Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sexta_feira

..
ontem a perder 0-2 aos 83 min perdeu a cabeça:

"Vou tirar um trinco e meter o zivckovic"

que radical !!!


Playah

Bela estratégia dos cartilheiros andar a queimar os jogadores, é da maneira que fodem de vez esta época.
Mas que metam bastante pressão nos jogadores, pode ser que façam a folha ao bom pai de Familia.

Cacildo Morteiro

#417467
https://youtu.be/DS47Yq1Iyhg

Como é possível uma pessoa passar anos e anos a dizer frases com conteúdo similar a um  cagalhão, já nos tempos do paços era igualzinho ao que é hoje.

"os perdedores fazem de uma oportunidade um problema, os vencedores fazem de uma problema uma oportunidade" matem me por favor

+1benfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:44
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:41
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:34
O Hugo Gil a partilhar videos sobre as falhas dos jogadores do Benfica é sinal que este incompetente vai continuar... Lá se foi o 1%.

Vieira e as suas vieiradas... Nada a fazer. Cheira-me que nem ao Moreirense vamos ganhar.
eu acho o contrário.. Acho que está a tentar passar a ideia que não se treina... Nem finalização nem tactica

O vídeo foi feito para questionar se é o treinador que tem culpa dos falhanços, numa tentativa clara(e idiota qb) de o desculpabilizar. Não me parece que ele o queira atacar...
o Hugo Gil ainda ontem atacou o RV fortemente.... Não sei qua a lógica então.

Atacou e apagou quando alguém lhe deu o toque. O Hugo Gil é um gajo que sempre quis ganhar a vida à pala do Benfica. Pode até ser benfiquista mas acima disso está o pão na mesa... Fez o que lhe mandaram. E as ordens são para defender o treinador.

MBACANO

O que ainda vai safando isto é que os jogadores, quer se queira quer não, são gajos que andam no futebol há muitos anos, desde a infância. Já passaram por muito treinador e já sabem muito de bola e lá vão passado aquilo que já sabem de antes para o campo.
Para fazer a cama a este gajo era só.limitarem-se a jogar o que ele lhes indica, ou seja, Nada!

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:44
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:41
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:34
O Hugo Gil a partilhar videos sobre as falhas dos jogadores do Benfica é sinal que este incompetente vai continuar... Lá se foi o 1%.

Vieira e as suas vieiradas... Nada a fazer. Cheira-me que nem ao Moreirense vamos ganhar.
eu acho o contrário.. Acho que está a tentar passar a ideia que não se treina... Nem finalização nem tactica

O vídeo foi feito para questionar se é o treinador que tem culpa dos falhanços, numa tentativa clara(e idiota qb) de o desculpabilizar. Não me parece que ele o queira atacar...
o Hugo Gil ainda ontem atacou o RV fortemente.... Não sei qua a lógica então.

Atacou e apagou quando alguém lhe deu o toque. O Hugo Gil é um gajo que sempre quis ganhar a vida à pala do Benfica. Pode até ser benfiquista mas acima disso está o pão na mesa... Fez o que lhe mandaram. E as ordens são para defender o treinador.
que ataque os jogadores então.... Que eles não tarda nada... Fazem a cama... Como o do Real fizeram ao patego. .

20Nico Gaitan20

Aliás.... Podia até deixar aqui 9 nome de 3 jogadores que andam claramente a fazer_lhe a cama.... É mais virão a este ritmo.

John Locke

Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: Almada em 28 de Outubro de 2018, 18:28
Se Florentino Perez quiser RV no Real devemos respeitar e não por obstáculos à transferência.
O Real merece e prescindimos de receber Lopetegui em troca.

o lopetegui sendo mau era um upgrade ao rv

Neste momento não ter treinador seria um claro upgrade a ter o Rui Vitória no banco.

xiribiti


xiribiti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:48
Aliás.... Podia até deixar aqui 9 nome de 3 jogadores que andam claramente a fazer_lhe a cama.... É mais virão a este ritmo.

Oxalá! E quanto mais depressa lhe fizerem a cama melhor!

+1benfiquista

Citação de: John Locke em 28 de Outubro de 2018, 18:50
Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2018, 18:38
Citação de: Almada em 28 de Outubro de 2018, 18:28
Se Florentino Perez quiser RV no Real devemos respeitar e não por obstáculos à transferência.
O Real merece e prescindimos de receber Lopetegui em troca.

o lopetegui sendo mau era um upgrade ao rv

Neste momento não ter treinador seria um claro upgrade a ter o Rui Vitória no banco.

Ontem teríamos pelo menos empatado. Nem tenho grandes dúvidas.

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:48
Aliás.... Podia até deixar aqui 9 nome de 3 jogadores que andam claramente a fazer_lhe a cama.... É mais virão a este ritmo.

Diz lá.

Jonas, Pizzi e mais quem?

+1benfiquista

O Vieira mete um gajo numa posição de merda, sabendo que cada vitoria apenas adia um problema sem resolução...

Livrinhos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:47
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:44
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:41
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 18:34
O Hugo Gil a partilhar videos sobre as falhas dos jogadores do Benfica é sinal que este incompetente vai continuar... Lá se foi o 1%.

Vieira e as suas vieiradas... Nada a fazer. Cheira-me que nem ao Moreirense vamos ganhar.
eu acho o contrário.. Acho que está a tentar passar a ideia que não se treina... Nem finalização nem tactica

O vídeo foi feito para questionar se é o treinador que tem culpa dos falhanços, numa tentativa clara(e idiota qb) de o desculpabilizar. Não me parece que ele o queira atacar...
o Hugo Gil ainda ontem atacou o RV fortemente.... Não sei qua a lógica então.

Atacou e apagou quando alguém lhe deu o toque. O Hugo Gil é um gajo que sempre quis ganhar a vida à pala do Benfica. Pode até ser benfiquista mas acima disso está o pão na mesa... Fez o que lhe mandaram. E as ordens são para defender o treinador.
que ataque os jogadores então.... Que eles não tarda nada... Fazem a cama... Como o do Real fizeram ao patego. .


A flash do Casemiro é clara demais. O Lotopegui tem obvias culpas, mas quando se apresentam na flash a dizer que há jogadores que têm de dar mais, e que a culpa não é só do treinador, é porque há algo mais.


paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:48
Aliás.... Podia até deixar aqui 9 nome de 3 jogadores que andam claramente a fazer_lhe a cama.... É mais virão a este ritmo.

podes acrescentar o próprio...