Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: _Xebola_ em 06 de Novembro de 2018, 15:23
Sinto que o Blog foi atingido pelo espírito RV.. sinto-o com pouca força nas respostas...

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 14:59
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:29
o gajo diz as mesmas coisas há 3 anos...

estavam à espera de diferente porquê?

até pode já estar embalsamado e tudo... aquilo pode ser um halograma feito a partir de imagens de arquivo.
oh blog, falamos de quem?! :huh:
de um gajo muito, mas mesmo muito bem pago para pouco fazer e nada dizer...

Estás a ficar crescido, blog.  :kiss: esta malta é parva de não te escolher para moderador. Pago, obviamente, que isto dá trabalho.
Cruzes!

Era a debandada total aqui no fórum! Seria o RV dos moderadores...

Temos é de fazer regressar aqueles moderadores quando o fórum estava em alta, mesmo que estejam a receber ordenados chorudos para reorganizarem o fórum...  ;D

Que baile, ó blog!...




Esse vídeo está espetacular! TOP!  :rir:
Citação de: Phuket em 20 de Outubro de 2016, 10:48
O Benfica para além de ter um bom treinador, tem também um excelente plantel, só assim se explica que apesar de tantas lesões, o Benfica tenha grandes chances de passar à próxima fase na Champions e estarmos em primeiro no campeonato.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:04
O RV começa a próxima época com muito mais consenso do que na época que termina, portanto não cometam os mesmos erros na pré-época, ponham à sua disposição um plantel capaz e equilibrado, que o homem demonstrou que é capaz e tem qualidade.

Eu fui muito crítico no início, duvidei da sua qualidade, mas de há uns meses a esta parte tenho-o defendido aqui no fórum, portanto eu já tinha feito a minha penitência.

Obrigado RV por tudo.



Coloca aqui o que escrevi quando o RV foi contratado para o Benfica? Eu não vou perder tempo em mensagens fora do contexto. Diz-me 1 pessoa que nunca tenha elogiado uma vez que fosse o RV?
O problema é que ele aproveitou bem o que vinha de trás, foi em piloto automático, conseguiu encobrir muita coisa...
No dia que se tornou RV, nunca mais enganou mais ninguém.
EU NUNCA elogiei o rv. NUNCA!
isso é mentira seu estúpido.
NÃO HÁ UM UNICO POST!! UM!!!  >:(

MFMoedas

Algum dia ele dirá numa CI algo do calibre de:

"Ganha quem marcar mais golos"

"Se o meu pai não tivesse morrido ainda era vivo"

"Se a minha avó tivesse rodas era um camião"

"Quando o sol se põe é noite"

"Se tiveres sede bebe água e não terra"

"Um dia tem 24 horas, 1440 minutos, 86400 segundos"

"As cores primárias são o magenta, ciano, e o amarelo"

"Se tiveres falta de ar, respira"


bmuc79


Resumindo, vamos levar com o Almeida mais uma vez.
Mas o que é que o Almeida precisa fazer mais para perder o lugar, para além de toda a merda que já fez?
Pqp esta merda...
Basa crl!
Já não posso ouvir este gajo, dá-me cólicas!

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2018, 14:59
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Pilar em 06 de Novembro de 2018, 13:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 13:29
o gajo diz as mesmas coisas há 3 anos...

estavam à espera de diferente porquê?

até pode já estar embalsamado e tudo... aquilo pode ser um halograma feito a partir de imagens de arquivo.
oh blog, falamos de quem?! :huh:
de um gajo muito, mas mesmo muito bem pago para pouco fazer e nada dizer...

Estás a ficar crescido, blog.  :kiss: esta malta é parva de não te escolher para moderador. Pago, obviamente, que isto dá trabalho.
Cruzes!

Era a debandada total aqui no fórum! Seria o RV dos moderadores...

