Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sempreparasemprebenfica


Mika21PA

OBRIGADO ANDRE VENTURA!

FODA SE HAJA ALGUÉM!

Never

Que autêntica praga! Foda-se, que parasita do caralho.

2fenix2die

O mais incrivel é fazer zaping por varios canais e ouvir todos os comentadores que o culpado não é o RV !!!!

A comunicação social portuguesa é uma anedota, ou são comprados ou têm interesses contrários (são do Porto ou do Sporting), como é possível não terem a coragem de dizer a verdade.

El Tacuara


sazuke

Estou cá a pensar que ficas muito tempo e nao te safas de umas pêras no balneário

daniel.gomes

Até o Pedro Adão e Silva que o defendia como um louco, já não tem qualquer paciência para ele.

Reed

Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2018, 23:22
Corre o rumor que está haver REUNIAO DE EMERGENCIA NA SAD!

HA ESPERANÇA!

Reunião de emergência!? Vão sair de lá com a decisão de vender o Félix por 15M.

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2018, 23:22
Corre o rumor que está haver REUNIAO DE EMERGENCIA NA SAD!

HA ESPERANÇA!

passem lhe a merda do cheque a esse rato de esgoto

Benfica1992rqa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 23:18
EPA DesCULPEM Os PALAVROEs Mas EU EsTOU FARTO DesTA MERDA. TOU FARTO DesTE GAJO. CADA JOGO DO BENFICA É UM sOFRIMENTO, UMA MÁGOA E UM VAZIO INTERIOR. SER DO BENFICA FAZ PARTE DE MIM. ENQUANTO PessOA, ENQUANTO HOMEM. CARALHO, TOU FARTO DesTA BesTA. TOU FARTO DesTE ANIMAL. VINTE E CINCO ANOs A sEGUIR O BENFICA COMO MUITOs DE Vos.

EsTE GAJO DA-ME NOJO. ODEIO EsTE PALHAÇO!!!! ODEIO-O!!!! TOU FARTO DesTA MERDA!!!!!
Vai jantar. Não vale a pena perderes mais tempo que ele cá estará pelo menos até final da época.

Não dá hipotese isso acontecer...se ele se mantiver, vai levar saco do Ajax, perder com o o Tondela e por aí fora, ele não tem hipotese nenhuma.

Se o Presidente tivesse visão tinha-o despedido em Chaves que era o momento certo esta época (já sem contar com a época passada depois dos 0 pontos)

lonstrup

apostou nos «cavalos» errados, agora dorme na cama que fez.

que continue a construir uma equipa à volta de craques como jardel, almeida, fejsa, pizzi, salvio. Tudo jogadores que num Benfica competitivo seriam backups, nunca poderiam ser as referências.

Mas é isso mister.

raymanzarek

Citação de: Bros em 02 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2018, 23:22
Corre o rumor que está haver REUNIAO DE EMERGENCIA NA SAD!

HA ESPERANÇA!

Então amigo?

O que passou-se?


pimp


Kinkolas

Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2018, 23:22
Corre o rumor que está haver REUNIAO DE EMERGENCIA NA SAD!

HA ESPERANÇA!

Está o caralho.

Deixem de ser anjinhos.