Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Estou entre o «tenho de me deixar de chatear com a bola, uma data de incompetentes a receber milhões e eu é que me chateio» e o «COMO É QUE É POSSÍVEL ESTE INCOMPETENTE TREINAR O BENFICA E NÃO HAVER UM ÚNICO INDÍCIO DE QUE PODE SAIR, CARALHO?!»

Não está fácil, confesso.

Baron_Davis

Citação de: Petrucci em 24 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 22:41
não tem mãos para isto

enquanto viveu do 4*4*2 do outro lá se foi aguentando

qd meteu "o seu cunho pessoal" deu merdum, obviamente

grande tacho para um mediocre que simplesmente não é capaz de assumir a responsabilidade da vergonha europeia que nos faz passar

Continuo a dizer que este gajo tem o LFV na mão. Não sei como, mas tem.

É absolutamente incompreensível como é que não o despediram já. O LFV não pode ser tão incompetente.  Não pode.

E esta merda toda, aliada ao facto de terem a comunicação social do Benfica completamente condicionada, ainda faz com que sejamos uma minoria a querer mandar embora este incompetente.

Ainda ontem fui mandar umas postas no face do marinho e alguns iam-me caindo em cima.

Estamos completamente entregue aos bichos.

aguero dá cheirinho a arango  :smitten:

Nunivs

aquele golo ontem, foi a ultima golpada. Depois do esforço e sacrificios que tive de fazer, para estar em Amesterdao... ja nao da mais.

Ja nao posso ver a fronha, deste incompetente. Mal vejo a hora de ver esta autentica fraude, longe do meu clube.

RUA CARALHO, DEIXA O MEU CLUBE EM PAZ.

Petrucci

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 23:01
Citação de: Petrucci em 24 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 22:41
não tem mãos para isto

enquanto viveu do 4*4*2 do outro lá se foi aguentando

qd meteu "o seu cunho pessoal" deu merdum, obviamente

grande tacho para um mediocre que simplesmente não é capaz de assumir a responsabilidade da vergonha europeia que nos faz passar

Continuo a dizer que este gajo tem o LFV na mão. Não sei como, mas tem.

É absolutamente incompreensível como é que não o despediram já. O LFV não pode ser tão incompetente.  Não pode.

E esta merda toda, aliada ao facto de terem a comunicação social do Benfica completamente condicionada, ainda faz com que sejamos uma minoria a querer mandar embora este incompetente.

Ainda ontem fui mandar umas postas no face do marinho e alguns iam-me caindo em cima.

Estamos completamente entregue aos bichos.

aguero dá cheirinho a arango  :smitten:

Nop...essa não fui eu...


ratm1904

Citação de: iSLBenfica em 24 de Outubro de 2018, 22:54

A questão que se coloca agora é, vamos basear-nos nos resultados que já obtivemos, ou vai ser preciso ficarmos mais dois anos a assistir a um espectáculo degradante e vergonhoso até que a percentagem fique abaixo dos 50%?

É que no ranking da Uefa já vamos em 21, não tarda somos ultrapassados pelo... Sporting.

Não. Se leres mais atrás só estava a apelar a um bom senso. E a justificar o exagero neste tópico relativamente ao nosso treinador. Cm qualquer treinador está depende de resultados.

Sobre o ranking não alimento sinceramente essa retóricas até porque é contraditoria. O nosso sexto lugar no ranking foi conquistado a conta liga Europa. Se a ideia é manter o ranking deveríamos estar contente por voltar para :p estou a ser ironico. O Vitória nunca a jogou a liga Europa.

Portanto a não ser que tivesse mos atingido duas meias finais da champions iríamos descer no ranking.

Keiroxes

Mesmo que consiga ser campeao, o que duvido muito, tem de sair no final da época, ja chega disto, é muito desgaste.

Apostar no L.Jardim, que trabalha a formaçao muito melhor que este sujeito

JJ SLB

Nunca desejei desesperei tanto para ver o prefixo "ex-" escrito num tópico do serbenfiquista.

JPG

Citação de: Keiroxes em 24 de Outubro de 2018, 23:07
Mesmo que consiga ser campeao, o que duvido muito, tem de sair no final da época, ja chega disto, é muito desgaste.

Apostar no L.Jardim, que trabalha a formaçao muito melhor que este sujeito

provavelmente vai ser campeão.

Nem ele é tão mau para conseguir perder 2 campeonatos para o focul mais fraco dos ultimos 40 anos

iloy

Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: Keiroxes em 24 de Outubro de 2018, 23:07
Mesmo que consiga ser campeao, o que duvido muito, tem de sair no final da época, ja chega disto, é muito desgaste.

Apostar no L.Jardim, que trabalha a formaçao muito melhor que este sujeito

provavelmente vai ser campeão.

Nem ele é tão mau para conseguir perder 2 campeonatos para o focul mais fraco dos ultimos 40 anos

Nao tenho Esta certes e este ano acredito realmente que o Braga pode ser campeão

Menino de Ouro RS

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:43
Não. Os 66% são como campeão. 2 campeonatos em 3 se preferires.

Mas n dou mais para este peditório. Este é o mesmo fórum que querem mandar embora o Soares de Oliveira porque é lagarto, mas querem o Leonardo jardim a treinar o Benfica.

Abraço. Se formos campeões, espero que venhas festejar cmg. Se tudo correr bem havemos de o ser.
Boa noite senhor Ze Marinho ainda hoje me encontro no Marquês á espera para festejar o Penta que você disse que iamos ganhar bastava acreditar dizia você

abraço

magoslb

Citação de: Nunivs em 24 de Outubro de 2018, 23:03
aquele golo ontem, foi a ultima golpada. Depois do esforço e sacrificios que tive de fazer, para estar em Amesterdao... ja nao da mais.

Ja nao posso ver a fronha, deste incompetente. Mal vejo a hora de ver esta autentica fraude, longe do meu clube.

RUA CARALHO, DEIXA O MEU CLUBE EM PAZ.

Verdade se diga a culpa tbm foi tua, então o que esperavas do Benfica treinado pelo professor?  Já sabias ao que ias, era dinheiro pago para ver uma derrota.

Enquanto estiver este incompetente lá não me estou a ver a gastar dinheiro com futebol.

E para a cereja no topo do bolo, os porcos ganham na Rússia e o porco sujo do fjm ainda manda a estocada ao professor. O pior é que ao prof isso nada diz, deve estar a ver a novela e a comer umas torradas. Quem leva com a merda toda em cima somos nós, que perdemos dinheiro, anos de vida e tempo para outras coisas.

Slbttotosalvio

Procura-se tópico de pedido de despedimento do roy.

Eagle 0nE

Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: Keiroxes em 24 de Outubro de 2018, 23:07
Mesmo que consiga ser campeao, o que duvido muito, tem de sair no final da época, ja chega disto, é muito desgaste.

Apostar no L.Jardim, que trabalha a formaçao muito melhor que este sujeito

provavelmente vai ser campeão.

Nem ele é tão mau para conseguir perder 2 campeonatos para o focul mais fraco dos ultimos 40 anos

1º bold: é, acredita que o professor é mesmo péssimo e os adjuntos ainda piores
2º bold: esse focul é campeão em título e acabou de garantir a passagem aos oitavos...

enfim, estamos na merda

nog_ofloda

Ainda está cá? Mais um dia na mediocridade... mais um dia perdido no Benfica

Nirvana_87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2018, 22:49
Perde com o Belém.... É começa a tremer.....

Não perde mas arrisca a levar um banho de bola.