Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Tal como o arruaceiro lá de cima, hj tal como acontece sempre na ressaca do enésimo desaire europeu,  veio com o modo irritado ligado.

Não tem noção do ridículo,  tem que ser o lagarto do Bernardo a tentar encontrar argumentos patéticos para se defender nas conferências de imprensa.

O que ele tem de explicar, é como perdeu 5 jogos CINCO JOGOS seguidos contra o basel, o cska e o ajax.

Isso é que eu gostava de ver respondido

HJDK

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Bedsy

Vi agora a convocatoria.


Vão se perder provavalmente belissimos jogadores (ferreya , corchia  zivco , castilho) nas maos de um padeiro.


Es uma merda de treinador.


ricmarkes

Citação de: HJDK em 26 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.


:2funny:

Mika21PA

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Ganda volta ó maninho!

zizou

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
A supertaça é um troféu jogado num jogo, chamar a isto campeão da supertaça é muito dragarto.

nuno16577

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Outubro de 2018, 22:22
Vi agora a convocatoria.


Vão se perder provavalmente belissimos jogadores (ferreya , corchia  zivco , castilho) nas maos de um padeiro.


Es uma merda de treinador.
Só não vê quem não quer, e vai sair pela porta do burro, mas era bem feita que fosse ele e quem o por lá manteve.

MiguelRibeiro

#411787
Nao foi só a parte que mentiu que me deixou boquiaberto. E esta tirada:

«O que aconteceu terça-feira também é motivo de orgulho»

Perder 1-0 so aos 94min é motivo de orgulho e sinal que as coisas estao a ser bem feitas.


Foda-se, que desfazamento da realidade e que falta de td. Relembro este idiota que o melhor jogador do Benfica foi o GR que fez pelo menos 3 defesas milagrosas mais o corte do Conti a 2cm da linha de golo. Na segunda parte nao fizemos mais de 4 passes seguidos e fomos completamente engolidos, por uma equipa que tinha prai 4/5 seniores de primeiro ano!

Esta merda nao é o Fatima k perder por poucos é um orgulho!

pedrompcosta

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Feito notável, é a atual exigência neste Benfica...

slb_0793

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Isto é troll, só pode  ;D

Dixi

Citação de: pedrompcosta em 26 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Feito notável, é a atual exigência neste Benfica...

Claro, bater recordes da história do clube não vale nada.

ricmarkes

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
A supertaça é um troféu jogado num jogo, chamar a isto campeão da supertaça é muito dragarto.

Além disso, o treinador tem influência residual no comportamento da equipa, está lá para beber água e garantir que o autocarro dá o número certo de voltas à rotunda. Nisso, temos de admitir, RV é o homem ideal.

Livrinhos

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: pedrompcosta em 26 de Outubro de 2018, 22:24
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.

Feito notável, é a atual exigência neste Benfica...

Claro, bater recordes da história do clube não vale nada.

Bater os negativos também parece que não.

"Já sei, isso não conta para nada"

cervi

Citação de: slb90 em 26 de Outubro de 2018, 22:17
Citação de: cervi em 26 de Outubro de 2018, 22:14
Departamento de comunicação devia deixar de dizer ao RV o que dizer, porque depois dá nisto, é ridiculo a figura que faz nas conferencias de imprensa.
Basta ver que a merda foi de tal forma grande que andam aqui 3 bombeiros. TRÊS!

E depois ainda nos admiramos de não haver dinheiro para as modalidades.

Tá na cara que aquilo é uma estatistica do pedro guerra, e como da boca do pedro guerra só sai bosta..

Antigamente era comum haverem blackouts nos clubes em Portugal, era a melhor decisão que o presidente poderia tomar, calar toda a gente para poupar os Benfiquistas a isto.

nuno16577

Estava o Marinho à tarde no face a falar mal de quem critica o Homem e depois fazem-lhe isto, quase que tenho pena.................................








naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai-te embora não serves para o Benfica, se o Vieira o mandar embora e lhe pagar até ao fim do contrato , com o dinheiro que depois ganhará na champions ainda fica com mais no Benfica.