Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: GodBless em 27 de Outubro de 2018, 23:04
Já tenho vindo aqui a avisar que urge fazermos algo!!! Este gajo está-nos a arruinar!!! O prestígio, o bom nome, o futebol estão a ser atirados para a lama com este homem que se chama Rui Vitória!!
Mas alguém está contente com isto? Alguém consegue conviver com esta humilhação? Alguém consegue suportar esta mediocridade e este futebol? Mas há alguém que ainda consiga ouvir falar este treinador??? Mas o problema é que ninguém faz nada!! Zeroooo!!! E se nada for feito agora vamos acabar com ele no comando até final da época, em terceiro ou quarto lugar e com mais uma humilhação indigna europeia!! E pior ainda, começamos o próximo ano com ele com um paninho sujo a limpar a época anterior...uma mão cheia de contratacoes aleatórias para enganar e renova-se a fé, a esperança e a bazófia no nosso clube!! E assim se faz mais um ciclo negro com passividade sem ninguém fazer nada!!
Vamos mandar este gajo para fora do nosso clube!!
Acorda Benfica!!

Não o quiseram mandar fora mais cedo, só sabiam carregar blablablá e agora deixa-te uma equipa órfã, sem jogo e afastada da Champions com 3 jogos por jogar.

Aka

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2018, 23:16
Infelizmente é triste dizer isto mas têm que ser os jogadores a fazer-lhe a cama...

Como os do Bayern fizeram ao Ancelotti na época passada, sabem qual foi o resultado?!

Vitória na Bundesliga, onde recuperaram uma desvantagem considerável;
1/2 da Champions League, onde não eliminam o Real Madrid por um erro infantil do GR;

Só os jogadores nos podem salvar desta fraude.

O Júlio César bazou e ficou tudo na mesma.

poorportuguese

Rui Vitoria deve estar neste momento a escrever furiosamente cartinhas com muita revolta para entregar aos jogadores.

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:12
Preferia ter aquele gajo da Master Copper a treinador do que este ser.
Pá... eu preferia literalmente a Master Copper.

Diavolo Rosso

Citação de: poorportuguese em 27 de Outubro de 2018, 23:15
"Sou um chefe de família, pai honrado, boa pessoa"

Também sou tudo isso e não me deixam treinar o Benfica crl.
Um bom homem não precisa de dizer aos 7 ventos que o é...

Prova-o diariamente, esta foi uma lição que aprendi com o meu falecido pai.

capelada

Citação de: ShockWave em 27 de Outubro de 2018, 23:15
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:12
Citação de: Keiroxes em 27 de Outubro de 2018, 23:11
Sou um pai de familia, sou um bom homem, por isso mereço continuar :2funny:  :2funny:

Eu nao ouvi esta merda, convencido do caralho, nojo

Se o critério para se ser treinador do Benfica é ser pai de familia e bom homem temos por aí milhares e milhares de treinadores disponíveis e mais baratos.

o gajo disse mesmo isso?

Disse. Deve ter sido nisso que andou a pensar na 2ª parte, no jogo não foi, de certeza.

Kinkolas

Os jogadores se tentarem fazer a folha ao treinador, ainda vão é eles corridos primeiro.

Que dormência sinto.

JUST4FUN

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Outubro de 2018, 23:09
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Chega Rui, chega!!!!
Pára pelo teu bem e pela tua imagem.
Defendi-te até onde deu, mais não dá.
Mas por favor, despede-te se és Benfiquista.

Esse rapaz que està no teu avatar é que precisava de ter 10 minutos com o Roy.

hertz

Este gajo nunca na vida pede a demissão. Até podia somar umas 10 derrotas seguidas e todos a mandá-lo pró caralho.
Só sai, antes do contrato terminar, se o Vieira o demitir.
Ora, o Vieira fartou-se de meter as mãos no fogo por ele. Segurou-o após a época passada. Está com o rabo preso.
Conclusão: é muito provável que saia em 2020.

Baron_Davis

nem no chipre o vao querer

treinadorzito patético, mediocre as fuck

ainda por cima mentiroso

RUA mediocre e leva a tua equipa técnica patética contigo


Barolas

Um treinador que deixa de fora jogadores,isto é,na bancada e depois quando está em dificuldades mete os 3,como pode algum dia ter o plantel com ele? A liderança dele e autoridade para com o plantel acabou,chegou ao fim.

piwo

Um amigo meu brasileiro ta perguntando como o Seferovic joga no Benfica...nao lhe sei explicar tambem fdx lol

Tentando desviar o assunto.

BENFIKA

Citação de: ShockWave em 27 de Outubro de 2018, 23:15
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:12
Citação de: Keiroxes em 27 de Outubro de 2018, 23:11
Sou um pai de familia, sou um bom homem, por isso mereço continuar :2funny:  :2funny:

Eu nao ouvi esta merda, convencido do caralho, nojo

Se o critério para se ser treinador do Benfica é ser pai de familia e bom homem temos por aí milhares e milhares de treinadores disponíveis e mais baratos.

o gajo disse mesmo isso?

Infelizmente sim.
Incrivel como para se defender, as unicas qualidades que consegue enumerar nada têm a ver com futebol.

andymc

Incrível a conferência do Silas.

Ganhou ao Benfica e mesmo assim descontente porque o Muriel foi o melhor em campo.

É um mundo de diferença.

SucintoBenfica

Queremos imagens da rotunda CD em Live ;)