Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2018, 23:30
Para não levar amarelos não vou dizer o que me vai na alma sobre este indivíduo que infelizmente treina o Benfica. Prefiro desmontar o argumento que já anda para aí a ser utilizado do "levou-nos aos oitavos da Champions".
No sorteio tivemos sorte, porque apanhámos o Nápoles e não um tubarão. Fomos destroçados em Nápoles, conseguimos desperdiçar uma vantagem de 3 golos na Turquia contra o Besiktas e pelo meio ganhámos os 2 jogos ao Kiev. Na última jornada estava tudo em aberto, uma vitória em casa podia garantir o primeiro lugar e garantia de certeza o apuramento. Perdemos e só nos apurámos devido ao borrar de cuecas épico dos turcos, que levaram meia dúzia em Kiev.
Apanhamos o Dortmund, ganhamos 1-0 em casa com um paio descomunal, porque podíamos ter sido goleados, e na segunda mão levámos 4. É mesmo isto que querem trazer à conversa para defender este incompetente? Poupem-me.

Basta dizer que nos últimos 10 jogos na LC, perdeu 9.

tecoteco

Citação de: Kyoto em 24 de Outubro de 2018, 23:29
Há Leonardo jardim há mão de semear. Urge desaparecer com esta farça daqui para fora

O Mónaco só fez 62 pontos na UEFA de 2014/2019 (18º).
Não é muito melhor do que os 57 pontos do Benfica (21º).

https://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method5/trank2019.html

Já em 2009/2014 fizemos 117 pontos, sem contar com os pontos bónus do país (12.4 pontos)! (6º lugar no Ranking da UEFA)

https://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2014.html

Esbutenado

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2018, 23:30
Para não levar amarelos não vou dizer o que me vai na alma sobre este indivíduo que infelizmente treina o Benfica. Prefiro desmontar o argumento que já anda para aí a ser utilizado do "levou-nos aos oitavos da Champions".
No sorteio tivemos sorte, porque apanhámos o Nápoles e não um tubarão. Fomos destroçados em Nápoles, conseguimos desperdiçar uma vantagem de 3 golos na Turquia contra o Besiktas e pelo meio ganhámos os 2 jogos ao Kiev. Na última jornada estava tudo em aberto, uma vitória em casa podia garantir o primeiro lugar e garantia de certeza o apuramento. Perdemos e só nos apurámos devido ao borrar de cuecas épico dos turcos, que levaram meia dúzia em Kiev.
Apanhamos o Dortmund, ganhamos 1-0 em casa com um paio descomunal, porque podíamos ter sido goleados, e na segunda mão levámos 4. É mesmo isto que querem trazer à conversa para defender este incompetente? Poupem-me.

Basta dizer que nos últimos 10 jogos na LC, perdeu 9.

Obviamente, mas ainda temos que ler este argumento do apuramento para os oitavos nas Champions de 16-17 como um bom trabalho deste gajo, quando teve foi um paio descomunal.

Iron Mask

Citação de: ratm1904 em 24 de Outubro de 2018, 22:43
Não. Os 66% são como campeão. 2 campeonatos em 3 se preferires.

Mas n dou mais para este peditório. Este é o mesmo fórum que querem mandar embora o Soares de Oliveira porque é lagarto, mas querem o Leonardo jardim a treinar o Benfica.

Abraço. Se formos campeões, espero que venhas festejar cmg. Se tudo correr bem havemos de o ser.


Nirvana_87

Citação de: WesleyGangadin em 24 de Outubro de 2018, 23:30
Tópico da demissão foi colocado no tópico do RV?

Falta de "organização" segundo a administração do espaço.

Siga... ::)

bugpaul2000

Tenho que arranjar um bot qualquer para  dizer



Rua

Pleasure_+_Pain

Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2018, 23:36
Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2018, 23:30
Para não levar amarelos não vou dizer o que me vai na alma sobre este indivíduo que infelizmente treina o Benfica. Prefiro desmontar o argumento que já anda para aí a ser utilizado do "levou-nos aos oitavos da Champions".
No sorteio tivemos sorte, porque apanhámos o Nápoles e não um tubarão. Fomos destroçados em Nápoles, conseguimos desperdiçar uma vantagem de 3 golos na Turquia contra o Besiktas e pelo meio ganhámos os 2 jogos ao Kiev. Na última jornada estava tudo em aberto, uma vitória em casa podia garantir o primeiro lugar e garantia de certeza o apuramento. Perdemos e só nos apurámos devido ao borrar de cuecas épico dos turcos, que levaram meia dúzia em Kiev.
Apanhamos o Dortmund, ganhamos 1-0 em casa com um paio descomunal, porque podíamos ter sido goleados, e na segunda mão levámos 4. É mesmo isto que querem trazer à conversa para defender este incompetente? Poupem-me.

