Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Reparem, insiste no almeida sem explicar porque, para depois lá meter o salvio que fez a mesma merda. Que tal tirar o almeida naquela altura e alterar o esquema? para isso era preciso trabalho, algo que esta equipa já vai para 4 anos tem feito

Kurt Cobain 10

Citação de: Kroll2 em 03 de Novembro de 2018, 11:51
Incrível como ainda cá está.

Só é mesmo possível quando se tem um presidente que se acha acima de tudo.

E sendo assim, que caiam os dois.
Isto mesmo.

ricmarkes

Volto a dizer: acho que a maioria aqui não ouviu bem a entrevista do presidente há 4 dias.

RV só vai sair numa sequência desastrosa (sim, para mim já estamos nessa sequência). Vieira vai fazer tudo para manter esta coisa a que chamamos de treinador, apenas por teimosia, para ver se consegue ter razão, mais uma vez (depois de ter segurado o Jasus).

Digo isto a rezar que hoje à tarde leve um chuto no cu que o faça ir para ao Colombo.

Nrm2018

Infelizmente se perdermos na quarta será apenas mais uma derrota , no meio de tantas outras.
A exigência está pelas ruas da amargura .
Este gajo anestesiou o Maior

Camisola_20

Citação de: bSY em 03 de Novembro de 2018, 11:42
"Temos que mudar radicalmente muitas coisas"

Grimaldo.

É só.
So lhes falta convocar uma CI onde os jogadores todos juntos se sentem no podio e pedem a demissão dele.

Não sei que mais será preciso para que ele saia. Ja tudo percebeu o filme.


SamGamgee

Dou comigo a abrir este site, neste thread específico, de 10 em 10 minutos só para ficar desiludido mais uma vez.

É isto que estão a fazer aos benfiquistas. A desgastar bocado a bocado até estarmos todos  resignados.

Estão a matar o Benfica. Bocadinho a bocadinho.

teps

O pior é que temos plantel para sermos campeões e fazer uma gracinha na LE(tipo final ou até ganha-la), só que o professor dá downgrade a tudo!

Patton

Não é o perder... É a incapacidade que a equipa mostra, é a falta de trabalho! Não se vê um livre estudado, um canto, parece que o treino é o meinho e dp planta lá os avançados e diz que o objectivo é marcar golo... A sério Vieira... Este caso não tem nada a ver com o Fernando Santos, esse não tinha os jogadores que este!

MrFire

O Vieira nem percebe que o problema já não é sequer os resultados, ganhar ou perder com este gajo é insignificante.

Já está tudo cansado é da mediocridade da figura, do discurso à padre hipocrito e de uma qualidade de jogo miserável

20Nico Gaitan20

4 derrotas seguidas nao chegam para o mandar com o caralho????vejam la

a nossa exigencia já esta assim tao baixa??


cesarslb

Agora mais a frio... ainda aqui a levar o meu Benfica para o abismo?? Aberrante qualidade de jogo, não jogam os melhores... isto num clube bem gerido tinha apenas uma consequência: despedimento imediato...o pior disto é que o presidente está ao nível deste incompetente...

lPhoenix

Citação de: ricmarkes em 03 de Novembro de 2018, 11:54
Volto a dizer: acho que a maioria aqui não ouviu bem a entrevista do presidente há 4 dias.

RV só vai sair numa sequência desastrosa (sim, para mim já estamos nessa sequência). Vieira vai fazer tudo para manter esta coisa a que chamamos de treinador, apenas por teimosia, para ver se consegue ter razão, mais uma vez (depois de ter segurado o Jasus).

Digo isto a rezar que hoje à tarde leve um chuto no cu que o faça ir para ao Colombo.

Demasiado burro ou demasiado teimoso para ver o que está a acontecer e tomar uma atitude em defesa dos interesses do Benfica.

1entremilhoes

Este pseudo treinador teve o desplante de vir falar de racios de vitorias na Champions depois da  mais vergonhosa participação da nossa história.
Ontem foi só mais um triste episódio que reflete a incompetencia deste professor.
Teve um cheirinho num Benfica-Boavista, o ano passado  com o Tondela apanhou no lombo e agora isto com o Belenenses e Moreirense.
Não tens qualidade nem mãos para isto, infelizmente quando fores já vais muito tarde.
Não posso deixar passar em claro o suposto lider, o presidente, outra personagem tolhida pela inação, se fossem os dois era de valor.

Fearless

Foi a primeira em décadas que não vi um jogo do Benfica simplesmente porque "não me apetecia". Eu, que era um doente do caralho, e que ficava acordado até às tantas para ver amigáveis do Benfica no 5° caralho do mundo, ou que preferia ficar em casa a ver um jogo em vez de ir a um.jantar onde não era garantido que desse para ver a bola.

Hoje em dia o RV meteu-me a cagar para isto tudo. E não o digo por perdermos, porque mesmo na época em que perdemos tudo no sprint final com o Jesus a treinador, a verdade é que dava um prazer do caralho ver os jogos do Benfica... jogava-se à bola (e não quero dizer que quero que esse estafermo volte).

Ontem enquanto fui dar um passeio com a Maria não consegui deixar de esboçar um sorriso quando olho para o livescore e vejo o 1-3. Começo a pensar: "Não passa de hoje, finalmente há esperança de ver o Benfica jogar à bola".
E depois tal não é a depressão de acordar e ver este ANTI-BENFIQUISTA (não me venham com a lenga-lenga que é benfiquista, até a minha mãe que é portista é mais benfiquista que este inútil) agarrar-se ao lugar e vir dar mais um discurso cheio de clichês, juntando ao facto da maravilhosa estrutura não ter colhoes para mandar este inútil com o caralho.