Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BovinoSLB

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Outubro de 2018, 23:41
Boa notícia: menos um dia no restante prazo à frente da equipa
Má notícia: não sabemos quanto tempo dura esse prazo
Esta época e mais outra no contrato. Se chega ao fim depende do cu do bob

guizuca

O dia da saída deste indivíduo será um dos melhores momentos da história recente do Benfica.

MiguelBenfica

Em Janeiro metade do plantel pede para ir embora.

Depois vão dizer que dinheiro e mais dinheiro e coiso.

BERNA_1961

Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2018, 23:30
Para não levar amarelos não vou dizer o que me vai na alma sobre este indivíduo que infelizmente treina o Benfica. Prefiro desmontar o argumento que já anda para aí a ser utilizado do "levou-nos aos oitavos da Champions".
No sorteio tivemos sorte, porque apanhámos o Nápoles e não um tubarão. Fomos destroçados em Nápoles, conseguimos desperdiçar uma vantagem de 3 golos na Turquia contra o Besiktas e pelo meio ganhámos os 2 jogos ao Kiev. Na última jornada estava tudo em aberto, uma vitória em casa podia garantir o primeiro lugar e garantia de certeza o apuramento. Perdemos e só nos apurámos devido ao borrar de cuecas épico dos turcos, que levaram meia dúzia em Kiev.
Apanhamos o Dortmund, ganhamos 1-0 em casa com um paio descomunal, porque podíamos ter sido goleados, e na segunda mão levámos 4. É mesmo isto que querem trazer à conversa para defender este incompetente? Poupem-me.

Já o disse e escrevi aqui mais de uma vez. Mas nunca me vou esquecer.
Nesse jogo, Rafa e Jimenez que não jogam. O Rafa foi mesmo para a bancada.
Se havia jogo para o Rafa, era esse. Campo grande, adversário a precisar de jogar subido ...
Passados 3 dias, Rafa é titular na gamela de Vila da Feira. Ou seja, tudo ao contrário do obvio.
Há uns anos o outro (JJ) também tinha poupado na Alemanha porque no fim de semana tinha o ...Arouca ... na luz.
Confesso que isto me faz uma confusão do C......

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 24 de Outubro de 2018, 23:44
Só digo isto, tenho pena dos nossos jogadores, não merecem isto.

imaginar a alegria que um Ziv, Ferreyra, o próprio Rafa, vão para o "treino"

pam pam pam, sejam ofensivos

JPG

se o acham assim tão mau os capitães que peçam reunião com o Vieira e debatam o tema.

JPG

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 23:49

a alegria anda estampada nas caras do Ferreyra e do Ziv

ARRG

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2018, 23:49

E educados.

Iron Mask

Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 23:50
se o acham assim tão mau os capitães que peçam reunião com o Vieira e debatam o tema.

Isso ia adiantar uma grande coisa. Como se a direção não tivesse olhos na cara para ver o que ali está.

O que iam ganhar era uma travessia à la Jonas pelo banco umas semanas.

JPG

Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2018, 23:53
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 23:50

Isso ia adiantar uma grande coisa. Como se a direção não tivesse olhos na cara para ver o que ali está.

O que iam ganhar era uma travessia à la Jonas pelo banco umas semanas.

os capitães não iam comer banco por falarem com a direção e explicar que o plantel perdeu a confiança no lider. o vieira não é o vrune

SLB 1973

Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2018, 23:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2018, 23:30
Para não levar amarelos não vou dizer o que me vai na alma sobre este indivíduo que infelizmente treina o Benfica. Prefiro desmontar o argumento que já anda para aí a ser utilizado do "levou-nos aos oitavos da Champions".
No sorteio tivemos sorte, porque apanhámos o Nápoles e não um tubarão. Fomos destroçados em Nápoles, conseguimos desperdiçar uma vantagem de 3 golos na Turquia contra o Besiktas e pelo meio ganhámos os 2 jogos ao Kiev. Na última jornada estava tudo em aberto, uma vitória em casa podia garantir o primeiro lugar e garantia de certeza o apuramento. Perdemos e só nos apurámos devido ao borrar de cuecas épico dos turcos, que levaram meia dúzia em Kiev.
Apanhamos o Dortmund, ganhamos 1-0 em casa com um paio descomunal, porque podíamos ter sido goleados, e na segunda mão levámos 4. É mesmo isto que querem trazer à conversa para defender este incompetente? Poupem-me.

Basta dizer que nos últimos 10 jogos na LC, perdeu 9.

Este registo faria corar de vergonha um qualquer Artmedia ou um BATE Borisov!

Acho que há muito pessoal que não está a conseguir interiorizar a dimensão disto tudo.

9 derrotas nos últimos 10 jogos, com este Benfica?

Porra... e a forma como ele desculpa-se sempre é inqualificável!

Além disso, o dano que este incompetente veicula, ao nos remeter uma série de lugares abaixo, no ranking da UEFA, e os prejuízos imateriais tais como a irreparável perda de prestígio de um dos clubes históricos europeus, não vão ser revertíveis em menos de uma década, isto é profundamente vergonhoso, e a prazo, compromete irremediavelmente o futuro deste Clube.

