Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

CI ao nivel de qualidade jogo, bombo para a frente, perda de bola e fuga

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nwpt em 02 de Novembro de 2018, 23:16
Já todos perceberam que não tem carácter.
Não me contento apenas com a sua saída. Tem que ser humilhado.

Cheguei aí também. Não basta sair. Tem que sair por baixo, humilhado, enxovalhado em tudo de reles que tem. Gostava de vê-lo em desespero a chorar com a mediocridade de treinador e pessoa que é.

Bola ao Poste

Estádio todo a pedir a demissão e não se vai embora. Inacreditável.

Rui Ramone

Não fales ,manda carta registada a pedir a Demissão

N1c0

Continua agarrado que nem uma lapa. Espero que os tomates do Vieira já tenham descido. Já tem idade para isso.

mikedoom

Como é que não se vê que este tipo não sabe defender, não sabe atacar e não sabe equilibrar emocionalmente a equipa... Tem vindo a piorar de época para época...

Katsumoto

Citação de: nwpt em 02 de Novembro de 2018, 23:16
Já todos perceberam que não tem carácter.
Não me contento apenas com a sua saída. Tem que ser humilhado.


imightbewrong

EPA DesCULPEM Os PALAVROEs Mas EU EsTOU FARTO DesTA MERDA. TOU FARTO DesTE GAJO. CADA JOGO DO BENFICA É UM sOFRIMENTO, UMA MÁGOA E UM VAZIO INTERIOR. SER DO BENFICA FAZ PARTE DE MIM. ENQUANTO PessOA, ENQUANTO HOMEM. CARALHO, TOU FARTO DesTA BesTA. TOU FARTO DesTE ANIMAL. VINTE E CINCO ANOs A sEGUIR O BENFICA COMO MUITOs DE Vos.

EsTE GAJO DA-ME NOJO. ODEIO EsTE PALHAÇO!!!! ODEIO-O!!!! TOU FARTO DesTA MERDA!!!!!

Marcellus

Venha o cheque ao final do mês, papalvos... paguem e apreciem o bom futebol

Jonny-Venezuela

Citação de: JRCosta em 02 de Novembro de 2018, 23:15
Resumo da CI

Análise ao jogo: "Não fizemos aquilo que tínhamos de fazer"
Demissão: "Percebo a frustração, aceito as reacções, não desisto de nada. Ponto."
Finalização: "Faltou-nos cabeça, descontrolámos-nos com os golos e isso paga-se."
Aspecto Defensivo, à 17 anos que não sofria tantos golos: "não fomos pressionantes, demos muito espaço ao adversário, temos de assumir"

Obrigado e bom trabalho.

É uma merda e vai continuar.

P.S. E tudo em passo de corrida, o Benfica acelerou a CI.



Obrigado por o resumo. Quem esta fora de Portugal agradece  O0

LGF Lizard

Ao Rui Vitória:
Obrigado por tudo.
É tempo de dizer adeus.
Boa sorte.

jpcafe

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Novembro de 2018, 23:16
Não falou em reagir no próximo jogo. Vieira que lhe dê os 3 milhões.
É uma vitória na Champions, foda-se. Aproveitem e poupem dinheiro no Salvio e Samaris em Janeiro.

Gastamos tanto dinheiro em entulho e está preocupado com os 3M da rescisão?!?


JoMiguel


Shoky

Nunca vale a pena analisar nada. É isso e treinar.

mcfmp

O Vieira vai ter que o pôr a andar. Vai ser obrigado a isso! Mas pensavam que o pai honrado, iria abdicar do arame?! Tá bem tá.