Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

Esse Dixi anda é a dar um bailinho do crl por aqui.

Schuldiner

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 21:44
"O jogo de de terça-feira teve impacto pontual, na questão pontual, e pontual naquele momento. Foi um momento difícil para nós e jogadores, Mas, passado algum tempo, houve logo a preocupação de "alto", se houve dose de injustiça, essa injustiça tem de ser traduzida no trabalho. Os meus jogadores estão habituados a esta abordagem do jogo. Quem tinha a crónica pronta aos 91, teve de fazer outra aos 93 minutos. A nossa exibição foi apreciada pela imprensa internacional e pelo treinador do Ajax, mas não quero ir por aí. A 91 minutos havia uma crónica, aos 93 já era outra. Mas isto é a nossa vida e os jogadores sabem disso.

Foda-se...
Que circo.

Godescalco

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:31
O RV só está a palrar aquilo que o Marinho lhe mandou dizer.

É triste mas é verdade.

E o Marinho passou-lhe informação falsa. Propositadamente ou não, não sei. Parece-me que lhe estão a tirar o tapete.
acho q n é isso, armou-se em "Fernando Pessoa" mas saiu "Zé Cabra".

Não é o RV que vai andar em casa a fazer estatísticas de quem tem melhor rácio de vitórias em menos jogos.

Tipo, ninguém faz isso. Não existe.

É informação que o Marinho entretém-se a recolher na net para depois através do Dep. de Comunicação passar ao treinador para ele se defender ou brilhar nas CI.

RV confiou na estrutura e a estrutura passou-lhe a perna. Resta saber se propositadamente ou não.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Estás a escrever a sério?

Fdx que falta de noção.

Aslio

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 21:44
"O jogo de de terça-feira teve impacto pontual, na questão pontual, e pontual naquele momento. Foi um momento difícil para nós e jogadores, Mas, passado algum tempo, houve logo a preocupação de "alto", se houve dose de injustiça, essa injustiça tem de ser traduzida no trabalho. Os meus jogadores estão habituados a esta abordagem do jogo. Quem tinha a crónica pronta aos 91, teve de fazer outra aos 93 minutos. A nossa exibição foi apreciada pela imprensa internacional e pelo treinador do Ajax, mas não quero ir por aí. A 91 minutos havia uma crónica, aos 93 já era outra. Mas isto é a nossa vida e os jogadores sabem disso.

Foda-se...
Exibição da retranca e do pam pam pam?
Enfim.

Kravgnar

Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2018, 22:31
Citação de: Kravgnar em 26 de Outubro de 2018, 22:29
Como é que ele diz que é o treinador que está na LC como melhor rácio de jogos/vitórias nesta competição?!?

Ele tem 27 jogos e 9 vitórias, bem menos de 50% de vitórias.
O Guardiola, por exemplo, tem 107 jogos e 64 vitórias, mais de 50 %.

Onde é que ele foi buscar os dados que é o treinador com melhor rácio de vitórias?? Ao mesmo sítio que o fez dizer que só Benfica e Manchester City tinham ganho fora na jornada passada?

Eu até podia começar a ir ver do Mourinho, do Klopp e de tantos outros...mas nem me apetece.  ;D
O Marinho fez esse rácio só de treinadores do Benfica..
Se foi, má interpretação minha então.

Mas estava a ouvir agora na Sportv + e nunca se fala só de treinadores do Benfica. O wue é dito é "fala-se em ranking, vocês sabem quem é o treinador com melhor rácio de jogos/vitórias nesta competição? Eu poupo-vos o trabalho, sou eu".

Fiquei mesmo com a ideia que falava no geral.

Red Bullet

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Outubro de 2018, 22:30
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2018, 22:28
Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Outubro de 2018, 22:24
Nao foi só a parte que mentiu que me deixou boquiaberto. E esta tirada:

«O que aconteceu terça-feira também é motivo de orgulho»

Perder 1-0 so aos 94min é motivo de orgulho e sinal que as coisas estao a ser bem feitas.


Foda-se, que desfazamento da realidade e que falta de td. Relembro este idiota que o melhor jogador do Benfica foi o GR que fez pelo menos 3 defesas milagrosas mais o corte do Conti a 2cm da linha de golo. Na segunda parte nao fizemos mais de 4 passes seguidos e fomos completamente engolidos, por uma equipa que tinha prai 4/5 seniores de primeiro ano!

Esta merda nao é o Fatima k perder por poucos é um orgulho!

Pára tudo. 

Ele disse isto?

