Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MasterPT

Não acredito que o Vieira o demita antes do final da época, muito sinceramente.

Vai ser penoso, muito penoso, mas estou absolutamente convencido de que é isso que irá suceder.

Época, mais uma, para o galheiro.

ItsY2Inferno

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D

Mas a equipa jogava à bolinha, e perdeste para um Porto com dinâmica de vitória e bons planteis, não um falido e dos Maregas e Soares.

Ad Astra

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:41
Isso das colunas com cânticos é verdade ?
100% verdade. 90 minutos a levar com isso. Fartei-me de reclamar.

capelada

Citação de: orlando77 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
106 users pedem que seja possível mudar o sentido de voto neste tópico
(não é o meu caso obviamente... mas consta-se que existe essa vontade)

Ainda hoje foram mais dois a votar pela permanência depois do jogo. Há muita malta que votou a favor dele por acharem que se ia aguentar. A maior parte mudaria o sentido de voto, mas nem todos...

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 01:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:25
É despedido 4feira quando for arrumado pelo Ajax da champions

para o ano é que é

Nessa altura virá com a conversa de que já está a preparar a próxima época com o presidente.

Eu já vi este filme!

The_Riggs

Este ano as viagens à China para vender jogadores vão começar cedo . Nem ao empurrão querem jogadores que não mostram rendimento.

IloveSLB2014

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:40
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

Queres melhor que o Leonardo jardim para pegar neste "projeto Seixal "?
Jardim neste momento com quase toda a certeza, não aceita entrar no Benfica em Novembro a 5 pontos da liderança presumivelmente  e fora da Champions à partida. E deve ter ofertas lá de fora muito boas

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:25
É despedido 4feira quando for arrumado pelo Ajax da champions

Estou farto de ler esta merda. Qual é a lógica? Apanhar 3 putas em casa do Moreirense não é 30 vezes pior?
Tem de ir com o caralho é jä

O mais engraçado é que já foi arrumado pelo ajax da champions

Menino de Ouro RS

o Benfica esta morto....ja devia estar no olho da rua ha mais de 1 ano

costapequeno

O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

rui faria,luis castro,miguel cardoso....

IloveSLB2014

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 01:41
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Se não o vai trocar por qualquer então vai fazer o quê? Manter este para a eternidade?
Não faço ideia. Provavelmente vai tentar ganhar tempo a arranjar uma alternativa. Por isso é que acho que pelo menos até ao Ajax, RV estará no banco

slbenfica_croft

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Novembro de 2018, 01:42
o Benfica esta morto....ja devia estar no olho da rua ha mais de 1 ano
hoje não esteve amorfo, mesmo considerando que ainda houve muito rato a fugir ao intervalo.

infelizmente foi preciso chegarmos a este estado.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:40

Queres melhor que o Leonardo jardim para pegar neste "projeto Seixal "?
Jardim neste momento com quase toda a certeza, não aceita entrar no Benfica em Novembro a 5 pontos da liderança presumivelmente  e fora da Champions à partida. E deve ter ofertas lá de fora muito boas

Qualquer treinador bom exigiria ter a hipótese de preparar e fazer a próxima época isso é certo . Tirando isso só remendos aceitariam .

Baron_Davis

será que o ceo de pacotilha ainda diz à boca cheia que "temos os melhores técnicos"  :confused:

Slbttotosalvio

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 01:41
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O vieira será atrasado mental? Porque caralho um presidente com 90% dos votos se está a sujeitar a ser contestado desta maneira?
Confiança no tacho
O brunão tb tinha todos na mão e fodeu-se. Viu se hoje a maior contestação a um treinador no reinado vieira. A VTV bem tentou esconder mas as imagens não enganam.