Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

#417255
Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 15:32
:estrelas: :estrelas:


belo treino/aquecimento para jogar frui ninja, destreza de braços e dedos

Flavius

Por esta hora, deve estar a dormir a sesta

andymc

O que custa mais, é este sentimento de impotência total perante isto.

Sabemos todos que nada será feito, e que na sexta haverá mais bombo, mas como defrontaremos uma das piores 3 equipas da Liga em casa, provavelmente até haverá goleada e tudo ficará bem novamente.

N1c0

Citação de: andymc em 28 de Outubro de 2018, 16:18
O que custa mais, é este sentimento de impotência total perante isto.

Sabemos todos que nada será feito, e que na sexta haverá mais bombo, mas como defrontaremos uma das piores 3 equipas da Liga em casa, provavelmente até haverá goleada e tudo ficará bem novamente.

Goleada? Isso é muito optimismo. Já nem me lembro o que isso é.

Vulcan

Citação de: andymc em 28 de Outubro de 2018, 16:18
O que custa mais, é este sentimento de impotência total perante isto.

Sabemos todos que nada será feito, e que na sexta haverá mais bombo, mas como defrontaremos uma das piores 3 equipas da Liga em casa, provavelmente até haverá goleada e tudo ficará bem novamente.

que goleada? tu não viste que o Benfica não goleia nem uma equipa da 3a divisão??
se ganhar já será incrivel

slbfan4you

Que tenha um pingo de vergonha na cara e saia pelo próprio pé e ainda sera recordado como treinador que nos deu 2 títulos, se continuar vai ser desprezado e odiado pelos menos por mim tudo tem um limite e ele já o passou desde o jogo com o AEK devia ter sido o abre olhos definitivo.

Aquela merda de 3 avançados com Jonas na ala é uma coisa que nem um puto dos infantis do Benfica diria que nem no FM.

andymc

Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2018, 16:19
Citação de: andymc em 28 de Outubro de 2018, 16:18
O que custa mais, é este sentimento de impotência total perante isto.

Sabemos todos que nada será feito, e que na sexta haverá mais bombo, mas como defrontaremos uma das piores 3 equipas da Liga em casa, provavelmente até haverá goleada e tudo ficará bem novamente.

Goleada? Isso é muito optimismo. Já nem me lembro o que isso é.

Mesmo ontem, apesar de termos sido uma nulidade tacticamente, poderíamos ter marcado 4 ou 5 golos sem carregar muito.

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 16:09
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2018, 15:24
Acho que sinto mais nojo dele do que o Judas

um tem um ego desmedido, mas nunca andou com mascaras

este é um falso humilde



muito humilde até estalar o verniz das derrotas

vrtds

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2018, 15:55
É um treinador a prazo e a própria direcção sabe-o. Não compreendo como se mantém um treinador assim. Qual o objectivo...
o Vieira deve estar à procura de outro yes man... alguém que não faça muitas ondas e não exija muitos jogadores.
o homem deve estar muito ocupado, eles não aparecem propriamente em catálogos...

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:37
O gajo é um dissimulado de primeira.

Fora do Benfica as únicas vezes que o via mandar bocas era precisamente nos jogos contra nós

este mediocre qd treinava os vitos, apos perder no dragay, disse qq merda como isto:

"o vitoria perde aqui ha nao sei quantos anos, por isso acaba por ser normal"

ficou logo apresentado

rlaranjeiro

Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2018, 06:36
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Outubro de 2018, 06:26
Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2018, 06:09
Não há mais condições.

Concedo que estava errado quando disse que devia acabar a época.

Tem de sair. E tem de sair já.

O que eu gostava de perceber e' porque e' que um jogo muda a vossa opiniao de forma radical.

Sera que nao viam aos anos que o Benfica do RV nao joga merda nenhuma? E' que o jogo de ontem foi igual a dezenas de outros. E' tudo porque uma bola entra ou nao?

Precisamente porque o Rui Vitória só faz sentido enquanto ganha. Os números são a sua única salvação, sempre foram.

Quando ele perde jogos que não pode perder, muda tudo.

