Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Conseguiu tirar a alegria de ver os jogos.

Antes ficava nervoso e quando o Benfica perdia ficava aziado. Agora não.

Hoje fui ao estádio, apanhei chuva,berrei, mostrei um lenço branco, mandei o treinador para o caralho e agora está tudo bem.

Obrigado.


piwo

Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2018, 23:17
Este gajo nunca na vida pede a demissão. Até podia somar umas 10 derrotas seguidas e todos a mandá-lo pró caralho.
Só sai, antes do contrato terminar, se o Vieira o demitir.
Ora, o Vieira fartou-se de meter as mãos no fogo por ele. Segurou-o após a época passada. Está com o rabo preso.
Conclusão: é muito provável que saia em 2020.

O Rui so sai se o boss Vieira sair...ele nunca o vai demitir.

Portanto novas eleicoes seriam nem vindas.
Esquecam, nao somos mais um clube democratico.

hertz

Hoje já esteve mais manso na CI mas mesmo assim mostrou toda a sua arrogância.


Andris

Citação de: L3GEND em 27 de Outubro de 2018, 23:16
O SILAS, vou repetir, O SILAS acabou de ganhar um jogo ao Benfica por 2-0, com uma equipa que nem estádio têm e acabou de dizer isto:

"Não levem isto como falsa modéstia, mas gosto de ganhar de outra forma... com a equipa a criar muitas oportunidades, e não foi isso que aconteceu hoje. Estou muito feliz pela vitória, mas sinto que podemos e devemos fazer melhor".

O SILAS. O SILAS. Treinador do um clube que está separado da SAD. De uma equipa que não tinha ainda vencido em casa, acaba de ganhar ao Benfica e diz isto. Discurso com 10 vezes mais honestidade e ambição que alguma vez ouvi este gajo em 3 anos de Benfica.

É compara isto com a merda de discurso derrotista, chorão e cheio de clichés e desculpas do Professor, que claramente ainda não percebeu que não está a treinar o Fátima.

Eu não o trocava pelo Silas. Trocava-o pelo adjunto do adjunto do Silas.
A diferença. Neste momento, até me dava por contente com o Silas, quanto mais.


raymanzarek

Epa, divinal a mudança de nome do tópico! Lol

PabloElMago10

O nome do tópico.  :rir:

Já agora, metam também chefe de familia.

lonstrup

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2018, 23:18
Quando este incompetente for embora, às tantas já cá não está o Ziv, Rafa, Corchia, Jonas, Ferreyra, etc...tanta gente para fazer uma boa equipa e temos que levar com este tipo, que mesmo sabendo que nem sabe pôr o Ferrari a trabalhar, acha que tem o direito de ficar sentado nele...que puta de raiva que tenho a este personagem!!
Com ele Jonas, Pizzi, Jardel, Almeida, joga tudo até os 38 ou 39 anos. Sempre a titulares.

francisco

Ele disse que os assobios eram para os jogadores?

o Noruego

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 23:05
"os assobios foram para os jogadores"

AHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHA.

COBARDE

COBARDEEEEEEEEE

MISERAVEL

VERMEEEEEEEEEEE

isso aconteceu?

vou já ouvir...

Vermelho Infinito

Este gajo consegue esta proeza que nem o vila real conseguia, perder NESTE restelo, sabendo do registo destes cepos, e ainda há pessoal que acha que na segunda volta vencemos isto.  :crazy2:

Miguelito22

" sou chefe de família ,pai honrado e sou boa pessoa"

E eu sou um bom rapaz,bom filho e ainda sou um gajo solteiro...posso treinar o Benfica?

MiguelPalma92