Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedHead

Eu sou boa pessoa :2funny:deixem-me continuar a espalhar incompetência por favor..Ruaaaaaaaaaa

adeptoBancada

"Não consigo"
"Não sei o que fazer mais"

MrKenny

#416297
E o RV não tem imprensa, agora imaginem se tivesse... Ficaria de pedra e cal até ao fim dos tempos.

Mas até o facto de parte da comunicação social colocar paninhos quentes sobre a sua qualidade quando o BENFICA está a receber dos piores ataques internos de que há memória, será que os iluminados da direção não colocam a hipótese de os adversários quererem que este Sr. se mantenha??

Há um misto na CS entre "Vamos lançar a confusão e as guerras internas" vs "mas ele é bom treinador e boa pessoa".

Na minha cabeça isto é claro como a água. 1+1...

Ou sabe de coisas que não devia saber ou o futebol deixou mesmo de ser uma prioridade.

:(

cooler

Pede a demissão já hoje ... e já vai tarde crlh

Romarvalhal

Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2018, 09:32
O mais inacreditável é haver um treinador como Leonardo Jardim, campeão da Liga Francesa com uma equipa de putos, que está livre e nós não apostarmos as fichas todas em sacá-lo para podermos finalmente ter um treinador exímio na componente táctica e que valoriza as camadas jovens.

É absolutamente incrível deixarmos passar esta oportunidade, depois de deixarmos fugir Marco Silva no Verão.

Somos geridos por incompetentes.

Gosto de Marco Silva, mas deixar escapar Leo Jardim é ainda mais grave. É realmente um erro histórico.

Simplesmente o melhor treinador português.

BERNA_1961

Já há muito tempo, que o meu sentimento é um: raiva.
Sinto raiva porque era tão óbvio que não tinha unhas para isto.
Agora, até o discurso é de uma pequenez que, confesso, aí me surpreendeu pela negativa.
Pensava que fosse um homem a sério.

hertz

Ontem também, quando um jornalista o questionou se ao meter 2 avançados e ao tirar o Salvio e o Pizzi não ficou lá muita gente na frente sem ninguém a pôr lá a bola, ele desculpou-se com os jogadores.
Disse que os jogadores, com o passar do tempo, perderam o discernimento e aumentou a ansiedade.

merlin

Citação de: ricardofslp em 28 de Outubro de 2018, 10:24
Que merda é esta na BTV agora??
Injustiçados? Culpa do Soares Dias?
O ASD teve dedo no assunto, depois das merdas de alterações que este burro fez, quase que parece que ASD é um santo!

Cris27

Perder com uma equipa que não tem estádio, tem vários jogadores dispensados pelo Benfica, que tinha 1 vitória em 7 jogos disputados e apenas 4 golos marcados, é uma VERGONHA !
Ainda mais triste é manter um pseudo-jogador como o André Almeida em campo durante os 90 minutos , tirando o Sálvio ao intervalo quando já perdiamos por 2.
Está mais que na hora de mandar este treinador embora. Não se vê nada nesta equipa que desiquilibre tirando os rasgos individuais de cada jogador. Está na hora de mudar !

cooler


O'Brien

Incrível, nunca pensei ouvir tais declarações.

Bom chefe de familia, boa pessoa.

Quando for mandado parar a 200km/h também vou dizer isso ao agente da autoridade

Cor_rubrum

Isto é dos livros, agora será sempre a descer.
Até agora os títulos conquistados e até alguma boas exibições eram crédito exclusivo de bons jogadores, que quando não se deixam atrapalhar por palestras e instruções patetas, são capazes de jogar muito, tal como nós quando eramos putos e arrancávamos grandes jogatanas sem treinador algum!
Muita gente conhecedora e bem intencionada bem avisou, mas ainda foram enxovalhados!
A partir de agora os Jonas, os Fejsas, os Rafas, já se devem sentir impotentes e irão baixar os braços. "S'a foda", sentirão lá no íntimo. Cumprir os mínimos e siga. Os jogadores já não ligarão ás conversas da treta do boneco ou fingirão que o fazem.

Manter uma situação destas é um suicídio tanto em termos desportivos como empresariais.
Um Harakiri.

O DSO que deve ser o único gajo a quem LFV ouve realmente que medite nisto.

Didas

Estou a ver o Benfica 10H, pelo gozo mesmo, e tanta coisa ridícula que chegam a dizer... Só lavagem cerebral, está tudo bem pelos vistos, apenas uma má fase.

Fodasse, liguem para lá caralho!! Ninguém anda aqui a comer gelados com a testa. Se é para se contestar, tem que ser em todo o lado, não pode ser só aqui no Fórum e nas Redes Sociais. No Estádio, na Internet, na BTV, este falinhas-mansas tem que sair!

37PicaMiolos

"Sou um bom chefe de família, sou um pai honrado e tenho bons princípios".

Eu ja mandei o meu curriculo para o SLB para o lugar de treinador  O0

Rui Ramone

Pede para cagar e dá de frosques, não tens condições para continuar