Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nwpt

Malta, mais respeito sff.

Estamos a falar do treinador com melhor rácio jogos/vitórias na Champions. Não estamos a falar de um professor qualquer...

Jiujitsu

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Outubro de 2018, 20:09
Citação de: Jiujitsu em 26 de Outubro de 2018, 19:57
A puxar dos galões  :cheerleaders:

Que merda mais triste

Se ele se sente bastante atacado e acha injusto....

a questão aqui é, quando puxou dos galões mentiu?? é que se não mentiu, epa....

É só ridículo.

Sou uma merda em SAP mas dou o mais rápido da empresa a escrever o meu nome em Wordart.


Napster03

O Corchia está lesionado? Epa ao menos no banco, n?

Dias13

Não há palavras

Não tem noção da dimensão do Benfica, e quem manda tb não caso contrário já nem dirigia a equipa amanhã

Será que este discurso é consertado com o Dep de comunicação? Que cambada

GoloDeLetra

Já nao o podem ouvir .... mas estao todos agarradinhos a cada palavra dele .
:rir:

MrKafafi

Citação de: Romarvalhal em 26 de Outubro de 2018, 20:26
"Pelo menos, este é bem educado! Não é como o outro arrogante!"

LOL

O outro ainda era arrogante com medalhas porreiras para mostrar, este arrogante com latão ao pescoço...

Algo de muito mau fizemos para merecer esta merda...


Mediocre....
Spoiler
[fechar]

N1c0

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 20:30
Já nao o podem ouvir .... mas estao todos agarradinhos a cada palavra dele .
:rir:

Da mesma forma que o Benfica joga o pior futebol que há memória e eu não perco um jogo.

Mozer_4

É um discurso ridículo, surreal, de quem procura de todas as formas sacudir a água do capote e desviar atenções.

Estou cada vez mais enojado. Tenho vómitos de cada vez que está coisa aparece em alguma notícia.

É a maior fraude do futebol português, o maior pãozinho sem sal.

Anda o Benfica a dar abrigo a gente desta. Dasse.

ff77

Caro treinador do Sport Lisboa e Benfica,
Já muito o constatei, pedi que se fosse embora por achar que não tinha competência para o cargo e mesmo exigi enquanto sócio a sua demissão.
Contudo, agora após ver a sua conferência de imprensa em que ainda consegue vangloriar se dos resultados na champions só vem demonstrar que é um verdadeiro cínico e hipócrita. Um triste de discurso feito para agradar mas revelador de uma prepotência gritante.
Dito isto o meu respeito pela pessoa acabou, por isso...
Vai pro caralho

J.P.


BovinoSLB

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 20:30
Já nao o podem ouvir .... mas estao todos agarradinhos a cada palavra dele .
:rir:
Vai mas é dar like ao Lisboa e Benfica. Precisamos de mais clones.

BlankFile

Ferreyra, Corchia de fora.

É assim, pá. Vida de professor de educação física não é fácil e jogar ao calhómetro também não.

E siga a banda.

Maka

Vi a versão escrita. Estando fiel à versão falada........meu deus. Cada vez mais parecido ao anterior treinador nos defeitos, mas infelizmente não nas virtudes.

MrKafafi

O que me revolta mais é isto, uma falta de noção brutal!

Esta gajo olha para o jogo do Ajax e acha que foi porreiro, olha para as 9 derrotas e achou sempre que foi um jogo porreiro da nossa parte !
Rua, fds


http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-vitoria-e-a-exibicao-do-benfica-frente-ao-ajax-avaliacao-da-imprensa-internacional-foi-de-louvar?ref=HP_Ultimas

ROBINHO

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2018, 20:30
Já nao o podem ouvir .... mas estao todos agarradinhos a cada palavra dele .
:rir:
Infelizmente ainda é o treinador do Benfica o por muito que se diga isto ou aquilo é normal ouvirmos as CI dele, é o mesmo que a malta dizer que não vê mais jogo nenhum é tudo da boca para fora..