Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fei_zé_deus

RUA, SEU INCOMPETENTE!!!

NEM NO FÁTIMA DE VOLTA TINHAS LUGAR, GANHA NOÇÃO E SAI, JÁ QUE QUEM MANDA NÃO TEM CORAGEM NEM VERGONHA!

AguiaFX

É claramente o desnível dos orçamentos que levou a estas 3 derrotas seguidas.

Tivéssemos nós o orçamento do Ajax, ou do Belenenses, ou do Moreirense e teríamos ganho!

O importante é ser um bom homem de família.

Calcio

Acampei aqui. Estou pronto para te mandar para uns sítios.

Benfica da Serra

 Perder com o Moreirense: Check!

RUA RV!!!!!

Thorondor



magoslb

Citação de: nuno16577 em 02 de Novembro de 2018, 22:28
Citação de: Formiguinha77 em 02 de Novembro de 2018, 22:24
Equipa sem processos, sem forca animica, sem calma, desligada... o que é que se faz durante a semana?
Reuniões de familia.

Devem ir aos treinos para comparar marcas de fraldas e saber onde comprar os brincos a melhores preços, workshop para pais e maridos.

Katsumoto

Já tivemos algum treinador pior do que este na nossa história? Sei que é polémico mas eu acho que tanto o Quique como o Artur Jorge eram muito mais treinador do que este.

BENFIKA

Ai de ti que não peças desculpa pelo resultado e exibição!!!

NOOOOJOOOOO Ddeste gajo!!!

hertz

Mais um excelente jogo. A bola voltou a não entrar por magia.
Espero que no final do jogo se avance com a renovação.

#chefedefamiliaforever

HighOnFire

Cheguei a um ponto em que já nem queria que o Benfica marcasse na segunda parte. Este miserável de hoje não pode passar!

Alento

Não acredito que o problema seja só o treina a dor.


Tiago_Patatas

Eu sabia que este merdas não ia ganhar hoje.

E, mal por mal, que seja a razão para ele ser despedido.

pjmorce

Nem uma oportunidade flagrante de golo na 2a parte.
O naufragio ha 2 anos anunciado de uma equipa que nao joga nada desde ai. Nem quando ganha convence. Isto é um facto. Ser a 3a derrota consecutiva é apenas um sintoma.