Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

paint it red

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:33
Neste momento... Ja só quero que se meta no caralho até ao fim desta semana.... Para ver se ainda vamos a tempo de salvar as taças.... Porque o campeonato chapéu.

Calma que com um Treinador ainda vamos a tempo de ganhar a liga

Convém é não abusar muito e dar ainda mais pontos de avanço ... Se não depois pode ser tarde até para o Guardiola ...

Vermelho Infinito

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:17
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 20:10
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:09
O Vieira nunca iria demitir o RV a 4 dias de um jogo da Champions. Se corresse mal, toda a gente cairia em cima dele, para além disso, precisa de dias para auscultar o mercado de treinadores. Os próximos 2 jogos serão decisivos.

Ele já anda à procura de treinador. Não convém é apregoar isso.

Para todos os efeitos está tudo "normal"
Abel e Jardim, aqueles que há partida poderiam ser opções neste momento, não o são atualmente. Marco e Fonseca nem sequer são equacionáveis também. Há sempre um Carvalhal, mas n seria aquele nome impactante com os adeptos, julgo eu. É evidente que para mim arranjar pior que o RV é impossível, mas até percebo que o Vieira neste momento queira tentar ter um treinador consensual

Carvalhal??????   :o
É um treinador livre, que já treinou na Premier League. Não há muitos nomes livres com currículo, embora a equipa dele tenha descido.

É SEMPRE UM UPGRADE A VITÓRIA

Eu percebo a rapidez de encontrar treinador, percebo o que queres dizer, mas o Carvalhal nunca demonstrou nada aqui na liga. Foi para os lagartos que fez?
Luís castro é igual. Epa neste momento só o jardim me alegrava.
Ou wenger. Sei lá, alguém que não seja novamente ao nível de setubais e assim.
Não tarda vão querer trocar o roy com o costinha

rudra28

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: rudra28 em 04 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:21
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:17
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 20:10
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:09
O Vieira nunca iria demitir o RV a 4 dias de um jogo da Champions. Se corresse mal, toda a gente cairia em cima dele, para além disso, precisa de dias para auscultar o mercado de treinadores. Os próximos 2 jogos serão decisivos.

Ele já anda à procura de treinador. Não convém é apregoar isso.

Para todos os efeitos está tudo "normal"
Abel e Jardim, aqueles que há partida poderiam ser opções neste momento, não o são atualmente. Marco e Fonseca nem sequer são equacionáveis também. Há sempre um Carvalhal, mas n seria aquele nome impactante com os adeptos, julgo eu. É evidente que para mim arranjar pior que o RV é impossível, mas até percebo que o Vieira neste momento queira tentar ter um treinador consensual

Carvalhal??????   :o
É um treinador livre, que já treinou na Premier League. Não há muitos nomes livres com currículo, embora a equipa dele tenha descido.

É SEMPRE UM UPGRADE A VITÓRIA
Com o Lage na equipa B, irmos buscar o Carvalhal era disparate.
O Lage era o adjunto do Carvalhal
Mas é/ vai ser melhor treinador que o Carvalhal.

mMateus

"O Benfica do prof está pior classificado do que uma equipa agora orientada pelo filho dum trambolho."

@tiaguinho80

Phuket

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:22
O Benfica tem d3 contratar um treinador para ganhar tudo, nem pensem em treinadores transitórios...

Tem de ser um treinador que reúna consenso, nem que custe 5M€/época. Temos plantel para ganhar tudo em Portugal é preciso é um treinador de qualidade e consensual. Leonardo Jardim é a minha primeira opção, porque não temos de pagar indemnização a nenhum clube.
Mas é o Leonardo que não quer vir para Portugal, não quer vir para o Benfica.
Amigo, se o Leonardo estivesse disponivel para assinar pelo Benfica, orientava já o treino de amanhã
O Leonardo Jardim, com um bom ordenado, assinava já amanhã. O Vieira é que é teimosos e vai continuar a apostar no RV, a não ser que não ganhe os próximos 2 jogos porque a contestação já é grande e vai aumentar.

força Benfica

Em duas jornadas,contra um Belenenses que nem em casa joga e nem devia usar esse nome e o Moreirense em pleno estádio da luz passamos de 1° a 5°....

