Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rotepa

Fiquei a saber que vai ficar até final do contrato.

Bullshit!  :disgust:

pedrompcosta

Citação de: GGG em 31 de Outubro de 2018, 17:30
Citação de: pedrompcosta em 31 de Outubro de 2018, 17:24
Citação de: GGG em 31 de Outubro de 2018, 17:19
Citação de: pedrompcosta em 31 de Outubro de 2018, 17:01
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 16:42
Citação de: Aslio em 31 de Outubro de 2018, 15:42
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: costapequeno em 31 de Outubro de 2018, 15:10
levou um voto de confiança do presidente ontem.
Enganaste te no tópico.

O tópico do JJ está noutro sítio.
Em cheio. Ontem o LFV fez a cama ao RV. Só não vê quem não quer.

Eu só não sei é como é que um treinador, depois da gravação/escuta que saiu e da entrevista de ontem, ainda continua no clube. Tem mesmo de ser uma pessoa muito muito boa.
Ou um completo invertebrado

a cama foi feita ontem... em vários momentos

ele vai ser "forçado" a sair...

Isso so os resultados o podem dizer.

Apesar de as coisas estarem cada vez mais complicadas, o certo é que ele se vai mantendo no cargo.

Mas também poucos temos dúvidas que mais derrotas se seguirão, pois a equipa vive de individualidades e milagres não acontecem sempre.

resultados? mesmo que seja campeao (não faz mais que a obrigação) não pode continuar... precisamente pelo que disseste... a equipa vive de individualidades e milagres não acontecem sempre

A minha ideia é que mesmo que ganhe o campeonato, sairá a mesma.

Existe muito desgaste e mesmo que as coisas corram bem até ao final da época, nada irá apagar muitas coisas que se tem passado dentro e fora do grupo de trabalho.

Alias o nosso "suposto" presidente já deu sinais que quer avançar para um novo mandato e com isso não pode arriscar épocas a zeros!!!

completamente de acordo... as palavras de ontem foram clarificadoras... não vai continuar... só falta saber qdo sairá de facto...

Aslio

Citação de: Dixi em 31 de Outubro de 2018, 17:11
Recusou ganhar muito mais dinheiro para ficar no Benfica. Não é qualquer um que ama assim o seu trabalho e o clube que representa.
Mas actualmente está uma situação muito mais difícil.
Fazer uma estátua ao homem, ao lado do Eusébio, é o mínimo!
Mas convém não esquecer a garrafa de água e o tablet do tio Arnaldo.

xiribiti

Enganaste te no tópico.

Eu só não sei é como é que um treinador, depois da gravação/escuta que saiu e da entrevista de ontem, ainda continua no clube. Tem mesmo de ser uma pessoa muito muito boa.

Quando vir acredito. Até lá, de vergonha em vergonha, mas o que interessa isso desde que o Vieira lave a face

xiribiti

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Outubro de 2018, 17:43
Recusou ganhar muito mais dinheiro para ficar no Benfica. Não é qualquer um que ama assim o seu trabalho e o clube que representa.
Achas que ficou por amar o clube?

Preferias estar num trabalho onde podes fazer a merda que queres e ficas na mesma por seres um bom homem ou ir para outro onde recebes mais mas quando mostrares incompetência és logo corrido?

Lugar de sonho de qualquer trabalhador. Fazer merda à vontade, desvalorizar a empresa, e não assumir nenhuma responsabilidade por isso. Quem nunca?

xiribiti

Citação de: Red Bullet em 31 de Outubro de 2018, 17:06
Enganaste te no tópico.

o problema é que entretanto cai do nada um bicampeonato para a pocilga...
Isso são peaners para o NGL. Quem oferece um oferece dois, ou três

cristiano_1904

Citação de: rotepa em 31 de Outubro de 2018, 17:50
Fiquei a saber que vai ficar até final do contrato.

Bullshit!  :disgust:
Os projetos têm ciclos...

FKS

Quando este sair já temos treinador.

Depois da entrevista de ontem, já se sabe quem é.

Desde que respeite o orçamento e trabalhe com aquilo que lhe dão...não vejo mal.

Nunca o levei a mal por ter ido para a merda, afinal de contas quem o despachou foi o LFV.

Godescalco

Pá, cai na real.

Não houve proposta nenhuma do Everton. Vieira é que o tentou empandeirar para lá através do Boaventura mas os gajos mandaram-no passear. O Everton só queria o Marco Silva.

Só houve uma proposta real por RV no final da época (Arábia) mas ele recusou. E nada tem a ver com amor, tem a ver com esticar a corda até ao máximo com o presidente.

Chelas

Eu tou me a cagar se ele ama o clube ou não, é fraco e tem de sair rapidamente

Jakub

Citação de: Gottschalk em 31 de Outubro de 2018, 19:01

Pá, cai na real.

Não houve proposta nenhuma do Everton. Vieira é que o tentou empandeirar para lá através do Boaventura mas os gajos mandaram-no passear. O Everton só queria o Marco Silva.

Só houve uma proposta real por RV no final da época (Arábia) mas ele recusou. E nada tem a ver com amor, tem a ver com esticar a corda até ao máximo com o presidente.
Que o Everton nunca quis o RV e certinho. Tanto o conheciam que o Bob se sai com a do "ganhou 2 campeonatos tem lançado Muitos jovens etc" tal era o conhecimento dos tipos... Fomos lá tentar despacha lo e ainda fomos gozados...

sabescome

Meo deos, recusou ir ganhar muito mais dinheiro lá fora... Só por amor ao Benfica...

Isto aconteceu mesmo, $100% verdade. Disse-me o presidente Vieira.

ROBINHO

Esteve a um passo do Everton só falhou porque não conseguiu arranjar colocação para o José Marinho como director de comunicação dos Toffees.