Quando tens um treinador com um futebol empolgante, em que se vê evolução no futebol da equipa, sabes que um jogo mal conseguido não coloca tudo em causa.

O Rui só tem a seu favor os números (refiro-me ao bicampeonato em 3 anos, com uma dobradinha pelo meio e 2 supertaças).

Para bem ou para o mal, o Rui só vale por isso.

Perder em Belém coloca tudo em causa.

Não deixa, no entanto, de ser uma questão pertinente a que colocas.

Pois, para mim nao e' so pertinente e' mesmo a questao fundamental. O Benfica quer so ganhar jogos a rasca no tugao sem jogar nada e contra equipas com 30x menos orcamento?

Fazer figuras tristes anos atras de anos na Europa a bater records negativos? Raramente ganhar um jogo contra equipas do mesmo nivel?

Parece que sim, desde que se ganhe um campeonato ou outro de vez em quando.

Villaridis

Citação de: slbfan4you em 28 de Outubro de 2018, 16:21
Que tenha um pingo de vergonha na cara e saia pelo próprio pé e ainda sera recordado como treinador que nos deu 2 títulos, se continuar vai ser desprezado e odiado pelos menos por mim tudo tem um limite e ele já o passou desde o jogo com o AEK devia ter sido o abre olhos definitivo.

Aquela merda de 3 avançados com Jonas na ala é uma coisa que nem um puto dos infantis do Benfica diria que nem no FM.


isto. um gajo já tem problemas em meter um jogador numa posição "amarela", o que seria com 3 em posições "vermelhas"

Kinkolas

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 16:23
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:37
O gajo é um dissimulado de primeira.

Fora do Benfica as únicas vezes que o via mandar bocas era precisamente nos jogos contra nós

este mediocre qd treinava os vitos, apos perder no dragay, disse qq merda como isto:

"o vitoria perde aqui ha nao sei quantos anos, por isso acaba por ser normal"

ficou logo apresentado

Praticamente fez essa merda na antevisão do Benfica-Porto.

policeMAN

Citação de: BaTi em 28 de Outubro de 2018, 16:17
Alguém arranja uma foto do RV com a hashtag #elenão ?

Que tal todos porem na foto de perfil das redes sociais ?


Gostei da ideia. Já fiz o meu

Spoiler
https://ibb.co/m83gTA
Spoiler
[fechar]
[fechar]

Cor_rubrum

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 12:49
Citação de: jgbg91 em 28 de Outubro de 2018, 12:40
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 11:21
Wenger era o homem certo no Benfica, não tenham duvidas.

É um enorme gestor.
Aposta em jovens.
Tem muita experiência.
Joga um futebol espectáculo.

No tugão era um passeio, na Europa era homem para fazer uma graça.



Não seria fácil a transição: não conhece o país, a língua, o campeonato, o clube, os jogadores, os adeptos...
No início de uma época subscreveria. No meio tem que ser alguém que conheça a realidade.
Mas sim, temos que se mudar hoje! Sem falta!
ele vinha para treinador, não para guia turístico. O campeonato é uma bosta, basta ver a qualidade dos treinadores nos ultimos 3 titulos. Conhecer os jogadores, para isso é que servem os treinos, aplicar e treinar formas de jogar. Ele não vem jantar com os adeptos, aliás o senhor que dá nome a este topico trata os adeptos como burros e limitados, assim como todos os pavões que andam a alimentar-se na vtv e nada lhes acontece.
Wenger que era o que se falava, vinha e limpava o campeonato com pontos de avanço, mas claro que é utopico

Essa ideia de: "Não conhece o país, a língua, o campeonato, o clube, os jogadores, os adeptos".

Da para aplicar a: Jimmy Hagan, Milorad Pavic, Trapattoni, Erikson etc ?


Leste tudo o que foi escrito?
Lá dizia-se que não havia nenhum problema em começar a época , como todos esses que citaste, começaram as épocas, não apanharam o combóio em andamento.
Também não é impossível o Wenger ou outro começar com o pé direito, mas o mais natural é precisar de tempo para impor as suas ideias...