Isso é obra,incompetente de merda!

guizuca

A sério que é preciso perder mais duas vezes para esta ave rara sair?
A sabotagem é maior que eu pensava!

Phuket

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 20:25
A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.q

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.
Não estejas a trocar com coisas sérias e graves.

EAGLEBOY

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:22
O Benfica tem d3 contratar um treinador para ganhar tudo, nem pensem em treinadores transitórios...

Tem de ser um treinador que reúna consenso, nem que custe 5M€/época. Temos plantel para ganhar tudo em Portugal é preciso é um treinador de qualidade e consensual. Leonardo Jardim é a minha primeira opção, porque não temos de pagar indemnização a nenhum clube.
Mas é o Leonardo que não quer vir para Portugal, não quer vir para o Benfica.
Amigo, se o Leonardo estivesse disponivel para assinar pelo Benfica, orientava já o treino de amanhã

E o Faria? Será que não vinha até ao final do ano com opção de 2 temporadas? Podia ser uma boa opção para ambos os lados...

cernache1

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:22
O Benfica tem d3 contratar um treinador para ganhar tudo, nem pensem em treinadores transitórios...

Tem de ser um treinador que reúna consenso, nem que custe 5M€/época. Temos plantel para ganhar tudo em Portugal é preciso é um treinador de qualidade e consensual. Leonardo Jardim é a minha primeira opção, porque não temos de pagar indemnização a nenhum clube.
Mas é o Leonardo que não quer vir para Portugal, não quer vir para o Benfica.
Amigo, se o Leonardo estivesse disponivel para assinar pelo Benfica, orientava já o treino de amanhã
O Leonardo Jardim, com um bom ordenado, assinava já amanhã. O Vieira é que é teimosos e vai continuar a apostar no RV, a não ser que não ganhe os próximos 2 jogos porque a contestação já é grande e vai aumentar.

Simples. 3 pontos com o Ajax valiam o que custaria um treinador até junho.


IloveSLB2014

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:22
O Benfica tem d3 contratar um treinador para ganhar tudo, nem pensem em treinadores transitórios...

Tem de ser um treinador que reúna consenso, nem que custe 5M€/época. Temos plantel para ganhar tudo em Portugal é preciso é um treinador de qualidade e consensual. Leonardo Jardim é a minha primeira opção, porque não temos de pagar indemnização a nenhum clube.
Mas é o Leonardo que não quer vir para Portugal, não quer vir para o Benfica.
Amigo, se o Leonardo estivesse disponivel para assinar pelo Benfica, orientava já o treino de amanhã
O Leonardo Jardim, com um bom ordenado, assinava já amanhã. O Vieira é que é teimosos e vai continuar a apostar no RV, a não ser que não ganhe os próximos 2 jogos porque a contestação já é grande e vai aumentar.
Assinava assinava...

pedrompcosta

Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2018, 20:24
Citação de: Phuket em 04 de Novembro de 2018, 20:22
O Benfica tem d3 contratar um treinador para ganhar tudo, nem pensem em treinadores transitórios...

Tem de ser um treinador que reúna consenso, nem que custe 5M€/época. Temos plantel para ganhar tudo em Portugal é preciso é um treinador de qualidade e consensual. Leonardo Jardim é a minha primeira opção, porque não temos de pagar indemnização a nenhum clube.
Mas é o Leonardo que não quer vir para Portugal, não quer vir para o Benfica.
Amigo, se o Leonardo estivesse disponivel para assinar pelo Benfica, orientava já o treino de amanhã
O Leonardo Jardim, com um bom ordenado, assinava já amanhã. O Vieira é que é teimosos e vai continuar a apostar no RV, a não ser que não ganhe os próximos 2 jogos porque a contestação já é grande e vai aumentar.

é isto que não entendo... entao se ganhar os 2 proximos jogos fica tudo bem... ate perder outro a seguir e voltar à estaca zero... e vamos andar assim ate qdo?

acabar já... não há volta a dar nesta situaçao

RedEagleNN

Neste momento, Manuel Machado no Benfica já me deixava feliz. Não estou a brincar, estou desesperado.

LuísCosta166

Citação de: RedEagleNN em 04 de Novembro de 2018, 20:33
Neste momento, Manuel Machado no Benfica já me deixava feliz. Não estou a brincar, estou desesperado.
Aqui a pouco estamos a pedir o Daúto