Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: JustMe em 03 de Novembro de 2018, 03:27
Mais triste e mais grave do que ter um treinador ridículo, é perceber que estamos entregues a um presidente do mais medíocre que podíamos ter. Um flagelo.

Não percebe puto de futebol, não percebe puto de gestão desportiva, não sabe antever problemas, não sabe interpretar os momentos da equipa, não tem qualquer consideração pelos adeptos... Nada.

E alternativas? Não existem. As poucas que surgem têm dois destinos: ou são trituradas pela máquina de propaganda vieirista e desaparecem; ou alinham-se com esta direcção e deixam de ser oposição. E estamos presos neste ciclo vicioso que teima não ter fim.

Faz doer a alma. Cansa.

Pois, agora é que disseste tudo. É que o presidente, não sendo tão incompetente, consegue prejudicar muito mais o clube que o treinador. A questão é porquê.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 03:28
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2018, 03:24
Não acho que os jogadores tenham feito a cama ao treinador conscientemente. O nível de saturação é máximo e arrasta-se há mais de uma época. Aquilo que se vê é resultado disso e total ausência de treino e modelo de jogo.

Nem isso devia ser necessário para o Vieira perceber que tem de o demitir. Não sei o que é preciso acontecer mais.

LFV não percebe o que está a acontecer. Sabe lá o que é um modelo de jogo e treino...

E a puta da "estrutura" não sabe? São só bonecos para enfeitar?

Que circo.
O único que tem peso ali e até acredito que tenha mais poder de decisão, é o DSO. O resto é como já disseste no passado, para fazer número.

Baron_Davis

TFFS

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 03:29
Aprende oh Bombo e este é 100x melhor que tu

PAULO FONSECA PEDE A DEMISSÃO
A televisão pública está a anunciar que o treinador do FC Porto colocou o seu lugar à disposição da administração portista, que estará dividida entre os dois cenários.

O técnico azul e branco foi fortemente contestado no final da partida contra o Estoril, que terminou com a vitória estorilista, com um golo de Evandro, de grande penalidade.

A ira dos adeptos terá sido a gota de água para o técnico, que estará agora nas mãos de Pinto da Costa, que terá o poder decisório sobre a questão.
Este para além de melhor treinador, soube sair antes de se queimar totalmente como treinador de futebol.

Este como sabe que n tem capacidade, anda-se a arrastar até o Benfica pagar, antes de começar a sugar contratos e multas de despedimento em clubes mais pequenos, até gozar a reforma

Nuno_SLB

Tem mais dois anos de contrato, nunca se vai demitir...$$$$$

lPhoenix

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2018, 03:29
Não acho que os jogadores tenham feito a cama ao treinador conscientemente. O nível de saturação é máximo e arrasta-se há mais de uma época. Aquilo que se vê é resultado disso e total ausência de treino e modelo de jogo.

Nem isso devia ser necessário para o Vieira perceber que tem de o demitir. Não sei o que é preciso acontecer mais.

LFV não percebe o que está a acontecer. Sabe lá o que é um modelo de jogo e treino...
Opá no fundo ele até percebe. Parece-me que só anda a gerir a sua imagem junto do seu eleitorado.

Não percebe, ele só vê a contestação mas não percebe.

Chuck

Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 03:29
Citação de: Chuck em 03 de Novembro de 2018, 03:25
Pá, hoje quando estava a trabalhar e vi 1-3 à meia-hora de jogo matutei para mim mesmo "Foda-se, se este gajo não vai de cona hoje coloco o fim à minha vida."

Obviamente que nunca o iria fazer mas é só para terem ideia do quão seguro estava que este embuste ia ser despedido antes de sentar o cu na CI.

Tenho aquele 0,000001% de esperança que esta noite começaram a tratar de novo treinador para substituir RV. A ver se ainda vamos a tempo de não perder tudo!

Noite de sexta é o descanso semanal, e fim-de-semana é para estar junto da família e esquecer tudo o resto. Não estão a tratar de merda nenhuma, foram para casa e vão no terceiro sono a esta hora.

LMAB

Citação de: L3GEND em 03 de Novembro de 2018, 03:21
Chamem-me o que quiserem, eu próprio não me acredito que tenho que pedir destas coisas, mas se este gajo não é despedido já amanhã, espero que o Benfica perca 0-4 ou 0-5 contra o Ajax, se for preciso.

Não estou a gozar. Se a única forma deste gajo bazar daqui para fora, for chegar a um nível tal de humilhação que não haja outra hipótese, que seja.

Eu acho que levar 3-1 do Moreirense em casa, já devia ser a gota final, mas o génio do Presidente acha que ainda não é suficiente para o obrigar a voltar atrás na sua patética palavra.

