Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O'Brien

Jar Jay

Tentou enganar os adeptos  :rir:
e agora?

Tiago_Patatas

Citação de: Bergkamp em 26 de Outubro de 2018, 23:30
O gajo que conseguiu a proeza de sair da Champions com 0 pontos a época passada vem bater com a mão no peito e puxar dos galões...foda-se.

...e ainda por cima não sabe fazer contas. http://www.zerozero.pt/news.php?id=233726

Ele ainda hoje se pergunta como conseguiu ser treinador do Benfica.

Didas

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2018, 23:24
Nos comentários das redes sociais do Benfica parece que não se passa nada. Um amigo meu diz que foi banido depois de ter postado um comentário a rasgar o professor Rui Carlos.

Não concordo. Pelo contrário até...
Cada vez tenho visto mais comentários "contra" RV. E sempre com bastantes gostos.

pguerreiro

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: pguerreiro em 26 de Outubro de 2018, 23:07
Isto só podia dar merda. Já devia estar fora do Benfica faz um ano, estava na cara que só tinha tendência a piorar. Ainda não claudicou por completo nenhuma competição, mas está na cara o que nos espera.

Os oitavos da Champions já foram com o crl.
Com o RV sem dúvida, com um treinador digno desse nome podemos chegar vivos à última jornada, não somos uma equipa de trolhas.

raymanzarek

O jogo teve impacto pontual Sr Rui Vitória?

Ninguém diria!

A puxar de galões não existentes, após mais uma enrabadela.

Enfim, já escasseiam as palavras.

Chepo

Não acredito que lhe tenham dado presente envenenado! O departamento de comunicação do Benfica é incompetente, ineficaz, infrutífero e inútil! Aquilo não é uma mentira, são "factos alternativos".

O pavão confiou naquele bando e foi todo contente por mais uma medalha ao peito.   

Yasnac

Dia 12 de dezembro vou à Luz ver o Benfica x AEK.

Espero não ver este senhor no banco!

SucintoBenfica

O difícil de acreditar são aqueles 6,2%. Isso é que é ridículo.

joao12soares

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
Bi-campeão da supertaça nacional.......o que c******!!!!!!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

ravie

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2018, 23:24
Nos comentários das redes sociais do Benfica parece que não se passa nada. Um amigo meu diz que foi banido depois de ter postado um comentário a rasgar o professor Rui Carlos.

Assustador esta merda. Um dos top comments (com mais likes) do post do Benfica no Instagram diz isto:

"Chegar aqui e ver certos comentários dão me nojo. Não de ser benfiquista porque, ao contrário de muitos, sou benfiquista a ganhar ou a perder. Não admito é que falem mal de um EXCELENTE treinador que é o Rui Vitória que está a apostar na formação, está a fazer os jogadores crescer e ganharem estaleca. Vocês que percebem pouco ou nada do trabalho que ele tem feito, estejam calados e tenham vergonha. BENFICA SEMPRE!"

É assustador ver estes comentários e, ainda por cima, feito num post depois de mais uma derrota europeia  :estrelas:

slbenfica_croft

um medíocre.

um coitado que por lá fica e vai ficando.

a cada dia que passa mais gravosa a sua estadia.

Red Bullet

Citação de: Bergkamp em 26 de Outubro de 2018, 23:30
O gajo que conseguiu a proeza de sair da Champions com 0 pontos a época passada vem bater com a mão no peito e puxar dos galões...foda-se.

...e ainda por cima não sabe fazer contas. http://www.zerozero.pt/news.php?id=233726
está entre o jorgeiro e o santolas, tudo dito, belo trio, eles os 3 n fazem um de jeito!  :rir: :rir: :rir:

Cor_rubrum

Ao que isto chegou...
Nunca pensei em subscrever uma tese radical, como sugeriu um amigo meu.
Ele amanhã espera que os jogadores caguem no que esse gajo lhes diz e joguem como se estivessem a ser treinados por um treinador imaginário da estirpe de um Guardiola.
Não sei se dará para ganhar assim mas espero que ganhemos e que somente os jogadores recebam o crédito devido por isso.
É fodido termos aqui amanhã os intrépidos 59 a sugerir que "la chupen" e " que la sigan chupando".
Para além do mais esse charlatão tornou-se um factor de divisão entre os Benfiquistas!

Red Bullet

Citação de: joao12soares em 26 de Outubro de 2018, 23:35
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:20
Qual é o único treinador da História do Benfica a ser bi-campeão da supertaça nacional?

Já sei, isso não conta para nada.
Bi-campeão da supertaça nacional.......o que c******!!!!!!!!!

:rir: :rir: :rir: :rir:
com um pouco de sorte ainda parece ai o interescolas...