Claro que indivíduos como o nosso presidente não têm a presença de espírito nem o carácter, como já o demonstraram inúmeras vezes, para se deixarem afectar por esta hecatombe, para eles é "business as usual".

Nem sei o que dizer mais, posso estar enganado, mas o tempo vai dar uma perspectiva muito mais definida, da gravidade das consequências de termos um incapaz a treinar e um oportunista "sócio de 3 clubes" a presidente.

É verdadeiramente trágico, o que nos está a acontecer...

Scorpion8

Mesmo que por milagre os nn se mobilizassem e cantassem no estádio "Vitória cabrao pede a demissão" iria se ouvir um enorme coro de assobios, o BENFICA infelizmente está em coma, resta nos apenas aguardar

JPG

Citação de: Scorpion8 em 25 de Outubro de 2018, 00:02
Mesmo que por milagre os nn se mobilizassem e cantassem no estádio "Vitória cabrao pede a demissão" iria se ouvir um enorme coro de assobios, o BENFICA infelizmente está em coma, resta nos apenas aguardar

tinha que se apertar era o vieira.

piwo

Citação de: ShorBraga em 24 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2018, 22:15
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:09
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 22:03
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:55
Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 21:50
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: imightbewrong em 24 de Outubro de 2018, 21:02
Boa noite,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

sim, o artur jorge já foi despedido há uns bons anos.

Infelizmente o RV é que ainda não lhe seguiu as pisadas

O Arur Jorge foi campeão Europeu...
É verdade que no Benfica só fez merda, mas venceu uma prova da qual o Rui Vitória é o saco de boxe.

Em 3 épocas chegou uma aos quartos final outra aos oitavos e outra teve a pior prestação de sp. O antecessor em 6 anos chegou uma vez aos quartos de final. Mas o Vitória é o saco de pancada da prova. Certo
Vê-se que interpretar textos não é o teu forte. Ninguém estava a comparar o RV com o seu antecessor , apenas com o Artur Jorge.

Idem tb não é o teu forte. Só respondi ao facto de o Vitória ser um saco de pancada na prova. O que factualmente é uma mentira.

O nosso mister é o treinador EM ACTIVIDADE NA PROVA que detem  o record de derrotas seguidas, 8 para ser exacto... Só não é o recordista ABSOLUTO por muito pouco, graças ao Vlacho...

Também é o mesmo treinador que nos guiou aos quartos e aos oitavos de final da prova.
Eu percebo o que estás a querer dizer. Volto a referir, estou farto dele. Mas não custa nada pensar um bocadinho. Ele não é tão mau quanto o pintam, um bocadinho de racionalidade.

Coisas cm falar do ranking, e dizer que não é sequer treinador etc são não argumentos que sinceramente já entupiram todo e qualquer tópico deste fórum.
Guio nos aos oitavos num ano em que ainda estava a ser carregado pelo Jonas e companhia.

Desde ai, 0 pontos na champions, COM 5-0 DO BASILEIA A MISTURA E 9 DERROTAS NOS ULTIMOS 10 JOGOS. E nao fosse o ALFA e era 10 derrotas em 10.

NAO É ASSIM TAO MAU? MAS TAMOS A BRINCAR COM O QUE CRL? Fodasse eu fico louco com estes comentarios.

❌2018-10-23 Ajax 1-0 Benfica
✅2018-10-02 AEK 2-3 Benfica
❌2018-09-19 Benfica 0-2 Bayern München
❌2017-12-05 Benfica 0-2 FC Basel
❌2017-11-22 CSKA 2-0 Benfica
❌2017-10-31 Man Utd 2-0 Benfica
❌2017-10-18 Benfica 0-1 Man Utd
❌2017-09-27 FC Basel 5-0 Benfica
❌2017-09-12 Benfica 1-2 CSKA
❌2017-03-08 Dortmund 4-0 Benfica

➡️ 23 golos sofridos
➡️ 4 golos marcados

Tendo em conta que marcamos 3 contra o colosso AEK....sobra 1....em casa com o CSKA que perdemos...PQP

Os argumentos da LC são elucidativos, contudo, o mais grave desta questão é que está de caras que o RV não ganha mais nenhum titulo no Benfica. Nem que o Sporting acabe e o Porto veja o Marega penhorado vamos lá. Em jogo jogado, o Benfica é ridículo e vai continuar a ser, seja contra o Barcelona ou o Portimonense, perdemos contra qualquer um. O PROBLEMA é que não ganhamos contra qualquer um, apenas aos mais fracos. Aspeto que denuncia um autentico futebol de merda e zero ideias para melhorar em 2/3 anos.

A insistencia em Luis Miguel de Braganca, Almeidinhos e Tretovics deixando os melhores no banco vai dar claramente merda. Um treinador so cai na lama porque quer e quando e teimoso. E o caso...