Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mattamouros

Rua!

Só atrasados de letra e lixívias para defender isto.

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 28 de Outubro de 2018, 10:40
O treinador do Benfica, nunca mas nunca, pode vir com magia para justificar uma derrota.

É mesquinho, é pequenino e é triste. Roça o deprimente e a vergonha alheia.

É tão miserável que eu pensava nunca observar isto no meu clube.

Há treinadores que são (e bem) dizimados por terem sido mal educados, menosprezado a história do clube e até alguns dirigentes.

Mas este gajo, que indirectamente coloca em xeque o clube e o seu prestígio durante doze ou mais meses sem final à vista, é um bom homem, pai e chefe de família.

Não há pachorra para este embuste

falou em magia porque já tem falado muito em azar e crueldade.
em vez de treinar anda a estudar falsas estatísticas e sinónimos.

simao77

Se estivesse no caminho da saida isso era um sonho

Kinkolas

Próxima conferência de antevisão, preparem-se que ele vai se exaltar e vem mais pérolas.


Flavius

Citação de: minimix em 28 de Outubro de 2018, 14:03
O falhanço do Ruiz em alvalade foi magia.
O falhanço do Arnold na Luz a passe do Pizzi foi magia.
Os nossos falhanços são magia.
Farto deste treinador de Hogwarts.
Aquele chapéu mágico que decidia na saga Harry Potter para onde ia cada aluno, aposto que teria dificuldade para onde colocar o Rui Vitória.

anselmoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2018, 14:07
Rui Vitoria a caminho do Real Madrid.

Notícia em desenvolvimento...

E a seguir o Vieira renovava com ele para não o levarem e acalmar os adeptos da pipoca.

luismrf

O R. Vitoria esta louco, deve sair ja, c/ a sua saída imediata ainda seriamos campões.

RedLeça


Jonny-Venezuela

Citação de: anselmoslb em 28 de Outubro de 2018, 14:08
Citação de: raymanzarek em 28 de Outubro de 2018, 10:40
O treinador do Benfica, nunca mas nunca, pode vir com magia para justificar uma derrota.

É mesquinho, é pequenino e é triste. Roça o deprimente e a vergonha alheia.

É tão miserável que eu pensava nunca observar isto no meu clube.

Há treinadores que são (e bem) dizimados por terem sido mal educados, menosprezado a história do clube e até alguns dirigentes.

Mas este gajo, que indirectamente coloca em xeque o clube e o seu prestígio durante doze ou mais meses sem final à vista, é um bom homem, pai e chefe de família.

Não há pachorra para este embuste

Ele é a incoerência em pessoa.

Sou um bom homem, logo posso rebaixar o clube e os adeptos.

Ele parece ter um sério problema de auto-estima è uma pessoa muito insegura de si mesmo

minimix

Se o problema é a magia que se contrate o David Copperfield.
É sensacional ser essa a desculpa do treinador dum dos maiores clubes do Mundo.

Napster03

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2018, 14:12
Citação de: anselmoslb em 28 de Outubro de 2018, 14:08
Citação de: raymanzarek em 28 de Outubro de 2018, 10:40
O treinador do Benfica, nunca mas nunca, pode vir com magia para justificar uma derrota.

É mesquinho, é pequenino e é triste. Roça o deprimente e a vergonha alheia.

É tão miserável que eu pensava nunca observar isto no meu clube.

Há treinadores que são (e bem) dizimados por terem sido mal educados, menosprezado a história do clube e até alguns dirigentes.

Mas este gajo, que indirectamente coloca em xeque o clube e o seu prestígio durante doze ou mais meses sem final à vista, é um bom homem, pai e chefe de família.

Não há pachorra para este embuste

Ele é a incoerência em pessoa.

Sou um bom homem, logo posso rebaixar o clube e os adeptos.

Ele parece ter um sério problema de auto-estima è uma pessoa muito insegura de si mesmo

Completamente.

luismrf

Estou farto do RV assim como do LFV, o LFV pensa que o clube e dele!!! O clube e nosso, e dos sócios e apaixonados pelo clube.

Shoky

Um treinador pode não ser amado, mas tem de ser respeitado como treinador de futebol pelos adeptos. E eu sinceramente só conheci até hoje dois treinadores que não tenham sido respeitados como profissionais da sua área no Benfica, Quique Flores e Rui Vitória. São dois treinadores vistos pelo adepto como vendedores da banha da cobra e que se recusam a falar do jogo.

Quando o treinador é visto como um fantoche, uma fraude, a equipa está condenada. Ninguém respeita ou apoia Rui Vitória. É o saco de pancada dos adeptos do Benfica e dos rivais. É o saco de pancada dos treinadores rivais. É um joguete nas mãos dos jogadores com estatuto no balneário e é o bombom da imprensa.

O seu tempo está mais que esgotado em Portugal. A sua carreira terá continuidade no Chipre ou num campeonato periférico desses onde as cartinhas motivacionais ainda funcionem como funcionavam cá em 1988...

ARRG

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:11
Próxima conferência de antevisão, preparem-se que ele vai se exaltar e vem mais pérolas.
O meu medo é que a revolta seja demasiada.

costapequeno

sai em maio

e o Vieira quando quiser