Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:30

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

Não dá.

A malta prefere um Benfiquista a um treinador de futebol.

Acho que a direcção exige mais isso que os próprios benfiquistas. Mas depois é a mesma direcção que trabalha com Rui Águas, esse sim o maior traidor da história do Benfica.

A direção faz apenas eco das palavras/sentimentos dos adeptos. É treta a questão do "clube gerido de dentro para fora", sempre foi.

Basta ter o fórum como exemplo, e por aqui até se junta muita malta contestatária da atual direção.

Seriam uma minoria aqueles que gostavam de ver o VP como treinador do Benfica.

E quando aqui é uma minoria, não precisamos de pensar muito para perceber qual é a opinião "das massas".

Não acho que faça eco da vontade dos adeptos, sinceramente. Aliás, tanto não faz que manteve o Judas depois do ano mais trágico de sempre, num ano em que o gajo até cuspido é pelos próprios adeptos. Acho que toma medidas populistas, isso sim.

AG

Citação de: lPhoenix em 25 de Agosto de 2015, 14:43
Que grande perda de tempo andar a falar da substituição de treinador...  RV vai ficar até ao final da época, lidem com isso.
Nem em 3º ficamos então.

ZICKLER

#41357
O nosso treinador neste momento é um fardo para a direcção. 

E pior que isso, dentro de pouco tempo, para o rv a sua permanência vai ser tb um fardo. Isto porque é uma pessoa que tal como o Paulo Fonseca no porto,  têm um feitío demasiado transparente para conseguirem disfarçar o que o toda a gente vê.

LFV tal como o corrupto à 2 anos, jamais irá deixar cair o treinador.  Vai estar com ele até à última mesmo sabendo que em 99% das probabilidades isto só pode dar para o torto.

LFV não pode correr com o treinador depois de tudo o que se passou na pré temporada

Maldini

Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Despertar em 25 de Agosto de 2015, 14:23
acho que está tudo a escrever com as emoções

1. Nunca na vida o Vieira vai correr com Rui a nao ser que aconteca uma catastrofe na classificacao e nao, ele nao se preocupa minimamente se gostam da qualidade do futebol

2. Epa nao vejo agora no mercado grandes alternativas ao Rui. De qualidade como o Benfica merece. Que se o objectivo for só mudar isso há aos pontapes.

3. Que treinador aceita vir treinar este plantel que é uma manta de retalhos, descompensado numas posicoes, com excesso noutras, gente a mais. E com o presidente a querer resolver tudo com os putos do Seixal esquecendo-se que temos pela frente a CL por exemplo

4. Vitor Pereira ainda é o menos mau dos disponiveis, epa mas era mesmo pedir mais do que temos tido com o judas, vender a alma ao diabo e sabe-se lá que preço pagaremos. Klopp acho que é impossivel por 1000 e 1 razoes.

O Benfica se quisesse o Marco Silva ... estaria cá amanhã ... e até somos amigos do Olympiakos.
Eles nem precisam de treinador para ganhar o campeonato.
Também têm a estrutura?

Não ... têm equipa forte num campeonato fraco.

Onac

Citação de: candona em 25 de Agosto de 2015, 14:44
O nosso treinador precisa de arrumar as ideias e definir o seu rumo. E tem de fazê-lo rapidamente enquanto há tempo.
E aqui há que acalmar o pito, já que da ultima vez que olhei, o céu ainda não caiu. Falar em novos treinadores à 2a jornada é ridículo
Faço minhas estas palavras.

J_PN

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Jaime_PN em 25 de Agosto de 2015, 14:36
Era preciso muito "rasgo" como o Shoky falou ontem para irmos buscar o Vitor Pereira. Ficávamos por cima no aspeto mental e técnico também, era muita competência.

Nesta altura nem o Vitó nem o Marco Silva(que nao pode devido a clausula) viriam para o Benfica, a meio da época...
quando muito aceitaria um Lito Vidigal, e ja nao iamos nada mal servidos...o resto é para esquecer!

Estou a falar do início da época. Agora já é tarde, os bons treinadores estão todos já empregados.

L0W

Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2015, 14:42
se Vitor Pereira tivesse no Benfica os resultados de início de época que está a ter na turquia com um plantel repleto de estrelas como está a ter neste momento a cabeça dele estaria aqui a ser pedida na mesma como está a ser a de RVitória, por muito bom que teoricamente fosse.

talvez o discurso andasse em volta de "cavalo de tróia", quem se lembrou de trazer este treinador e coisas parecidas à desta semana.

Quem diz VP diz MS e qualquer um, a reacção seria a mesma. Agora duvido muito que a performance fosse semelhante à actual.

kezen

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:28

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

A escolha acertada era o Marco Silva...90% dos Benfiquistas queriam-no, ele queria o Benfica, fez boas épocas sempre por onde passo...O Liot Vidigal vendo bem também nao era má escolha, fez uma época excelente no Belenenses, e desde que saiu de lá notou-se muito a diferença...O vitó era mais ou menos, nao é aquela máquina que tentam fazer dele aqui, mas nao era má opçao...
agora, má má mazinha de todo era o Rui Vitória, qualquer um com tino na cabela via isso, depois da época decadente no Guimaraes...

