Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 22:55



"Táctica"
Mais uma foto para juntar as que o Rui Malheiro partilhou.

Depois ha quem defenda o treinador. É isso todos os jogos. Logicamente que não é erro dos jogadores, é o que lhes é pedido.


Joaquim Ferreira Bogalho

É mau. Muito mau. Já se sabe ao tempo. Os sinais estavam dados há muito tempo...conseguimos regressar a 2008-2009.

JRCosta

Espero que apertem com ele agora na CI.

Edgar_SLB


20Nico Gaitan20

RUA CARALHOOOOOOOOOO

SALVEM O BENFICA DISTO.... POR AMOR DE DEUS

Walter Morgan


JMIGUEL

Vai ver a novela da deixa o Benfica em paz. Hoje no fim do jogo ficou no meio dos jogadores escondido e com medo, por isso é que não serve é um maricas qeu só e valente nos momentos fáceis. Só se escondem os fracos os fortes dão a cara.


BENFIKA

Tivemos um lance de perigo na segunda parte, UM!!!!!

Já contra o Belenenses foi a mesma merda, ninguém sabe o que anda a fazer

KKK24

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.
Não tens vergonha?

MrFire

SE este BANANA não é despedido hoje , contra o Ajax era ter o estádio completamente vazio.

Vazio de alma há muito que está, mas vazio de pessoas era o que esta "estrutura" merecia.

O Vieira se o mantém hoje vai cair com ele.

Katsumoto

O Almada já tem o meu like :metal:

Vou mudar de estratégia. Já que reina o espírito de contradição na direção, vou passar a defender o Professor. Cheira-me a macumba hardcore.

Patrick_slb

Surreal. Patético. Inacreditável. Fizeste-me detestar ver um jogo do Benfica. Es um palhaço sem vergonha.