Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:40
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2018, 23:39
Vem o vosso chefe vos dizer que o trabalho que fizeram está uma merda.

"Ouça, eu sou chefe de família, pai honrado e boa pessoa".

E se não funcionar podemos dizer que foi magia.
black magic.. culpa do Sr Nhaga.

JustMe

"Não se despede um treinador a meio da época" é um daqueles dogmas que só faz sentido para um país de saloios.

rsd

Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2018, 23:40
Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:38
Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Sou testemunha de que haviam muitos lenços brancos. O Rui vitória nem foi capaz de olhar para a bancada.

Lenços nem foram muitos,na sua proporção. Mas no topo norte seguramente mais de 50% do povo mandou o gajo pó crl

Provavelmente haviam uns 50. Num contexto de chuva e em que muita gente já tinha ido embora. Também convenhamos que o típico adepto de claque não é o mesmo que acena lenços brancos.

Além disso os cânticos para o RV foram claramente mais ouvidos do que para os jogadores, ao contrário do que a CS fez crer.

Quando é que os adeptos criticaram os jogadores. O que ouviu claramente foi "oh Rui Vitória, vai para o caralho".

Chegou a ser cantado o "joguem à bola" e o "vocês são uma vergonha". Mas tal como disse, para o RV foi bem mais alto.

Aka

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2018, 23:40
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2018, 23:39
Vem o vosso chefe vos dizer que o trabalho que fizeram está uma merda.

"Ouça, eu sou chefe de família, pai honrado e boa pessoa".

E se não funcionar podemos dizer que foi magia.

"Chefe, eu saio quando quiser."

Ragazzo 1904

Que este gajo não vale a ponta de um corno é sabido. Mas hoje, se mais provas fossem precisas, mostrou o quão cobarde é. Em vez de como líder, ir na frente (ou até atrás... que fosse), não... meteu-se no meio dos jogadores!

Que nojo!

Anti-Corruptos

Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 23:41
O RPB está a dar-lhe um amasso na TVi24

Até o Pedro Henriques lhe deu, só faltou mesmo dizer que era um burro que ali andava.

Cor_rubrum

Parabéns aos Sporinguistas e Portistas que andam por aqui.
Grande dia, hein?
É o Karma caralho, eu também já vivi momentos assim de puro extase nos vossos foruns...
Como diz o "meu" treinador "haja saúde". E eu acrescento "tesão", que estou a sentir uma temperatura demasiado baixa nas partes lúdicas...

Shoky

Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 23:41
O RPB está a dar-lhe um amasso na TVi24

Mas diz que deve ficar. Portanto...

Kinkolas


danielpm

Citação de: andymc em 27 de Outubro de 2018, 23:38
https://twitter.com/i/status/1056308603823493120
Inacreditável. Estou em palavras. Como é que um gajo, treinador do maior de Portugal, vai para uma CI dizer estas merdas? Inacreditável.

Godescalco

Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: capelada em 27 de Outubro de 2018, 23:40
Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:38
Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2018, 23:34
Citação de: rsd em 27 de Outubro de 2018, 23:31
Sou testemunha de que haviam muitos lenços brancos. O Rui vitória nem foi capaz de olhar para a bancada.

Lenços nem foram muitos,na sua proporção. Mas no topo norte seguramente mais de 50% do povo mandou o gajo pó crl

Provavelmente haviam uns 50. Num contexto de chuva e em que muita gente já tinha ido embora. Também convenhamos que o típico adepto de claque não é o mesmo que acena lenços brancos.

Além disso os cânticos para o RV foram claramente mais ouvidos do que para os jogadores, ao contrário do que a CS fez crer.

Quando é que os adeptos criticaram os jogadores. O que ouviu claramente foi "oh Rui Vitória, vai para o caralho".

Chegou a ser cantado o "joguem à bola" e o "vocês são uma vergonha". Mas tal como disse, para o RV foi bem mais alto.

Foi em coro mesmo. Confirmo.

E os lenços brancos no final. Fomos apanhados na tv e tudo. Contestação forte.

JRCosta


Kinkolas

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Outubro de 2018, 23:41
Citação de: nuno16577 em 27 de Outubro de 2018, 23:41
O RPB está a dar-lhe um amasso na TVi24

Até o Pedro Henriques lhe deu, só faltou mesmo dizer que era um burro que ali andava.

Mas isso já o JJ tinha visto em 2015.

:rir:

Lexoslb


iKatz

Temos que ajudar o FORÇADO..

Boa maneira de arranjar muita gente aderir a causa é os "administradores da pagina" darem likes atraves da pagina nos posts de desagrado com o Professor e o Viera ( que sao muitos) no face oficial do Benfica.

É uma maneira de basica de trazer as pessoas a página e cativar seguidores a adirerem a causa. Mas likes em massa mesmo!!!!