Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Só o prémio de uma vitória sobre o Ajax já daria para pagar parte da sua rescisão....

Mas a culpa deste festival é de quem lhe renovou contrato!

Peter Buck

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:34
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:31
Citação de: Chelas em 03 de Novembro de 2018, 11:28
Não ser despedido é das maiores vergonhas que já assisti neste clube, absolutamente revoltante

O clube está completamente morto.
Já só dá um misto de fúria e pena.

E caminha para a indiferença, o pior dos sentimentos

Já lá estou a chegar. Sinceramente acho que não vou ver os próximos jogos, porque eu já não estou com este projecto. Está morto.

Benfiquismo neste momento sofre de disfunção eréctil.

JoaoPedroLopes

E o pesadelo continua.

Está visto que este ano me vou agarrar às modalidades.

Kurt Cobain 10

Não se esqueçam que este não é o principal culpado . O Principal está a passar entre os pingos da chuva .

Never

O que mudou é que os jogadores, agora, estão mentalmente arrasados, e já não estão no jogo com a mesma concentração.

Porque o futebol sempre foi este. O que o Jardel fez, não foi para jogarmos com 10 e assim ser mais difícil de empatar - isso seria de loucos. É o reflexo da equipa, que está de cabeça perdida.

f.melo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 11:51
estava lá um gajo com um lençol.
ya. Quarta vou munido com algo maior que um simples lenço caso seja necessário

lPhoenix

Citação de: Kroll2 em 03 de Novembro de 2018, 11:51
Incrível como ainda cá está.

Só é mesmo possível quando se tem um presidente que se acha acima de tudo.

E sendo assim, que caiam os dois.

Incrível e incrível é sermos ultrapassados no campeonato por uma equipa sem treinador.

Queres maior humilhação que esta?

Percam amor aos 2 milhões e mandem este incompetente para longe do Benfica!!!!

Nailhead

O pessoal a pedir a demissão do pseudo e ele em casa com uma mantinha nas pernas a beber um leitinho com mel e a ver o Inspetor Max.

jgbg91

Reparem, insiste no almeida sem explicar porque, para depois lá meter o salvio que fez a mesma merda. Que tal tirar o almeida naquela altura e alterar o esquema? para isso era preciso trabalho, algo que esta equipa já vai para 4 anos tem feito

Kurt Cobain 10

Citação de: Kroll2 em 03 de Novembro de 2018, 11:51
Incrível como ainda cá está.

Só é mesmo possível quando se tem um presidente que se acha acima de tudo.

E sendo assim, que caiam os dois.
Isto mesmo.

ricmarkes

Volto a dizer: acho que a maioria aqui não ouviu bem a entrevista do presidente há 4 dias.

RV só vai sair numa sequência desastrosa (sim, para mim já estamos nessa sequência). Vieira vai fazer tudo para manter esta coisa a que chamamos de treinador, apenas por teimosia, para ver se consegue ter razão, mais uma vez (depois de ter segurado o Jasus).

Digo isto a rezar que hoje à tarde leve um chuto no cu que o faça ir para ao Colombo.

Nrm2018

Infelizmente se perdermos na quarta será apenas mais uma derrota , no meio de tantas outras.
A exigência está pelas ruas da amargura .
Este gajo anestesiou o Maior

Camisola_20

Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 11:42
"Temos que mudar radicalmente muitas coisas"

Grimaldo.

É só.
So lhes falta convocar uma CI onde os jogadores todos juntos se sentem no podio e pedem a demissão dele.

Não sei que mais será preciso para que ele saia. Ja tudo percebeu o filme.

SamGamgee

Dou comigo a abrir este site, neste thread específico, de 10 em 10 minutos só para ficar desiludido mais uma vez.

É isto que estão a fazer aos benfiquistas. A desgastar bocado a bocado até estarmos todos  resignados.

Estão a matar o Benfica. Bocadinho a bocadinho.

teps

O pior é que temos plantel para sermos campeões e fazer uma gracinha na LE(tipo final ou até ganha-la), só que o professor dá downgrade a tudo!