Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2015, 11:00
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 10:33
O verdadeiro teste de fogo dele será na Champions...
o estoril e o arouca aparecem meia dúzia de vezes na cara do JC, já para não falar do jogo da super taça

a champions não é teste de fogo nenhum
Mau era que não houvesse evolução na consolidação dos processos defensivos em 3 semanas...

Realmente era horrível ver o Benfica a jogar futebol.

BenficaSetsFire

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 11:11
Citação de: policeMAN em 26 de Agosto de 2015, 11:08
Agora com uma torre no treino é que vai ser!!

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4746435

Para essas porcarias há capacidade de inovação.... para o discuros de mija na escada, não há....


Inovação? Isto é uma patetice, ainda por cima copiada.

SorcereR

Citação de: policeMAN em 26 de Agosto de 2015, 11:08
Agora com uma torre no treino é que vai ser!!

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4746435

Vai jogar a que posição? É mais um avançado po chuveirinho ou é para cortar as bolas que o Luisão não tem feito?

dealpt

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2015, 11:00
Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 10:33
O verdadeiro teste de fogo dele será na Champions...
o estoril e o arouca aparecem meia dúzia de vezes na cara do JC, já para não falar do jogo da super taça

a champions não é teste de fogo nenhum

Passa a ser o cataclismo :estrelas:...

Goti

Citação de: SorcereR em 26 de Agosto de 2015, 11:12
Citação de: policeMAN em 26 de Agosto de 2015, 11:08
Agora com uma torre no treino é que vai ser!!

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4746435

Vai jogar a que posição? É mais um avançado po chuveirinho ou é para cortar as bolas que o Luisão não tem feito?

Se andar por ai alguém do Benfica ainda mandam colocar outra.  :tomates:

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 10:59
E isto só para quem diz que eu "só" elogio o Vieira!

"Este ano será "só" a prova de quem era realmente a estrutura que elevou claramente a competitividade do futebol do Benfica nos últimos 6 anos...

Vai-se descobrir quem é/era o cérebro do projecto desenvolvido nos últimos 6 anos: se a estrutura liderada por LFV, se a equipa técnica liderada por JJ.

Se se provar que o Benfica dependeu de um treinador quase que exclusivamente para aumentar os seus padrões de competitividade, para elevar a excelência do seu futebol para conseguir títulos, e se estivermos perante um regresso a épocas "Quiquianas" sem qualquer critério no planeamento e projecção de temporadas, escolhas de treinadores e jogadores, não resta outra solução senão fechar-se o ciclo de LFV no Benfica!

Agradecer por tudo o que fez, pelo enorme legado que deixa, mas esse legado tem que por o Benfica a ganhar mais que os outros como a estrutura admitiu há pouco tempo, e para ganhar o caminho não é este com certeza!"
Companheiro, acho que a verdade está algures no meio.
Eu continuo a dizer que o mal não está em quem saiu, mas sim em quem entrou. Há que ter a capacidade de escolher um perfil de treinador que se adeque á dimensão do clube e ao seu grau de exigência actual. Para MIM RV não se enquadra nesse perfil e o Luis devia ter tido o cuidado de escolher um treinador com o perfil que menos riscos pudesse acarretar apara o clube...fez precisamente o contrário, com a ilusão que o Benfica poderia ser campeão com qualquer um.....o maior erro que podes cometer no desporto (como na vida) é desprezares os adversários.
Ainda não faço do RV aquilo que muitos fazem aqui. Vou-lhe dar mais tempo!

Pedro Nunes 28

Citação de: mfmoedas em 26 de Agosto de 2015, 11:10
Citação de: KunAguero16 em 26 de Agosto de 2015, 10:42
O treino do Benfica desta quarta-feira apresentou uma novidade no relvado: uma torre, tal como a que foi implementada no Olival por Lopetegui, para filmar os treinos de um ponto mais elevado.


;D


Vou brincar um pouco com a situação, tendo em consideração o futebol actual...provavelmente será para os defesas conseguirem passar a bola por cima da torre para chegar aos avançados....