A escolha popular era sem dúvida o Marco. A mais acertada? Tenho dúvidas.

o facto de ser a popular, aliado ao benefício da duvida pelas boas 3/4 epocas que tem feito na sua carreira como treinador, tinhamos ali um treinador com estabilidade e carinho da malta para desempenhar o seu trabalho com profissionalismo, responsabilidade e confiança total que os nossos pregaminhos exigem!!

Se é pelo carinho e pelo popularismo preferia o Toni.  :)

:D a palavra aliado passou-te ao lado!para além de popular no Benfica, Marco é um excelente treinador...mas se preferias o Toni, é la contigo...
Bira Vinho!!!!

Essa dica do bira vinho devia-te dar expulsão imediata para ver se aprendes a respeitar um dos símbolos do clube.

blog benficaatemorrer

Acho que poderia ser profícuo por exemplo o RV levar um aperto... Não daqueles assobiados, mas daqueles que ele já sentiu em Guimarães, só que 20x mais forte...

Parece-me que ele ainda está só deslumbrado com a dimensão do estádio, do orçamento, do centro de estágios, da quantidade de bolas para treinar, das condições de trabalho, dos camarotes VIP, da BTV, dos numerosos e ferverosos adeptos...

Acho que lhe falta uma dose de realidade. Tipo pás e picaretas...

Roy Kent

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 14:47
Acho que poderia ser profícuo por exemplo o RV levar um aperto... Não daqueles assobiados, mas daqueles que ele já sentiu em Guimarães, só que 20x mais forte...

Parece-me que ele ainda está só deslumbrado com a dimensão do estádio, do orçamento, do centro de estágios, da quantidade de bolas para treinar, das condições de trabalho, dos camarotes VIP, da BTV, dos numerosos e ferverosos adeptos...

Acho que lhe falta uma dose de realidade. Tipo pás e picaretas...

Está a precisar de uma marretada nas costas.

Ps: Adoro a ligeireza e optimismo de alguns sobre o trabalho do RV, quando perceberam que estamos no fundo será tarde de mais.

220373

do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso

ZICKLER

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 14:47
Acho que poderia ser profícuo por exemplo o RV levar um aperto... Não daqueles assobiados, mas daqueles que ele já sentiu em Guimarães, só que 20x mais forte...

Parece-me que ele ainda está só deslumbrado com a dimensão do estádio, do orçamento, do centro de estágios, da quantidade de bolas para treinar, das condições de trabalho, dos camarotes VIP, da BTV, dos numerosos e ferverosos adeptos...

Acho que lhe falta uma dose de realidade. Tipo pás e picaretas...

O rv no guimas trabalhou em 2 cenários.

Em temporadas onde ninguém dava nada pela equipa e onde a expectativa dos adeptos era ZERO, acabou por fazer  boas temporadas (qualificação para a liga Europa e ganhar a taça de Portugal).

Aí podia trabalhar na sombra,  o pouco de bom que fizesse era visto com surpresa pela exigente massa associativa.

Depois teve uma temporada em que o presidente arranjou um investidor angolano e onde houve dinheiro para investir.

Aí já não podia trabalhar na sombra,  como tanto gosta. A exigência aumentou muito.

O que resultou? Maus resultados,  esperas por parte das claques, apertos, mau futebol.  Chegou a temer-se pela descida de divisão.

Há aqui um padrão claro!


Fernando Ferreira

Citação de: Slb-Ag em 25 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: lPhoenix em 25 de Agosto de 2015, 14:43
Que grande perda de tempo andar a falar da substituição de treinador...  RV vai ficar até ao final da época, lidem com isso.
Nem em 3º ficamos então.

Nem nos meus piores pesadelos ponho isso sequer como hipótese.

blog benficaatemorrer

Citação de: 220373 em 25 de Agosto de 2015, 14:51
do que vi do Sporting do MS não há nada que me leve a quere-lo no Benfica

o VP teve campeonatos excepcionais, mas tem futebol massudo, de posse e posse e mais um passe e outro.. chato pa caramba

tenho pena que não tenham tentado o Peseiro, até porque o balneário no Benfica parece coeso
com a equipa que tinha...

Ricardo Maia

Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

A escolha acertada era o Marco Silva...90% dos Benfiquistas queriam-no, ele queria o Benfica, fez boas épocas sempre por onde passou...O Lito Vidigal vendo bem também nao era má escolha, fez uma época excelente no Belenenses, e desde que saiu de lá notou-se muito a diferença...O vitó era mais ou menos, nao é aquela máquina que tentam fazer dele aqui, mas nao era má opçao...
agora, má má mazinha de todo era o Rui Vitória, qualquer um com tino na cabela via isso, depois da época decadente no Guimaraes...
Mas O Vitor Pereira não está no Fenerbahce? Acho que sim...