Perder 1-0 so aos 94min é motivo de orgulho e sinal que as coisas estao a ser bem feitas.

Não acredito.


Rui Vitória foi questionado sobre o possível impacto psicológico que o desaire pode ter causado e admitiu que, apesar do sentimento de injustiça presente, há outro sentimento que prevalece. «Aquilo que aconteceu na terça-feira foi motivo de tristeza pontual mas é um motivo também de orgulho e reconhecimento de que estamos a fazer as coisas bem.»

«O jogo de terça-feira teve impacto pontual: na questão propriamente dita e naquele momento, que foi difícil para toda a gente. Mas posso dizer-vos que passado algum tempo houve logo uma preocupação muito grande de toda a gente e dos jogadores em dizer: alto, que se há alguma dose de injustiça pela qualidade de jogo que tivemos, essa injustiça tem de ser traduzida para o nosso trabalho. (...) Tivemos uma entrada fantástica, criámos muitos problemas ao Ajax, tivemos uma avaliação de louvar da imprensa internacional e o próprio treinador do Ajax enalteceu o nosso valor», rematou o técnico do Benfica
orgulho!!!! que palavra tão fora do contexto!!!
Se ao menos dissesse q o orgulho estava ferido, e que ia tentar canalizar o sentimento de revolta para os próximos 90 minutos, como o sergio Cãoceicão costuma fazer para branquear as suas burradas... mas nem isso!

MiguelRibeiro

O ano passado não correu bem: ponto! Mas há três anos foram quartos de final e há dois, oitavos de final.

O ano passado nao correu bem:ponto?  Ponto o caralho

Estamos a falar de CSKA, Basileia e um United mt fraco! Mas nao importa mt estar agr a esmiucar isto...

Há 2 e 3 anos é que é importante. Cm e possivel isto?

nuno16577


Dixi

Citação de: guizuca em 26 de Outubro de 2018, 22:36
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
És capaz de dizer isso sem te rires?
Não tens vergonha de dizer uma coisa dessas sinceramente?

Não tenho. Gosto de toféus. Já chorei de crl (em criança) por ver o Benfica perder uma supertaça para o Porto, em que o Benfica ganhava nos penaltis por 2 golos e tinha o 4.º e o 5.º para marcar um golo e vencer a Supertaça. Creio que falharam o Hélder (o 4.º penalti), o Isaías (o 5.º penalti) e o Mostovoi (o 6.º penalti). Fiquei de rastos, pelo que ver o Benfica ganhar 2 anos seguidos a Supertaça deu-me uma boa alegria.

LaMotta

um treinador nem tem assim tanta influencia sobre a equipa

quem foi o único treinador a ser bi-campeão da supertaça  ?


que show

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:39
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2018, 22:35
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2018, 22:31
O RV só está a palrar aquilo que o Marinho lhe mandou dizer.

É triste mas é verdade.

E o Marinho passou-lhe informação falsa. Propositadamente ou não, não sei. Parece-me que lhe estão a tirar o tapete.
acho q n é isso, armou-se em "Fernando Pessoa" mas saiu "Zé Cabra".

Não é o RV que vai andar em casa a fazer estatísticas de quem tem melhor rácio de vitórias em menos jogos.

Tipo, ninguém faz isso. Não existe.

É informação que o Marinho entretém-se a recolher na net para depois através do Dep. de Comunicação passar ao treinador para ele se defender ou brilhar nas CI.

RV confiou na estrutura e a estrutura passou-lhe a perna. Resta saber se propositadamente ou não.
Sou mais de acreditar q ele atirou essa de cabeça, sem pensar, e saiu a merda q saiu.

Jar Jay

Champions pra que quando temos a supertaça. lagartices

The_Riggs

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Eu ainda não percebi se tu tás no trollanço desde que esta votação começou ou não.

sattva

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Outubro de 2018, 22:41
O ano passado não correu bem: ponto! Mas há três anos foram quartos de final e há dois, oitavos de final.

O ano passado nao correu bem:ponto?  Ponto o caralho

Estamos a falar de CSKA, Basileia e um United mt fraco! Mas nao importa mt estar agr a esmiucar isto...

Há 2 e 3 anos é que é importante. Cm e possivel isto?

Triste é não ter sido despedido nesse mês de dezembro. 0 pontos na CL é a nossa maior humilhação.

Fosse ele ou fosse outro qualquer treinador.

É que porra.. Nem o sporting Gijon fez esta proeza. Mas pronto, não correu bem.. ponto.