Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

E o engraçado é que consegue ser muito pior treinador que o lopetegui  :rir:

cristiano_1904

É inacreditável a quantidade de erros que este gajo faz num jogo:

1-Não roda a equipa depois de um jogo a meio da semana, com o plantel que temos é no mínimo estranho.

2-Continua a jogar com os mesmos independentemente do que eles tenham feito, isto é obra.

3-Tira o Salvio para meter o Jonas passando o pizzi para a ala. Aqui para além de perderes um gajo que podia desequilibrar pela ala (belenenses muito fechado) perdes a ligação meio campo ataque. Em consequência começa o jogo do bombo, o Jonas fica sem bola e o único a defenir é o o Gedson.

4-Tira o pizzi por Castillo. Esta é das coisas mais estúpidas que eu já vi. Abdica de quase tudo pelo bombo lá para a frente. Seferovic a extremo e o único a desequilibrar é o rafa, sendo que a equipa para além de não ter bola os jogadores ficaram completamente perdidos em campo.

5-Zivkovic a entrar quando a equipa estava um caos e mesmo com muita presença na área em vez do meter na ala para tentar cruzamentos não, meti o no meio para nada.

Depois os erros do costume:

Não sabemos construir, vivemos de arrancadas de Gedson ou dos extremos e dependemos demasiado do pizzi para defensor as jogadas.

Não se joga entre linhas, a falta do Jonas não responde a tudo, quase ninguém vai receber neste espaço. Somos presas fáceis se dependermos sempre do jogo exterior.

Falta de chegada dos médios à área adversária.

Transição defensiva simplesmente horrível.

Etc...


slbfuckfcp

Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 17:06
E o engraçado é que consegue ser muito pior treinador que o lopetegui  :rir:

não exageramos...são iguais....dois zeros

OclassicoNº10

Podem dizer adeus ao Leonardo.

Ou o Conte lhe passa à frente, ou então é o próximo no Real Madrid.

Semper_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Outubro de 2018, 17:08
Podem dizer adeus ao Leonardo.

Ou o Conte lhe passa à frente, ou então é o próximo no Real Madrid.

10 anos à frente...

Fdx até o alucinado do Bruno Carvalho escolheu sempre melhores treinadores...


slbfuckfcp

comete tantos erros nas substituições e no 11 inicial...que não nos deixa outra alternativa...tem de SAIR

Kurt Cobain 10

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Outubro de 2018, 17:08
Podem dizer adeus ao Leonardo.

Ou o Conte lhe passa à frente, ou então é o próximo no Real Madrid.
Acho que vai mesmo ser o Conte.


cristiano_1904

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Outubro de 2018, 17:07
Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 17:06
E o engraçado é que consegue ser muito pior treinador que o lopetegui  :rir:

não exageramos...são iguais....dois zeros
Bem o Vitória tem lixado o futebol do Benfica ao longo de anos, já o lopetegui conseguiu em meses lixar o futebol da selecção espanhola e do Real Madrid.


JustMe

O Real Madrid não quer o Jardim para nada. Estão interessados no Conte, parece-me evidente. É muito mais high-profile.

Vulcan

Claro que vai ser o conte ou outra figura tipo zidane (não me parece)

anselmoslb

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:08
Eu não me importo de perder este campeonato se com isso representar a saida do nosso atual treinador.

Os adeptos do Benfica têm que se decidir. Ou pactuamos com esta mediocridade ou então damos um murro na mesa e tornamos a sua permanência insustentável

Alguns users já deram aqui a solução: abdicar do red pass e deixar o estádio às moscas até o Vieira acordar.


Ricardo Maia

Citação de: Rui Vitória em 27 de Outubro de 2018, 23:56
Nem sei se estou pior pela derrota se é por perceber que este palhaço não vai sair.

Isto é insustentável. Um gajo vai à loucura.
Exactamente o meu sentimento.
Quero-me desligar de tudo isto porque nao temos um Presidente preocupado e nada vai fazer.
Mas nao consigo desligar. Penoso demais.

Camisola_20

Lopetegui contribuiu para dois títulos do Benfica. O  mesmo pode ser dito para o Rui Vitoria mas a verdade é que Lopetegui talvez tenha sido mais decisivo em ambos.