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 11:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 10:59
E isto só para quem diz que eu "só" elogio o Vieira!

"Este ano será "só" a prova de quem era realmente a estrutura que elevou claramente a competitividade do futebol do Benfica nos últimos 6 anos...

Vai-se descobrir quem é/era o cérebro do projecto desenvolvido nos últimos 6 anos: se a estrutura liderada por LFV, se a equipa técnica liderada por JJ.

Se se provar que o Benfica dependeu de um treinador quase que exclusivamente para aumentar os seus padrões de competitividade, para elevar a excelência do seu futebol para conseguir títulos, e se estivermos perante um regresso a épocas "Quiquianas" sem qualquer critério no planeamento e projecção de temporadas, escolhas de treinadores e jogadores, não resta outra solução senão fechar-se o ciclo de LFV no Benfica!

Agradecer por tudo o que fez, pelo enorme legado que deixa, mas esse legado tem que por o Benfica a ganhar mais que os outros como a estrutura admitiu há pouco tempo, e para ganhar o caminho não é este com certeza!"
Companheiro, acho que a verdade está algures no meio.
Eu continuo a dizer que o mal não está em quem saiu, mas sim em quem entrou. Há que ter a capacidade de escolher um perfil de treinador que se adeque á dimensão do clube e ao seu grau de exigência actual. Para MIM RV não se enquadra nesse perfil e o Luis devia ter tido o cuidado de escolher um treinador com o perfil que menos riscos pudesse acarretar apara o clube...fez precisamente o contrário, com a ilusão que o Benfica poderia ser campeão com qualquer um.....o maior erro que podes cometer no desporto (como na vida) é desprezares os adversários.
Ainda não faço do RV aquilo que muitos fazem aqui. Vou-lhe dar mais tempo!
Eu também pensei como tu até este ultimo jogo, quem acaba um jogo com 3 avançados, coloca um extremo direito a DE.....por muito que eu queira (e acredita que queria mesmo)...a verdade é que ou ele não percebe nada disto ou anda desesperado e está a perder a noção de tudo !

ruibenfica80

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Agosto de 2015, 11:04
Citação de: Chambel em 26 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2015, 10:42
Sou Benfiquista, joguei em alguns clubes pequenos (Damaiense e Estrela da Amadora) e sou um frequentador assíduo do "Cantinho da Adanaia". Conclusão: sou um forte candidato a treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E vocês têm de aceitar, porque será o LFV a assinar o contrato comigo. E o LFV foi eleito com mais de 80% dos votos. Por isso, todos têm de aceitar. Fuck logic.

Cantinho da Adanaia. :drool:

Muito bom o Cantinho da Adanaia. Come-se muitíssimo bem. Também frequento.

O loby de Alverca é forte por aqui :D
Também cresci por esses lados.

Quanto ao Cantinho....eu e os meus amigos temos uma fezada que não presta para ver jogos. Vimos lá os baldes de água fria da Liga Europa e Kelvinada....nunca mais lá quisemos ver jogos grandes....fezadas!!!

TJSF

A torre é para o RV observar o que anda a correr mal na equipa.

fjorge

Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2015, 11:21
A torre é para o RV observar o que anda a correr mal na equipa.

Não sei se o RV depois consegue descer da Torre..

ASMor

Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2015, 11:21
A torre é para o RV observar o que anda a correr mal na equipa.
já apanhou o ola john

P.S. a correr mal, literalmente

SimaoMiccoli

Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2015, 11:21
A torre é para o RV observar o que anda a correr mal na equipa.

Quando um treinador não consegue ver o que está mal no próprio terreno e precisa de uma câmara para ver o treino em casa.... Está tudo dito.

Livrinhos

A Torre é para meter os bufos de castigo.


Ramiro Lopes

Se as coisas estivessem a correr bem: «Sim senhor! Temos de melhorar em todos os sentidos possíveis!»
Como as coisas estão a correr mal: «Não precisámos disto! Ainda por cima é copiado dos corruptos!»