Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ElComandante

É despedido hoje ou infelizmente teremos esperança novamente após o jogo contra o Ajax?

SLBRulez

Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:23
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:21
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Pelos vistos não foi uma maluquice que me deu, tive exatamente a mesma ideia.

Isso não é de agora. Já na época passada faziam isso.

E não é uma gravação, é mesmo o som que a claque está a fazer no momento.
Só hoje é que notei.

É horrível. Nota-se claramente que o que se está a ouvir é o som que vem das colunas e o ambiente perde imenso a piada.
Notei porque os NN estavam parados e ouvia-se como se estivessem eufóricos.

Eu estou no piso 3 inferior e às vezes parece que o pessoal mais acima começa todo a bater palmas. Olho para cima e está tudo parado. É sempre o som que vem das colunas.
Estou no piso 3 superior e só hoje é que dei conta.

Eusébio10

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:00
Se nao for demitido esta madrugada ou amanhã fechem o clube de vez
Prevejo que não saia antes do final da época. Escusam de berrar. Isto não se resolve aos berros e assobios. Só piora a prestação da equipa. É só RV que tem culpas? E os jogadores? Alguns, não digo todos. A começar por um puto que devia jogar na equipa B e que lhe estão a colocar rotulo de vedeta cedo demais. Será meio caminho para se perder, mas aí, RV é o principal responsável de o colocar a titular. Cervi entrou e mudou logo aquilo, para muito melhor.

Sim é só o RV que tem culpas. Espero que tenhas ficado esclarecido. Obrigado e boa noite.

smp a malhar

#425688
O outro bem dizia que era um boneco modo padre, e não é que tinha razão...

Por vezes a que deixar as rivalidades de parte, e pensar mais com os neurónios, alguns demoraram, mais depois de N CI nojentas, posturas de falso humilde, caiu a ficha...

Ao modo padre, agora juntou o modo cagao/pavão...

Desde que o Manolo veio falar no eu, na questão dos rácios, foi tombo atrás de tombo, já não resta nada a este miserável, só o cheque mais tarde ou mais cedo...


IloveSLB2014

Amigos, podemos terminar o fim de semana atrás do Braga 5 pontos e do Rio Ave 3, e seguramente terminaremos atrás ou do Sporting ou do Santa Clara. Já dou de barato o Porto, pq apesar de n jogarem piça, é sempre o Porto...Isto é um VEXAME SURREAL. Possivelmente em 5º lugar no final da 9º jornada.


sagan1976

Só sai se for demitido. Quem o pode demitir espera que ele saia por si. E nós vamos levando com isto.

ROBINHO

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:24
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D

Não me lembro de ver um jogo destes com o Jesus. Não que não tenhamos tido maiores humilhações, mas este jogo foi a ausência de tudo. Podia ter ido lá o 8º D direto do interturmas da EB 2/3 de Mafamude que teria-se visto mais fio de jogo.

Mas como o presidente não percebe nada de futebol, ficará, claro está.
Não me fodas Capelada, no ano do Villas boas foram todos os jogos com o porto. A meia final com o Braga.
Se me dizes com equipas que lutava pela manutenção... ok.
Ganhámos no dragão ao Villas Boas, e fomos eliminados quase 3 meses depois, já todos esfarrapados psicologicamente e fisicamente..

Hernanicafu


Baron_Davis

como era?

"perdemos na holanda, agora ganha ao belem e ao moreirense e nao se passa nada"


é o ganhas, o cuaralho

RUA


Eusébio10

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: Eusébio10 em 03 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.

Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.

Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/757508/40/

Rato. Ainda levou 3 anos até cair a marcara.

O Sergio Conceição e o Jesus bem avisaram.
utilizar esse argumento é que é parvo.

qualquer um desses dois é um nojento e deixa imenso a desejar como pessoas.

podemos critica e bem o medíocre do RV. Não é preciso ir buscar bocas de dois tipos sem mínimos do que quer que seja para validar essas críticas.

Não é argumento nenhum, apenas estou farto disto.

Hylian

Citação de: sagan1976 em 03 de Novembro de 2018, 01:27
Só sai se for demitido. Quem o pode demitir espera que ele saia por si. E nós vamos levando com isto.

Isso é claro, o próprio já mandou a dica que só sai demitido.

Por mim saia era a pontapé

Baron_Davis

Citação de: sagan1976 em 03 de Novembro de 2018, 01:27
Só sai se for demitido. Quem o pode demitir espera que ele saia por si. E nós vamos levando com isto.

jogo da corda

mas este falso humilde vai se agarrar feito lapa, só sai com o cheque, certinho, direitinho