Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

guizuca

Que tal está a mariscada, incompetente?

jonas_pistolas

Para mim acabou, não vejo mais nenhum jogo enquanto este "treinador" estiver cá

tiago_alexx

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:15
Um treinador pode não ser amado, mas tem de ser respeitado como treinador de futebol pelos adeptos. E eu sinceramente só conheci até hoje dois treinadores que não tenham sido respeitados como profissionais da sua área no Benfica, Quique Flores e Rui Vitória. São dois treinadores vistos pelo adepto como vendedores da banha da cobra e que se recusam a falar do jogo.

Quando o treinador é visto como um fantoche, uma fraude, a equipa está condenada. Ninguém respeita ou apoia Rui Vitória. É o saco de pancada dos adeptos do Benfica e dos rivais. É o saco de pancada dos treinadores rivais. É um joguete nas mãos dos jogadores com estatuto no balneário e é o bombom da imprensa.

O seu tempo está mais que esgotado em Portugal. A sua carreira terá continuidade no Chipre ou num campeonato periférico desses onde as cartinhas motivacionais ainda funcionem como funcionavam cá em 1988...

eu do Quique ainda ouvi o Luisao a dizer que com ele aprendeu imenso a nivel defensivo, conceitos que nunca tinha aprendido antes.

Do professor bombo nunca ouvi UM unico ex-atelta seu enaltecer a vertente tactica/tecnica do seu trabalho . so falam do lado humano, nada mais

Flavius

Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: minimix em 28 de Outubro de 2018, 14:03
O falhanço do Ruiz em alvalade foi magia.
O falhanço do Arnold na Luz a passe do Pizzi foi magia.
Os nossos falhanços são magia.
Farto deste treinador de Hogwarts.
Aquele chapéu mágico que decidia na saga Harry Potter para onde ia cada aluno, aposto que teria dificuldade para onde colocar o Rui Vitória.
http://harrypotter.wikia.com/wiki/Hufflepuff

Ia para Hufflepuff porque uma das cores é o amarelo do Paços de Ferreira

Vermelho Infinito

Para que treinar a eficácia, ou até mesmo treinar, quando se pode ir ao gym muscular-se, demorar um pouco mais a comer croissants na cantina ao pequeno almoço, ligar a maquina pró Odysseas agarrar bolas de ping pong ou quando há níveis de candy crush para passar no tablet?
"Bolas? Processos? Táticas? Isso é o que, faz parte de algum jogo novo? Tenho de ir ver na play store", disse o prof

Kinkolas

Hoje como é domingo, está ele com a família toda em casa em amena cavaqueira a fazer almoçarada para todos.

Depois o cunhado sei lá de onde chega lá com uma caixinha de pastéis de belém para brincar com ele e ele aceita e ri muito, dando-lhe até uma palmadinha nas costas.

Depois à mesa discutem filmes, livros, passeios, etc.

No fim jogam todos uma bisca com umas cervejas e uns tremoços.


Shoky

Citação de: Barracuda em 28 de Outubro de 2018, 13:50
Eu não acredito que o LFV despeça o Rui Vitória, uma vez que ficou traumatizado com o despedimento do Fernando Santos após a primeira jornada. Diga-se de passagem que esse despedimento foi totalmente justificado, já que o Fernando Santos é outro péssimo treinador. Saiu-lhe a lotaria quando ganhou o Euro sem saber como, mas não me esqueço das suas passagens miseráveis pelos três grandes.

Dito isto, neste momento acho que trocaria o Rui Vitória por praticamente qualquer treinador do mundo. As únicas duas exceções seriam talvez Mourinho (em tempos foi um sonho tê-lo de volta) e Peseiro. Fora isso, no próximo jogo na Luz cada adepto podia fazer uma cagada no estádio, juntava-se a merda toda num monte, e esse monte daria por certo um treinador melhor que o Rui Vitória.

