Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Madiria

Ainda demoras a ir com o caralho?!
Epa, já não dais!!!

Marc:slb

Ele nunca se demitirá!!! Algum dia iria conseguir voltar a treinar um clube desta envergadura?? Ele nao é burro nenhum!
Nem que perca 10 jogos seguidos!

VigilanteGnu

Só passei por aqui para te desejar um bom fim de semana professor

Slbttotosalvio

Percebe-se que os fontanários como o fireeagle são autênticos cartilhados, quando numa questão como esta, não são capazes de dar uma unica palavrinha.

Vulcan

Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento

Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda.
Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não).

Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria".

Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal.
E ele começa a rir  :buck2:

Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião.
- excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro.
- não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles.
- tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas.
- em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer.

Contou-me um exemplo que é o seguinte:
- segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance.

Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem.
Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem?  ;D
Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem.
A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" :rir:

Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga.

Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido.

Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição:

"é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico"

LIDEMOS

Olha um Like do Fireeagle  ;D


rudra28

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 18:23
Percebe-se que os fontanários como o fireeagle são autênticos cartilhados, quando numa questão como esta, não são capazes de dar uma unica palavrinha.
O que querias que o Fireeagle disse-se? Que ele vai continuar?

zefo

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 18:23
Percebe-se que os fontanários como o fireeagle são autênticos cartilhados, quando numa questão como esta, não são capazes de dar uma unica palavrinha.
Se forem cartilheiros agradeço. São serviço publico.

bmuc79

Citação de: MadMax 1904 em 03 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: Fernando Chalana em 03 de Novembro de 2018, 15:57
Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento

Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda.
Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não).

Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria".

Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal.
E ele começa a rir  :buck2:

Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião.
- excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro.
- não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles.
- tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas.
- em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer.

Contou-me um exemplo que é o seguinte:
- segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance.

Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem.
Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem?  ;D
Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem.
A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" :rir:

Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga.

Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido.

Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição:

"é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico"

LIDEMOS

Aquilo que está aqui escrito é a mais pura das verdades.
E digo isto porque alguém da equipa tecnica actual me disse depois do jogo com o Chaves.
Confrontei-o sobre o porquê da equipa não saber gerir a bola e um resultado, parece que não treinam estas merdas e ele responde-me "pois não treinam, esse é o problema."
Não estava a espera que me disse-se aquilo, pensei que me ia dizer que treinavam mas mal ou algo do género, agora, não treinam!? Fdx

Agora imaginem jogadores profissionais, que já passaram por outros clubes, outros treinadores, apanharem um gajo que sabe menos de treino que o gajo que os ensinou o ABC do futebol nas escolas de formação, como é que acham que reagem, qual o respeito que têm por ele?
Os jogadores sabem quem é bom e quem é mau.

Conheces o Arnaldo? Se calhar não percebeu que não estavas a falar da telenovela.

Não levem a mal, mas estas "fontes" no SB são dignas de uma compilação.

Temos sempre uma senhora da limpeza, um jardineiro, um vizinho, um colega de escola ou um familiar.

Não estou a falar de nenhum dos calhaus que veio de Guimarães.
Esses são incapazes de dizer mal dele, 1o porque não sabem mais e 2o porque é através dele que têm tacho.

CarlosD

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Novembro de 2018, 18:19
Citação de: CarlosD em 03 de Novembro de 2018, 18:18
Nós aqui à espera de novidades e o lugar dele nem se quer está em discussão.

Tristeza.

Passei o dia a fazer refresh. Aqui e no Facebook.

Acordei e com os olhos a meia haste, acendi o telemovel e fui ao site da'bola, não havia novidades. Virei-me para o lado na esperança de quando voltasse a acordar já houvesse novidades. Não aconteceu...

xiribiti

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 17:58
Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 17:53
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Post às 23:29 de ontem. Já lhe enviaram o pombo correio?
Vcs já malharam o suficiente no rapaz? Ele até disse a fonte. Não estava correcto, ok.
Não vi, sry

Chuck

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 18:23
Percebe-se que os fontanários como o fireeagle são autênticos cartilhados, quando numa questão como esta, não são capazes de dar uma unica palavrinha.

Se nem o LFV ou o RV sabem o que hão-de fazer ou o que se está a passar, ia ser o Fireeagle?

rlaranjeiro

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 18:23
Percebe-se que os fontanários como o fireeagle são autênticos cartilhados, quando numa questão como esta, não são capazes de dar uma unica palavrinha.

O fireeagle, cartilhado ou nao, so pode dar novidades quando as existem.

Para o Vieira esta tudo igual ao que estava ha um mes atras.

rudra28

Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 18:25
Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento

Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda.
Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não).

Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria".

Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal.
E ele começa a rir  :buck2:

Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião.
- excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro.
- não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles.
- tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas.
- em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer.

Contou-me um exemplo que é o seguinte:
- segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance.

Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem.
Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem?  ;D
Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem.
A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" :rir:

Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga.

Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido.

Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição:

"é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico"

LIDEMOS

Olha um Like do Fireeagle  ;D
Parece que se mantém assim no Benfica, surreal.

RedJohn

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 13:44
Inacreditável como é que este gajo chegou a treinador do Benfica.

Uma das vieiradas mais mirabolantes de todo o sempre.

É completamente ultrajante o Vieira não demitir este incompetente cobarde, que a única coisa que se preocupa em não perder são os salários do contrato.

É um tremendo escarro na cara de todos os sócios e adeptos do Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 18:23
Percebe-se que os fontanários como o fireeagle são autênticos cartilhados, quando numa questão como esta, não são capazes de dar uma unica palavrinha.
estás totalmente errado. E por respeito ao Fireeagle, não digo mais nada