Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bSY

#411885
"Temos de ser perspicazes e mentalmente fortes para entender o que o adversário nos quererá fazer." RV

Isto diz tudo sobre o mesmo. Preocupar-se sobre o que fazer ao adversário é segundo plano. A equipa oferece o jogo aos adversários, encarando-o de maneira reactiva e não proactiva.
Treinador de CNS

BovinoSLB

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2018, 23:06
Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Outubro de 2018, 23:01
Taquepariu, ninguém merece isto
O Ruizinho ou os comentários do Dixi?
Realmente era fechar os dois numa sala e ver quem ficava vivo no final.

pguerreiro

Isto só podia dar merda. Já devia estar fora do Benfica faz um ano, estava na cara que só tinha tendência a piorar. Ainda não claudicou por completo nenhuma competição, mas está na cara o que nos espera.

hertz

Citação de: pguerreiro em 26 de Outubro de 2018, 23:07
Isto só podia dar merda. Já devia estar fora do Benfica faz um ano, estava na cara que só tinha tendência a piorar. Ainda não claudicou por completo nenhuma competição, mas está na cara o que nos espera.

Os oitavos da Champions já foram com o crl.

MIKELPT


Godescalco

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: pguerreiro em 26 de Outubro de 2018, 23:07
Isto só podia dar merda. Já devia estar fora do Benfica faz um ano, estava na cara que só tinha tendência a piorar. Ainda não claudicou por completo nenhuma competição, mas está na cara o que nos espera.

Os oitavos da Champions já foram com o crl.


HJDK

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: pguerreiro em 26 de Outubro de 2018, 23:07
Isto só podia dar merda. Já devia estar fora do Benfica faz um ano, estava na cara que só tinha tendência a piorar. Ainda não claudicou por completo nenhuma competição, mas está na cara o que nos espera.

Os oitavos da Champions já foram com o crl.
O pior ainda está para vir: não ganhamos mais nenhum jogo.

Miguelito22

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.
Eu as vezes fico completamente estupidificado com o que se escreve para defender este gajo. :crazy2:

Pah se não tem influencia posso me candidatar? É que na volta faria melhor com tantos ou mais titulos e com futebol digno desse nome.

Ah é melhor ficar lá o mister bombocas agarrado ao lugar mesmo sendo uma anedota.

Cor_rubrum

Braga com piores jogadores mas muito mais equipa que o Benfica.
Perguntem as razões ao prof. Rui e aos 59 gajos aqui do forum que querem este gajo...

Tiago_Patatas

Este gajo é uma..... (Pus reticências para não levar amarelo)

A cada dia que passa mais raiva me dá.

Corchia de fora???? Mais uma vez que vai existir no amor dele a LD.

Estou mesmo saturado do homem da revolta.

Revoltados estamos nós desta fraude.

His Infernal Majesty

Calado já anda na CMTV a desculpar uma eventual derrota do Benfica "porque o relvado do Jamor é mais pesado, os pitons ficam mais presos e a equipa pode sentir o cansaço do jogo com o Ajax". Isto é demasiado bom para não ser dito aqui...  :drool:

Keiroxes

Tens sorte que 90% dos adeptos nao percebe um caralho de futebol, gosta do Benfica e vai à bola, senao ja tinhas visto lenços brancos ao tempo

Miguelito22

Mister bombocas aqui em Queluz de Baixo a escola primaria precisa de um professor de educação física. Estas interessado? Pensa nisso sff.

Slbttotosalvio

Ta cada vez mais perdido o coitadinho do vitoria. Gosto de o ver todo nervoso e suado nas entrevistas, parece um porquinho.

MiguelBenfica

#411899
Editei para não me foderem a cabeça.

Coitadinho do Rui do Bombo, que renove.