Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Seven Red


Maka

Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Não concordo com muita coisa no Rui Vitória, mas abandoná-lo jamais.

É um soldado dos nossos.

Foda-se. Pobre instituição que seja gerida por estes princípios. Abaixo a competência, viva o porreirismo.

Cacildo Morteiro

Citação de: Jonimane em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 15:10
Citação de: HighOnFire em 25 de Outubro de 2018, 14:08
GoloDeLetra
Ionstrup
Bleach
TheRedStar
FAGL_BEN
Almada

Quem mais? Acusem-se!

Não entrem por aqui.

Parece uma espécie de purga ou inquisição, mesmo que em tom de brincadeira.

Julgo que todos os users que citaste são benfiquistas e não vamos criar agora um gueto para colocar quem defende a continuidade do RV.

Estão no seu direito, se realmente é essa a sua convicção.

Eu próprio já defendi RV no Benfica, noutro contexto e com outros elementos de análise. Em todo o caso, errei e, se fosse apanhado numa purga, já cá não andava.

O futebol é muito volátil e move paixões. As opiniões acompanham esse espírito.

Contradizer não é o mesmo que discriminar.

Por mim nao ha problema algum.

Eu, eu sou um dos que votou pela permanencia. E digo-te uma das razões, sair um trinador com meia duzia de jornadas jogadas, 3 meses depois da época começar, não é um tiro no pé,  é nos cornos direto!

Se me disserem despedi-lo na primeira época,  qd estava a 8 pontos da liderança,  concordaria (e olhem que má decisão teria sido).. agora? Seria apenas estúpido, e daqui a 3 meses estariamos aqui a debater se se despedia o novo treinador.

O Bayern despediu o Ancelotti em Setembro e foram campeões

pguerreiro

Citação de: Maranha em 25 de Outubro de 2018, 21:16
já que não querem o Horta ,com melhores números (assistências e golos) que qq extremo do Benfica tragam o Paulinho! melhor que Ferreyra e Castillo
Nenhum jogador no Mundo sobrevive ao toque de Midas, até o Fejsa parece um amador.

SLBCARLOS

Citação de: 1904_1904 em 25 de Outubro de 2018, 21:25
Deixei de ouvir confs de imprensa do prof de ginástica...da última vez que tentei ia da luz para casa de carro, nesse jogo estreou o Gabriel a titular, um jornalista questiona-o do porquê da aposta em Gabriel...passei qdo a resposta foi num tom irritado que na equipa dele ninguém em lugar assegurado e que até final há muitos jogos para disputar, ou seja não há uma justificação técnica, tactica ou estratégica, para jogar um em detrimento de outro, pensa que é este e pronto...
O ano passado quando lhe perguntaram o porque do baixo rendimento do Pizzi, a resposta e porque e casado e tem filhos....

esta tudo dito...   

este ano numa entrevista na pre-epoca, quando lhe perguntaram de tacticas etc,   ele disse que isso nao era importante ou prioritario, a preocupacao dele era o transporte dos jogadores para o seixal.....

E isto o que temos a treinador..........  rir para nao chorar....

Por isso o 11 titular com cepos como AA, Pizzi e Seferovics, o futebol bombo para a frente , os jogadores cada um por si, defendemos pior que equipas das distritais,  levamos banho de bola de chaves e tondelas etc.    so fica admirado quem quer, com o que esta a acontecer....




sazuke

"foi bi campeao"

oolha, o jesualdo foi tri

iloy

Citação de: Cacildo Morteiro em 25 de Outubro de 2018, 21:29
Citação de: Jonimane em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 15:10
Citação de: HighOnFire em 25 de Outubro de 2018, 14:08
GoloDeLetra
Ionstrup
Bleach
TheRedStar
FAGL_BEN
Almada

Quem mais? Acusem-se!

Não entrem por aqui.

Parece uma espécie de purga ou inquisição, mesmo que em tom de brincadeira.

Julgo que todos os users que citaste são benfiquistas e não vamos criar agora um gueto para colocar quem defende a continuidade do RV.

Estão no seu direito, se realmente é essa a sua convicção.

Eu próprio já defendi RV no Benfica, noutro contexto e com outros elementos de análise. Em todo o caso, errei e, se fosse apanhado numa purga, já cá não andava.

O futebol é muito volátil e move paixões. As opiniões acompanham esse espírito.

Contradizer não é o mesmo que discriminar.

Por mim nao ha problema algum.

Eu, eu sou um dos que votou pela permanencia. E digo-te uma das razões, sair um trinador com meia duzia de jornadas jogadas, 3 meses depois da época começar, não é um tiro no pé,  é nos cornos direto!

Se me disserem despedi-lo na primeira época,  qd estava a 8 pontos da liderança,  concordaria (e olhem que má decisão teria sido).. agora? Seria apenas estúpido, e daqui a 3 meses estariamos aqui a debater se se despedia o novo treinador.

O Bayern despediu o Ancelotti em Setembro e foram campeões

So que o Bayern è um grande clube europeu onde ha exigencia è de alto nível.