Já agora, para mim o grande problema do Rui Vitória é não ter a capacidade de sentir vergonha. Isto pode parecer estranho, mas a vergonha é algo muito importante. Se uma pessoa conseguir sentir vergonha, então haverá situações em que se esforçará mais para não ter essa sensação. Lembro-me por exemplo de quando era mais jovem ter chegado a fazer uma corrida de 10km em que estava muito cansado e a pensar parar, mas nessa altura estava a passar pela minha cara metade e continuei a correr para não ter a vergonha de parar enquanto ela me estivesse a ver. Assim, esforcei-me mais e acabei por fazer o que foi para mim um excelente resultado. Já o Rui Vitória teria parado na boa, fosse quem fosse que estivesse a ver. Depois poderia dizer "Não correu bem, paciência. Agora já não há nada a fazer.", que foi o que ele disse a seguir ao último jogo da Champions da época passada. Aí essa incapacidade de sentir vergonha foi o que ditou a nossa derrota. O Rui Vitória pensou apenas que ganhando ou perdendo ficaríamos sempre em último no grupo e que por isso mais valia rodar jogadores. Se conseguisse sentir vergonha, teria dado tudo para não passar pela humilhação de terminar a fase de grupos com seis derrotas em seis jogos. Mas lá está, para ele não foi humilhação porque ele não consegue sentir vergonha.

Vieira não ficou traumatizado coisa nenhuma...Vieira foi espezinhado pela imprensa na altura dessa decisão, pelo aborto que foi manter um treinador e dar lhe apenas um jogo. Esse espezinhamento minou a imagem dele. E ele prefere perder 1, 2 ou 3 campeonatos a ser tratado como foi naquela altura. Ponto.

Vieira faz tudo a pensar no que vão dizer dele na imprensa. E adora ser visto como o homem do projecto, que vai contra tudo e contra todos. Enche-lhe o ego.

Isto nada tem a ver com politica desportiva, até porque ele não faz puto ideia do que isso é. Afinal contratou o pior treinador da primeira divisão porque "é educado" e porque "aposta nos miúdos".

Vermelho Infinito

Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 14:19
Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: minimix em 28 de Outubro de 2018, 14:03
O falhanço do Ruiz em alvalade foi magia.
O falhanço do Arnold na Luz a passe do Pizzi foi magia.
Os nossos falhanços são magia.
Farto deste treinador de Hogwarts.
Aquele chapéu mágico que decidia na saga Harry Potter para onde ia cada aluno, aposto que teria dificuldade para onde colocar o Rui Vitória.
http://harrypotter.wikia.com/wiki/Hufflepuff

Ia para Hufflepuff porque uma das cores é o amarelo do Paços de Ferreira

O homem ia era para o mundo dos muggles, não tinha lugar em nenhuma das casas, conseguia ser pior que um ron ou que um neville, incompetência marchava longe de lá. E ainda era homem para culpar a "magia"

JJ SLB

Já há muito que não perco tempo a ver/ouvir o que este incompetente diz. mas hoje, depois de ler o que escreveram neste tópico, coloquei na box as declarações dele de ontem.
Não consegui ouvir mais do que umas 4 frases. Mas, o incrível foi, eu - em vez de ter desligado a tv através do comando - ter puxado da parede a ficha do cabo da caixa de tomadas dos aparelhos e ter ficado, parvo, a olhar para aquilo  ;D
Não dá, há muito que não dá mais  :disgust:
E, se antes eu pensava que o RV continua porque serve totalmente os interesses de LFV, agora já penso que é RV quem tem LFV na mão. Seja pela indemnização que tem a receber (ele e sus muchachos), seja pelos problemas que a SAD (e LFV) têm em mãos, seja pelo comodismo e incompetência de LFV (sustentado pela ausência de contestação dos adeptos e sócios - aleluia, parece que ontem alguns acordaram!!!!), whatever, algo ali vai sustentando aquele... aquela... boa pessoa?



hertz

Amanhã nas capas lá vem a dizer "Vieira segura RV"

MBACANO


joao_manike

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2018, 14:06
É que se a puta da desculpa é a formação, o Jardim também aposta! E é treinador!

E não tem um único mau trabalho na carreira.

Manteve o Beira-mar, fez boa época no Braga, foi campeão no Olympiakos e despedido com 10 pontos de avanço por ter comido a mulher do boss, no Mónaco foi campeão contra o todo poderoso PSG e ainda foi às meias-finais da Champions eliminado o City do Guardiola.

Ricardo Maia

Ja nao bastava a equipa nao jogar nada e tudo isto ser um desespero...

Ver amigos portistas e Sportinguistas tudo a gozar com o treinador Rui ..''a familia,o caminho..o montar o cavalo''...reparo que batemos no fundo. Triste mas a realidade nao mente.

o Presidente nao quer saber.

sagan1976

Magia? Já temos o Roy, falta o Siegfried.