Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2015, 10:37
Ao fim de quase dois meses e de quase uma dezena de jogos ao comando da equipa, não nos apercebemos de nenhum trabalho de casa feito. Se isto não é alarmante, então não sei.
"ele ainda vai decidir aplicar as suas ideias"

Diablo

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2015, 10:34
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2015, 09:42
Portugal ainda é um país de gente muito mesquinha, de mentalidade muito tacanha, de gente que vive das e para as aparências.

O que se lê aqui deste homem, o que se vai buscar para o atacar é de uma cobardia e falta de vergonha atroz.

E isto não tem nada a ver com a sua real valia ou não enquanto treinador do Benfica, porque independentemente dos sinais, ainda não é tempo suficiente para se chegar a conclusões definitivas.

O Presidente é porque tem a 4ª classe, tem orelhas e um "look" retrógada, este é porque é um gordo, um frouxo, usa brilhantina, tem barriga, e tem um discurso pouco entusiasmante e não brilha nas CI....

Mas o futebol jogado e os resultados são uma maravilha!

Achas mesmo que é por isso que as pessoas estão descontentes com ele?! Quem é que não está a ser sério?!
Eu próprio não estou contente com o trabalho do RV até agora, embora acredito tem uma tremenda herança em mãos, e ele próprio está algo "perdido" com o que fazer a essa herança.

A substituição de JJ seria tremendamente difícil, qualquer que fosse o treinador que viesse. Há uma mudança a acontecer naquilo que foram 6 anos de uma identidade, de uma personalidade, de uma ideia de jogo do futebol do Benfica. Essa mudança é custosa e até morosa, e vai ser muito dificil independentemente do Rui Vitória ou outro treinador.

Eu tenho a minha opinião que é negativa até agora, mas não é definitiva. Daí a partir para o enxovalho, a ridicularização ou humilhação, e possívelmente até para a falta de educação vai um grande passo....

O RV não obrigou ninguém a assinar com ele, o Benfica LFV assinou de livre e espontânea vontade. Há um contrato em vigor que vai em pouco mais de um mês, e com certeza que o homem acredita no seu trabalho e quer ter tempo para fazer tudo aquilo que ainda não fez...

Portanto, há que respeitar o homem Rui Vitória, gostando-se ou não do treinador! Chama-se a isso elevação na discussão e debate de ideias!

Só uma pequena correcção. O Benfica somos todos nós.
Esse espirito democrático.

O Benfica assinou com ele. LFV representa a maioria (esmagadora) dos sócios do Benfica!

Não deixas de ter a tua parte de razão. Sócios que votaram, sim. Aos restantes, o LFV manda-os para o crl.

Roy Kent

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 10:33
O verdadeiro teste de fogo dele será na Champions...

Amigo, quem se espalha contra um Arouca na mini-Luz, nem devia poder jogar na LC.

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2015, 10:37
Ao fim de quase dois meses e de quase uma dezena de jogos ao comando da equipa, não nos apercebemos de nenhum trabalho de casa feito. Se isto não é alarmante, então não sei.
"ele ainda vai decidir aplicar as suas ideias"


John Locke

Calma que... "isto vai entrar nos eixos"...


Anti-Corruptos

Eu também estou desiludido e descrente no Rui Vitoria, eh pá mas parem lá com o gozo ao homem. Não é culpa dele ser o treinador do Benfica. Até prova em contrário acredito que esteja a fazer o melhor que sabe e pode mesmo que seja pouco para o Benfica.

KunAguero16

O treino do Benfica desta quarta-feira apresentou uma novidade no relvado: uma torre, tal como a que foi implementada no Olival por Lopetegui, para filmar os treinos de um ponto mais elevado.


;D

Diablo

Sou Benfiquista, joguei em alguns clubes pequenos (Damaiense e Estrela da Amadora) e sou um frequentador assíduo do "Cantinho da Adanaia". Conclusão: sou um forte candidato a treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E vocês têm de aceitar, porque será o LFV a assinar o contrato comigo. E o LFV foi eleito com mais de 80% dos votos. Por isso, todos têm de aceitar. Fuck logic.

Esbutenado

8 jogos, 1V 2E 5D, supertaça perdida para os lagartos, derrotados pelo Arouca num mini estádio da Luz depois de porcos e lagartos terem empatado, 5 jogos sem marcar golos, exibições paupérrimas, plantel ainda mais fraco que o da época anterior,...

Aqui d'el rei que chamaram Rui Carlos ao Rui Carlos Pinho da Vitória, aqui d'el rei que quem tem o desplante de denunciar toda esta mediocridade é tóxico e nocivo para o Benfica.
Porque como toda a gente sabe é por causa disto que o Benfica não ganha jogos e faz exibições ao nível de uma equipa da segunda divisão.

J.P.

Citação de: KunAguero16 em 26 de Agosto de 2015, 10:42
O treino do Benfica desta quarta-feira apresentou uma novidade no relvado: uma torre, tal como a que foi implementada no Olival por Lopetegui, para filmar os treinos de um ponto mais elevado.


;D

Faz tudo parte do processo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Diablo em 26 de Agosto de 2015, 10:42
Sou Benfiquista, joguei em alguns clubes pequenos (Damaiense e Estrela da Amadora) e sou um frequentador assíduo do "Cantinho da Adanaia". Conclusão: sou um forte candidato a treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E vocês têm de aceitar, porque será o LFV a assinar o contrato comigo. E o LFV foi eleito com mais de 80% dos votos. Por isso, todos têm de aceitar. Fuck logic.
quécachas do 4-3-3 em virtude do 4-4-2 tendo em vista os jogadores disponíveis?

Holmesreis


dmc

Eu quero acreditar que a reportagem que puseram aqui foi toda preparada previamente. Que não falaram sobre táticas e outros aspectos relacionados com o futebol, apenas porque estavam lá as câmaras da Sport Tv.

Se aquilo é o conteúdo todo do RV e restante comitiva, fico muito muito assustado. Aquilo usa-se para quem nunca jogou futebol ou para os distritais. Nunca para uma equipa como o Paços, para já não falar do Benfica.

tmacedo00

Citação de: Holmesreis em 26 de Agosto de 2015, 10:33
O verdadeiro teste de fogo dele será na Champions...

A andar assim vai chegar lá bem queimadinho