Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: melo7 em 25 de Outubro de 2018, 11:18
Este senhor entra no Benfica no Verão de 2015.

Durante os primeiros meses a coisa corre mal porque tenta implementar. As suas ideias não passam e em poucos meses perde 3 vezes para o rival (orientado por JJ)

Pressionado, pega nas ideias do JJ (dois avançados) e a equipa começa a jogar melhor. Acredito que tenha havido um ponto de viragem tenha sido em Dezembro onde ganha em Braga e em Madrid. Aí a equipa acreditou que podia fazer melhor, ganhar.

O ano civil de 2016 foi muito bom: conseguimos ganhar o tri ao JJ e a primeira parte da época 16/17 acabou com uma vantagem de 7 pontos.

O ano de 2017 começa com o esvaziar do balão. Empate com o Boavista, derrota em Setubal e para a taça da liga com o Moreirense. Acabámos por ganhar esse título graças ao demérito do Porto do NES.

A época de 2017/2018 foi o descalabro e este ano a merda continua a mesma.

O que se tira daqui?

Sempre que o RV seguiu as ideias de outro treinador (aproveitar trabalho) a coisa correu bem. Sempre que o ego dele fez com que achasse que as suas capacidades eram por aí alem deu merda.

Este senhor envergonha o passado de clube e é uma sabotagem ao futuro do mesmo.

Tem de sair. Não há outro caminho!

passámos de um modelo de posse, com dois avançados, para um 4*5*1 travestido de 4*3*3 com total aversão a ter bola, procurando as correrias de dois alas inteligentes as fuck e um avançado que foge da baliza, que joga na zona do trequartista...e de costas para esta

mas hey, cunho pessoal

MIKELPT

de 6º a 19º no ranking

Tudo no pontificado de rui Vitoria.

Granda Rui continua o optimo trabalho

Obi-Juan Kenobi

Tenho para mim que a história do "mudar de treinador a meio da época raramente resulta" é o maior mito da história do futebol.

É que a esmagadora maioria dos casos em que isso acontece em clubes com ambições, dá-se quando o clube já se encontra absolutamente afundado. Geralmente, as direcções reagem (e não agem, preventivamente) contra uma série de maus resultados, em que os objectivos já se encontram pratica ou irreversivelmente comprometidos.

Eu gostava era de ver a estatística dos casos em que esses mesmos clubes com ambições trocam de treinador num momento em que está tudo em aberto.

MTrigueiros

Essa teoria do "aproveitou o trabalho do outro" é desmontada facilmente.

Ederson, Nelsinho, Lindelof, Renato e Mitroglou tiveram quantos treinos com o Jorge Jesus?

É metade da equipa, só.

Monstro_SLB

Citação de: MIKELPT em 25 de Outubro de 2018, 11:41
de 6º a 19º no ranking

Tudo no pontificado de rui Vitoria.

Granda Rui continua o optimo trabalho

21º a notícia do jornal desportivo abola está errada. Vê no site da Uefa.

FuzioN

Jonas, Zivkovic, Rafa, João Felix...

Isto não é motivo para justa causa ?

O dia em que este senhor sair do meu clube, vou festejar tanto, mas tanto...

Agora ? Apenas raiva em vê-lo no banco !!!

steve

#409851
Edit!

Vermelho Infinito

Citação de: melo7 em 25 de Outubro de 2018, 11:18
Este senhor entra no Benfica no Verão de 2015.

Durante os primeiros meses a coisa corre mal porque tenta implementar. As suas ideias não passam e em poucos meses perde 3 vezes para o rival (orientado por JJ)

Pressionado, pega nas ideias do JJ (dois avançados) e a equipa começa a jogar melhor. Acredito que tenha havido um ponto de viragem tenha sido em Dezembro onde ganha em Braga e em Madrid. Aí a equipa acreditou que podia fazer melhor, ganhar.

O ano civil de 2016 foi muito bom: conseguimos ganhar o tri ao JJ e a primeira parte da época 16/17 acabou com uma vantagem de 7 pontos.

O ano de 2017 começa com o esvaziar do balão. Empate com o Boavista, derrota em Setubal e para a taça da liga com o Moreirense. Acabámos por ganhar esse título graças ao demérito do Porto do NES.

A época de 2017/2018 foi o descalabro e este ano a merda continua a mesma.

O que se tira daqui?

Sempre que o RV seguiu as ideias de outro treinador (aproveitar trabalho) a coisa correu bem. Sempre que o ego dele fez com que achasse que as suas capacidades eram por aí alem deu merda.

Este senhor envergonha o passado de clube e é uma sabotagem ao futuro do mesmo.

Tem de sair. Não há outro caminho!

Merecia ser afixado. Excelente resumo

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2018, 11:16
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 11:15
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2018, 11:04
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:53
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:19
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 10:15
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:31
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Outubro de 2018, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2018, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2018, 09:22
Citação de: xiribiti em 25 de Outubro de 2018, 09:20
Comparar o RV ao Simione só pode ser desonestidade intelectual

É um novo Pedro Guerra na forja...

É nisso que se transformou o Benfica...valorizar mediania e desprezar glorias como o Simões
ou o Shéu no tempo do cavalo branco...
Eishhhhhhh
o responsável continua a ser o mesmo, LFV.
Isto .

Então pah e este Treinador? Um must hein?
Fala-me do Ferreyra ....

Coitado, na tática do Paços de ferreira, o que vai ele fazer, sem apoios, sem alguém com quem tabelar, sem alguém para lhe dar pão para a boca va fazer milagres.

