Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Novembro de 2018, 10:40
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: duna em 04 de Novembro de 2018, 09:39
Vocês despediam-se se tivessem um emprego que vos pagasse € 2 milhões/ano (fora prémios) e onde, por mais merda que fizessem, o vosso patrão vos segurava o lugar?

Muito provavelmente não!

O nosso campino é que encontrou mesmo a "cadeira de sonho". O Villas Boas chegou à cadeira de sonho dele, esteve lá 1 ano, e limpou 4 troféus (incluindo uma competição europeia). Não brincou em serviço.
Não compares a "vida real" com futebol...

Se o Rui Vitória se despedir hoje, passado uma semana se quiser consegue estar num mercado paralelo a receber 10x mais do que recebe por cá.

Lol, não compares Rui Vitória com outros agentes do futebol. Não deves ter bem noção do que o RV ganha. Não vai ganhar nada sequer perto disto em mais lado nenhum do mundo.
O Rui Vitória recebe 1M€ (limpos) ano?! 10 x mais talvez tenha sido exagero...

Mas no Médio Oriente facilmente saca 6/7M€ limpos, com os títulos que ele têm é fácil.

danielpm

#429181
Uma pessoa passa aqui um sábado à noite com toda a gente totalmente crazy e PM's e tal, e depois lê as capas dos jornais e vê:



Ide-vos encher de moscas. Até o apetite para o pequeno almoço perdi.

Deus Jonas


Pedro Nunes 28

A saída do Vitória é uma questão de semanas....só o idiota do presidente acha que isto vai lá com palavras.
Com isto vamos perder mais dinheiro na Champions (que dava para lhe pagar a indeminizacao) e ficar a mais pontos do primeiro.
Enfim.....

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Novembro de 2018, 10:46
A saída do Vitória é uma questão de semanas....só o idiota do presidente acha que isto vai lá com palavras.
Com isto vamos perder mais dinheiro na Champions (que dava para lhe pagar a indeminizacao) e ficar a mais pontos do primeiro.
Enfim.....

Daqui a uma semana ja è tarde, eliminados da Champions + pontos perdidos com o Tondela.

eusouopiruka

Desejar que o Benfica perca, nunca pensei. Ao ponto que uma pessoa chega.

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Novembro de 2018, 10:46
A saída do Vitória é uma questão de semanas....só o idiota do presidente acha que isto vai lá com palavras.
Com isto vamos perder mais dinheiro na Champions (que dava para lhe pagar a indeminizacao) e ficar a mais pontos do primeiro.
Enfim.....
Baicamente, tudo o que o Vieira quer :
Perca de receitas para poder ter a desculpa para vender jogadores.
Que o Porto seja campeão, para não lhe chatearem as negociatas(Penso que o teem preso pelos tomates com coisas extra-Benfica)

Toalhete

Está visto que não vai haver nenhuma decisão. Mais vale desligar completamente disto.

Se não é uma derrota humilhante em casa contra uma equipa como o Moreirense, também não é uma derrota contra o Ajax que o vai mandar embora.

Depois lá ganhamos com um chouriço ao Tondela ou o que é, e volta a ter espaço de manobra para mais uma derrota aqui e ali. E vamos tranquilamente até ao 4° lugar.

nikas

O Benfica esta morto e enterrado.

Neste momento o nojo a este gajo esta a passar a raiva.
Já não posso ver este estarola e o presidente nem pintados de ouro.

Po crl...

MadMax 1904

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 10:33
Citação de: DMP em 04 de Novembro de 2018, 10:21
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Boa.

Se for preciso uma tomatada, contem comigo. Tudo pelo Benfica.
Mais um dia se passou, o rui carlos ainda é treinador do Benfica e estamos aqui nós a prepararmo-nos para a quarta derrota seguida, portanto...

Pára tudo.

Sem portantos...

Na pior das hipóteses em 2020 eu apresento a
confirmação da saída.

Promessas defraudadas neste Fórum só são admitidos ao NGL (que remédio).

Saudações benfiquistas.

Pleasure_+_Pain

O Vieira disse tudo na entrevista que deu há 5 dias. Por que razão continuam a sonhar com a saída do treinador?
O RV só sai se quiser.
Habituem-se rapidamente a esta ideia, meu caros.

Chelas

Treinador do projecto....o projecto da merda

Moran

Continua Roy, estás a fazer um bom trabalho. Só sais se quiseres, ok? E não te esqueças, não mudes nada na equipa que assim é que está bem e a dar resultados.

Tá? Obrigado e bom trabalho!

jpcafe

Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2018, 08:28
Citação de: jpcafe em 04 de Novembro de 2018, 08:22
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2018, 08:21
Jorge Jesus para ontem

?!?!???!??????!!!!!!

Mais farto das jorgettes!!!

Só existem dois treinadores no mundo?
Ai tas farto?! Coitadinho de ti...

Eu estou farto deste senhor a "treinar" o Benfica
Prioridades

????!

A saída do Vitória não tem de significar a vinda do filho da puta do joelhos.

Falácia do falso dilema e mais algumas:

- 'Estou farto deste senhor a treinar o Benfica logo defendo a vinda do Jesus'

- 'Não quero que o jesus volte ao clube logo defendo a continuidade do Rui Vitória'

Agora lê lá bem o que escrevi para ver se percebes o ridículo que foi a tua intervenção.

Isto não há Team Vitória e Team Joelhos apenas, esta merda não é o Twilight.

Slbsuporter

Adiar o inevitável, mostra falta de capacidade de liderança e teimosia que nos vai custar mais uma época. Este saía e levava o Vieira com ele.
"Por isso sai,  sai da minha vida"