo fim de semana. A época de 2013/2014 foi épica, mas 2009/2010 teve algo de místico, algo único. Isto agora é só uma amostra do Benfica.

Avante

Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2018, 14:51
Um amigo meu com jeito para o desenho, mostrou-me o sistema de jogo do Benfica de RV, numa imagem. É violento. Atenção.

Spoiler
[fechar]

Os pormenores neste desenho são fantásticos !  :smitten:


N1c0



WHERO

É que nem é um gajo ficar fodido por peder. É esta sensação de inevitabilidade, de claustrofobia, de saber que é possível mais mas só se vive ao toque do bombo. Que nojo, que nervos. Que prisão. Se este gajo chega ao fim do contrato acho que não lhe sobrevivo.



Wizzy

Citação de: areal em 24 de Outubro de 2018, 14:43
Citação de: MOSTO1975 em 24 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: areal em 24 de Outubro de 2018, 14:26
Chega de 4-3-3, com as soluções ofensivas que temos.No campeonato devíamos jogar sempre em 4-4-2.
4-3-3 implica 3 avançados. Nós jogamos com 1.

4-3-3 não são três avançados.

Os 4-3-3 bem treinados são 3 avançados. Não são 3 pontas de lanças mas são 3 avançados. Os jogadores que jogam para os flancos comportam-se como avançados.

Nós usamos declaradamente 5 medios.

_Xebola_

Citação de: paulogorjao em 24 de Outubro de 2018, 14:52
Meus caros, convém mandar uma enorme palavra de apreço aos jogadores! Têm sido fantásticos.

É de estranhar não ter havido ainda revoltas. Mesmo o Zivkovic e o Rafa, que alternam entre ser dos melhores em campo e ir para a bancada, mostram sempre vontade quando entram.

Tirando a conta hackeada do Jonas, não se vê grande contestação. Com outros jogadores já há muito que lhe tinham "feito a cama", com as consequências desportivas - e financeiras - que isso acarretaria (vide os lagartos).

Percebo o que dizes, mas apreço era eles fazerem a cama bem feita a este gajo...


Red Eyes

Não aguento mais o Ruizinho,
Nem vontade tenho de provar vinho
:bah2:

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/