Cacildo Morteiro

Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Não concordo com muita coisa no Rui Vitória, mas abandoná-lo jamais.

É um soldado dos nossos.



Well said comrade Marinho

Dixi

Citação de: Cacildo Morteiro em 25 de Outubro de 2018, 21:31
Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Não concordo com muita coisa no Rui Vitória, mas abandoná-lo jamais.

É um soldado dos nossos.



Well said comrade Marinho

Se o teu cão ficar velho, largar muito pêlo, vais largá-lo na estrada longe de casa?

Slbttotosalvio

Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Não concordo com muita coisa no Rui Vitória, mas abandoná-lo jamais.

É um soldado dos nossos.
Toma um copo de noção bem cheio camarada. Bem precisas.
Que grande estupidez.

SLBCARLOS

Citação de: Cacildo Morteiro em 25 de Outubro de 2018, 21:29
Citação de: Jonimane em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2018, 15:10
Citação de: HighOnFire em 25 de Outubro de 2018, 14:08
GoloDeLetra
Ionstrup
Bleach
TheRedStar
FAGL_BEN
Almada

Quem mais? Acusem-se!

Não entrem por aqui.

Parece uma espécie de purga ou inquisição, mesmo que em tom de brincadeira.

Julgo que todos os users que citaste são benfiquistas e não vamos criar agora um gueto para colocar quem defende a continuidade do RV.

Estão no seu direito, se realmente é essa a sua convicção.

Eu próprio já defendi RV no Benfica, noutro contexto e com outros elementos de análise. Em todo o caso, errei e, se fosse apanhado numa purga, já cá não andava.

O futebol é muito volátil e move paixões. As opiniões acompanham esse espírito.

Contradizer não é o mesmo que discriminar.

Por mim nao ha problema algum.

Eu, eu sou um dos que votou pela permanencia. E digo-te uma das razões, sair um trinador com meia duzia de jornadas jogadas, 3 meses depois da época começar, não é um tiro no pé,  é nos cornos direto!

Se me disserem despedi-lo na primeira época,  qd estava a 8 pontos da liderança,  concordaria (e olhem que má decisão teria sido).. agora? Seria apenas estúpido, e daqui a 3 meses estariamos aqui a debater se se despedia o novo treinador.

O Bayern despediu o Ancelotti em Setembro e foram campeões
isto,  o chelsea nao teve problemas em mandar o conti embora, tinha sido campeao no ano anterior,   LJ depois de ser campeao, meias finais de LC, e de valorizar muitos jovens jogadores,  este ano tambem levou um pontape no cu,  e chamada exigencia....   quando as coisas estao a correr mal, ou nao se esta a jogar e ter resultados esperados tem que se mudar.....    e nao a insistir no erro, e a viver do passado..... 

o que nao faltam sao equipas a mudarem de treinadores e a virarem as epocas negativas para positivas...

ate o  belenenses o ano passado com um treinador com 4 dias de treino,  deu baile ao Benfica do RV.......   

sempre com desculpas da treta para o RV nao poder sair..... dasssssss   ate parece que estamos a falar de um Guardiola....... 

Por favor....   

Cacildo Morteiro

Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:34
Citação de: Cacildo Morteiro em 25 de Outubro de 2018, 21:31
Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Não concordo com muita coisa no Rui Vitória, mas abandoná-lo jamais.

É um soldado dos nossos.



Well said comrade Marinho

Se o teu cão ficar velho, largar muito pêlo, vais largá-lo na estrada longe de casa?

Não mas certamente não o irei meter em competições caninas e em corridas de galgos

Slbttotosalvio

Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:34
Citação de: Cacildo Morteiro em 25 de Outubro de 2018, 21:31
Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Não concordo com muita coisa no Rui Vitória, mas abandoná-lo jamais.

É um soldado dos nossos.



Well said comrade Marinho

Se o teu cão ficar velho, largar muito pêlo, vais largá-lo na estrada longe de casa?
Ahhhh ok. Tas a trollar

Maka

Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:34
Citação de: Cacildo Morteiro em 25 de Outubro de 2018, 21:31
Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2018, 21:27
Não concordo com muita coisa no Rui Vitória, mas abandoná-lo jamais.

É um soldado dos nossos.



Well said comrade Marinho

Se o teu cão ficar velho, largar muito pêlo, vais largá-lo na estrada longe de casa?

Estamos a falar de um assalariado.
Espero que nunca sejas gestor de coisa nenhuma. Se fores, não auguro grande futuro, se forem esses os teus princípios de gestão.

pguerreiro

Os indefectíveis se tiverem tempo peguem num cronómetro e revejam o Ajax-Benfica. Cronometrem o tempo que jogadores do Benfica olham em seu redor sem uma linha de passe, bolas junto à área adversária que acabam no nosso GR, o bombo no Severović porque a bola queima, o recuar de linhas, pontapés de saída, etc. Se acharem que estamos bem entregues continuem, pode ser que uma equipa de Maregas seja bicampeã e consigamos descer para 30.o no ranking da UEFA.