Contratam um avançado de equipa grande para jogar na tática do Guimarães, para isso está lá um avançado de equipa pequena o Seferovic, tem pés quadrados, mas corre..isso é que interessa...
Como é que o Jonas fez para marcar 34 golos na época passada ?
Teve qualidade?

Vou te contar um segredo mas não digas a ninguém.

Spoiler
Agradece ao Jonas por o teu treinador preferido ainda estar cá, porque foi mais ele que o ajudou do que o contrário.
[fechar]
Claro que teve (e tem)muita muita qualidade . Coisa que parece que falta no Ferreyra .
Giro mas o teu treinador mete o seferovic em vez do Jonas.

Agora a sério, tu gostas do futebol apresentado? Achas que vamos a algum lado a jogar para o pontinho? Achas que não temos plantel mais que suficiente para arrumar completamente o Sporting e o Porto em casa? Achas sinceramente que alguém que só se queixa da falta de sorte é treinador para o Benfica? Achas que algum jogador tem evoluído com o Rui?

Gostava que me respondesses.
Que acabe a época e vá á sua vidinha .

O Renato , o Lindelof , o Nelson ect... foram vendidos graças ao santo espirito se calhar .

Por curiosidade, preferes que acabe a época porquê? Porque ainda vamos em 1o no campeonato e estamos dentro de todas as competições nacionais?

A prestação e os resultados da época passada com igual prestação nesta época não significam nada para ti? Acreditas que não estamos a destruir tudo o que foi construído até à entrada de RV?

São perguntas que eu gostava de ver respondidas por quem está a ver o barco a afundar e diz: o barco tem buracos por todo o lado mas ainda estamos à tona! É continuar a remar!

Seria muito melhor mudar de barco enquanto é tempo.
Nunca fui nem serei adepto de mudar de treinador a meio da época seja ele quem for . So em condiçoes extraordinarias extra futebol . Neste momento o objectivo de entrar na champions foi cumprido , estamos em primeiro no campeonato , estamos na taça , na champions vamos ver o que vai dar ....
No final da época fazemos as contas .

Porque não se fizeram as contas no final da época passada?
Tenho a certeza que as fizeram e o saldo de 3 anos era claramente positivo . Daí ter crédito para mais uma época . Coisa que nao acontecerá se este ano se repetir a péssima época do ano passado .
12 jogos - 10 derrotas na Champions
Este ano já estamos fora da maior competição de clubes com o prejuizo financeiro que sabemos !
Tem de LONGEEEEEEE o melhor plantel de Portugal que com qualquer treinador competente estariamos em primeiro apenas com vitórias !
O credito deste senhor acabou ha muito !
Ele tinha que ter jogado para GANHAR em Amsterdão e como é um borrado achou que com o empate se safaria...o que prova que nem contas sabe fazer !
Mas qual champions qual crlh ? O bolo estava na entrada dos grupos .
De qualquer maneira o Benfica so salva a época ganhando o campeonato .

pica_foices

Sondagem adicionada ao tópico. Não é necessário criar um tópico só para isso.


Citação de: steve em 25 de Outubro de 2018, 11:41
Fiz a votacao para ver em numeros o que a maioria do pessoal pensa sobre este assunto!

Sei que vai ser apagado mas vale o que vale!


MIKELPT

Citação de: Tiago Trindade em 25 de Outubro de 2018, 11:45
Citação de: MIKELPT em 25 de Outubro de 2018, 11:41
de 6º a 19º no ranking

Tudo no pontificado de rui Vitoria.

Granda Rui continua o optimo trabalho

21º a notícia do jornal desportivo abola está errada. Vê no site da Uefa.

Pois esta

John Locke

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Outubro de 2018, 11:44
Tenho para mim que a história do "mudar de treinador a meio da época raramente resulta" é o maior mito da história do futebol.

É que a esmagadora maioria dos casos em que isso acontece em clubes com ambições, dá-se quando o clube já se encontra absolutamente afundado. Geralmente, as direcções reagem (e não agem, preventivamente) contra uma série de maus resultados, em que os objectivos já se encontram pratica ou irreversivelmente comprometidos.

Eu gostava era de ver a estatística dos casos em que esses mesmos clubes com ambições trocam de treinador num momento em que está tudo em aberto.

Basta ver que o Chelsea quando despachou o AVB e trouxe o Di Matteo ainda "sacou" uma Champions!

Até o Sporting já chegou a ser campeão a mudar de treinador a meio da época penso eu.

Baron_Davis

Citação de: MIKELPT em 25 de Outubro de 2018, 11:41
de 6º a 19º no ranking

Tudo no pontificado de rui Vitoria.

Granda Rui continua o optimo trabalho

mimimi o rui não jogou liga europa


curiosamente, ou não, quem diz estas patocadas nunca menciona que alguns dos pontos da liga europa tb foram conquistados às juventus e tottenhams de turno

mas com o roy "vamos fácil a umas meias finais da liga europa"

steve

Citação de: pica_foices em 25 de Outubro de 2018, 11:47
Sondagem adicionada ao tópico. Não é necessário criar um tópico só para isso.


Citação de: steve em 25 de Outubro de 2018, 11:41
Fiz a votacao para ver em numeros o que a maioria do pessoal pensa sobre este assunto!

Sei que vai ser apagado mas vale o que vale!


Obrigado

Obi-Juan Kenobi

Citação de: pica_foices em 25 de Outubro de 2018, 11:47
Sondagem adicionada ao tópico. Não é necessário criar um tópico só para isso.


Citação de: steve em 25 de Outubro de 2018, 11:41
Fiz a votacao para ver em numeros o que a maioria do pessoal pensa sobre este assunto!

Sei que vai ser apagado mas vale o que vale!


Txiiiii uma sondagem!

"Saudade!"