Eu passei a segunda parte a desejar que eles marcassem mais 2 golos... por isso não és o unico. Mais treinador nenhum me fez pensar assim. Nem mesmo quando ja não podia ver o JJ À frente.

lPhoenix

Citação de: Chuck em 03 de Novembro de 2018, 03:32
Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 03:29
Citação de: Chuck em 03 de Novembro de 2018, 03:25
Pá, hoje quando estava a trabalhar e vi 1-3 à meia-hora de jogo matutei para mim mesmo "Foda-se, se este gajo não vai de cona hoje coloco o fim à minha vida."

Obviamente que nunca o iria fazer mas é só para terem ideia do quão seguro estava que este embuste ia ser despedido antes de sentar o cu na CI.

Tenho aquele 0,000001% de esperança que esta noite começaram a tratar de novo treinador para substituir RV. A ver se ainda vamos a tempo de não perder tudo!

Noite de sexta é o descanso semanal, e fim-de-semana é para estar junto da família e esquecer tudo o resto. Não estão a tratar de merda nenhuma, foram para casa e vão no terceiro sono a esta hora.

Que dor.

andymc

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Novembro de 2018, 03:31
Tem mais dois anos de contrato, nunca se vai demitir...$$$$$

Pôr 2M nas mãos do Vitória para ele sair, seria um investimento e não uma despesa.

SLBCARLOS

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Novembro de 2018, 03:19
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 03:17
Ajax 1-0 Benfica (9ª derrota em 10 jogos da LC)
Pastéis SAD 2-0 Benfica
Benfica 1-3 Moreirense

"Presidente desce ao balneário para pedir reacção."

Que puta de cegueira.

Fernando Santos coiso.

R I D I C U L O
o Santolas está para os treinadores, como o pedras da calçada está para a vertente financeira.  Propaganda da IURV    O pior é ainda haver muita carneirada a comer gelados com a testa.   

O santolas devia era ter sido despedido antes e mesmo assim se o Vieira tivesse ido buscar um treinador em vez do seu amigo Camacho as coisas podiam ter sido melhores. 

Agora continuar a usar isso como desculpa só mostra o quanto incompetente o Vieira é. 

A destruição do Benfica por parte destes 2 está em marcha. Os corruptos vão dominar o tugao outra vez por muitos anos enquanto estes 2 bananas continuarem no Benfica.

Chepo

O balneário é que precisa de ir ao gabinete do presidente pedir uma reacção!

João_Oliveira

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 03:23
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 03:17
Ajax 1-0 Benfica (9ª derrota em 10 jogos da LC)
Pastéis SAD 2-0 Benfica
Benfica 1-3 Moreirense

"Presidente desce ao balneário para pedir reacção."

Que puta de cegueira.

Não é cegueira.

Começo a acreditar que há aqui contorno escabroso.

Alguma coisa se passa para não despedirem o treinador.

Ninguém é tão burro ao ponto de ignorar o resultado principalmente de hoje.

Ninguém é tão burro ao ponto de fazer contas e ver que em 9 vitórias ou empates que davam dinheiro na Champions, sobrou um valente zero.

Ninguém é tão burro ao ponto de manter um treinador que já não tem apoio de qualquer adepto. Neste momento, até o Luisão o Vieira lá podia pôr que os adeptos batiam palmas.

Há aqui alguma coisa grave que nos não sabemos.

Porque isto já não é esperar o próximo jogo. Isto já é anedota completa.
Escabroso foi a renovação de contrato em março e agora o dinheiro que o Vieira não lhe quer dar de indemnização... o mal é esse...

raymanzarek

Para quem diz que o Vieira não percebe o que se está a passar, é mesmo inocente.

Ele percebe bem, mas lá está, faz o que lhe apetece.

Vai hipotecar outra época do clube, sabendo que o está a fazer e porque assim o quer, com a conivência de todos nós que o deixamos fazer.

Estamos aqui todos com os nervos à flor da pele graças a dois atrasados que se estão a marimbar para os jogadores ou para o clube.

Essa é que é a verdade. E nós ou fazemos alguma coisa, ou então calamo nos e comemos, tal como o LFV faz questão de sublinhar, porque ele é que manda.

Portanto, é comer e calar.

Não querem comer? Então façamos alguma coisa foda se.

Isto não é nada. Estão a cuspir no cube. O Presidente do clube está a mostrar directamente que se está a foder para uma hipotética goleada sofrida na Europa, desde que isso implique a saída do treinador sem indemnização e sem ele quebrar a sua palavra.

Isto é gravíssimo porque se coloca acima do clube! Aliás, neste momento, os únicos homenzinhos são mesmo os jogadores.

E esses foda-se, ainda são insultados no final do jogo!!!

Anda tudo maluco!!! Isto é de doidos!!!

É escabroso e vergonhoso!!!

VERGONHA!

Nirvana_87

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 03:28

E a puta da "estrutura" não sabe? São só bonecos para enfeitar?

Que circo.

Mas que estrutura?

JJ disse: "estrutura? o único que percebe de futebol é o Rui Costa".

Logo...