Basta dizer que nos últimos 10 jogos na LC, perdeu 9.

Obviamente, mas ainda temos que ler este argumento do apuramento para os oitavos nas Champions de 16-17 como um bom trabalho deste gajo, quando teve foi um paio descomunal.

Esse argumento só é válido para quem ainda acha que ele vale alguma coisa como treinador. A curva descendente da equipa ao longo das épocas diz muito... Mas há quem continue a negar, só porque o outro é um anormal.

SLB 1973

Citação de: aguia1 em 24 de Outubro de 2018, 21:59
Citação de: SLB 1973 em 24 de Outubro de 2018, 21:52
Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2018, 21:33
Muitos pensaram que era piada quando se falou do nome, o Vit. Guimarães jogava provavelmente do pior futebol do Tugão. O JJ faltou-lhe ao respeito a dizer publicamente que não o considerava treinador, mas se calhar foi uma das raras vezes que o JJ disse alguma coisa de jeito embora em moldes errados.

Concordo! Não há neste fórum muitos a quem o JJ meta tanto nojo como a mim, chega a ser indescritível, mas essa afirmação dele foi das coisas mais verdadeiras que já disse, sim senhor!
é depois perdeu 2 campeonatos para ele lol.

Como muito bem sabes, assim como qualquer um com dois dedos de testa sabe, esses campeonatos não foram ganhos à custa de qualquer rasgo táctico ou uma qualquer ideia de jogo coerente.

Esses campeonatos foram ganhos porque a "besta quadrada" afrontou a nação Benfiquista, e particularmente num contexto de competições internas, isso é suficiente para colmatar a ausência de cérebro... Continua a acreditar no que quiseres, isso não vai mudar a realidade das coisas, o nosso treinador é um zero à esquerda como treinador e já é detentor do pior e mais vergonhoso registo de resultados na Liga dos Campeões, de LONGE...

Este fórum não é a BTV, em que lavagens cerebrais de escola primária saem em catadupa. Aqui pensa-se e critica-se...

JPG

Citação de: WesleyGangadin em 24 de Outubro de 2018, 23:30
Tópico da demissão foi colocado no tópico do RV?

parece que sim, agora somos politicamente corretos

Esbutenado

Já para não falar da cara de satisfação suprema com que aparece na conferência de imprensa depois do jogo contra o AEK, onde só por milagre não desperdiçamos novamente uma vantagem de 2 golos. Depois de uma exibição miserável ainda consegue aparecer todo sorridente, mostrando uma completa falta de noção.

Vermelho Infinito

Boa notícia: menos um dia no restante prazo à frente da equipa
Má notícia: não sabemos quanto tempo dura esse prazo

JPG

Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2018, 23:40
Já para não falar da cara de satisfação suprema com que aparece na conferência de imprensa depois do jogo contra o AEK, onde só por milagre não desperdiçamos novamente uma vantagem de 2 golos. Depois de uma exibição miserável ainda consegue aparecer todo sorridente, mostrando uma completa falta de noção.

cada dia que passa no comando do maior é uma vitória e ele sabe disso

guizuca

Tenho sincera vergonha deste incapaz ser o treinador do Benfica.

Schuldiner

Só digo isto, tenho pena dos nossos jogadores, não merecem isto.

John Locke

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2018, 23:30
Para não levar amarelos não vou dizer o que me vai na alma sobre este indivíduo que infelizmente treina o Benfica. Prefiro desmontar o argumento que já anda para aí a ser utilizado do "levou-nos aos oitavos da Champions".
No sorteio tivemos sorte, porque apanhámos o Nápoles e não um tubarão. Fomos destroçados em Nápoles, conseguimos desperdiçar uma vantagem de 3 golos na Turquia contra o Besiktas e pelo meio ganhámos os 2 jogos ao Kiev. Na última jornada estava tudo em aberto, uma vitória em casa podia garantir o primeiro lugar e garantia de certeza o apuramento. Perdemos e só nos apurámos devido ao borrar de cuecas épico dos turcos, que levaram meia dúzia em Kiev.
Apanhamos o Dortmund, ganhamos 1-0 em casa com um paio descomunal, porque podíamos ter sido goleados, e na segunda mão levámos 4. É mesmo isto que querem trazer à conversa para defender este incompetente? Poupem-me.

Basta dizer que nos últimos 10 jogos na LC, perdeu 9.

Este registo faria corar de vergonha um qualquer Artmedia ou um BATE Borisov!

Acho que há muito pessoal que não está a conseguir interiorizar a dimensão disto tudo.

9 derrotas nos últimos 10 jogos, com este Benfica?

Porra... e a forma como ele desculpa-se sempre é inqualificável!