Temos é de fazer regressar aqueles moderadores quando o fórum estava em alta, mesmo que estejam a receber ordenados chorudos para reorganizarem o fórum...  ;D

Que baile, ó blog!...




Esse vídeo está espetacular! TOP!  :rir:
Citação de: Phuket em 20 de Outubro de 2016, 10:48
O Benfica para além de ter um bom treinador, tem também um excelente plantel, só assim se explica que apesar de tantas lesões, o Benfica tenha grandes chances de passar à próxima fase na Champions e estarmos em primeiro no campeonato.

Citação de: Phuket em 16 de Maio de 2016, 13:04
O RV começa a próxima época com muito mais consenso do que na época que termina, portanto não cometam os mesmos erros na pré-época, ponham à sua disposição um plantel capaz e equilibrado, que o homem demonstrou que é capaz e tem qualidade.

Eu fui muito crítico no início, duvidei da sua qualidade, mas de há uns meses a esta parte tenho-o defendido aqui no fórum, portanto eu já tinha feito a minha penitência.

Obrigado RV por tudo.



Coloca aqui o que escrevi quando o RV foi contratado para o Benfica? Eu não vou perder tempo em mensagens fora do contexto. Diz-me 1 pessoa que nunca tenha elogiado uma vez que fosse o RV?
O problema é que ele aproveitou bem o que vinha de trás, foi em piloto automático, conseguiu encobrir muita coisa...
No dia que se tornou RV, nunca mais enganou mais ninguém.
EU NUNCA elogiei o rv. NUNCA!
isso é mentira seu estúpido.
NÃO HÁ UM UNICO POST!! UM!!!  >:(

Katsumoto

Citação de: _Xebola_ em 06 de Novembro de 2018, 15:23
Sinto que o Blog foi atingido pelo espírito RV.. sinto-o com pouca força nas respostas...

Já teve melhores dias. Provavelmente são só saudades da Elsinha. O que uma mulher faz a um pobre rapaz.

capelada

Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2018, 15:27

Resumindo, vamos levar com o Almeida mais uma vez.
Mas o que é que o Almeida precisa fazer mais para perder o lugar, para além de toda a merda que já fez?
Pqp esta merda...
Basa crl!
Já não posso ouvir este gajo, dá-me cólicas!

Não importa já quem mete.

A derrota é inevitável com o professor ao leme.

blog benficaatemorrer

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: _Xebola_ em 06 de Novembro de 2018, 15:23
Sinto que o Blog foi atingido pelo espírito RV.. sinto-o com pouca força nas respostas...

Já teve melhores dias. Provavelmente são só saudades da Elsinha. O que uma mulher faz a um pobre rapaz.

Slbttotosalvio

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2018, 15:19
Citação de: steve em 06 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 15:04
o Ferreyra já lhe deve ter dito das boas... e com razão

corchia, talisca, carillo, jonas, samaris, andre horta, e muitos mais

basta ver pelas convocatorias e quem fica de fora bem melhores doque aqueles que jogam

Amigo...

Pergunta o que o Cristante lhe disse quando saiu do Benfica..
????

Baron_Davis

"desistir à primeira?"

pergunta o embuste que fez zero pontos na champs a época passada vs os colossos cska, basel e um naite a meio gás


que puta de falta de vergonha

RUA FRAUDE

VSantos

Citação de: Fernando Chalana em 06 de Novembro de 2018, 15:27

Resumindo, vamos levar com o Almeida mais uma vez.
Mas o que é que o Almeida precisa fazer mais para perder o lugar, para além de toda a merda que já fez?
Pqp esta merda...
Basa crl!
Já não posso ouvir este gajo, dá-me cólicas!

O Almeida deve ser dos poucos que ainda apoia o treinador.

Camisola_20

#433151
Citação«O jogo de Amesterdão mostrou-nos uma equipa do Ajax com qualidade, mas também um Benfica que se bateu de forma determinada, que teve as oportunidades de golo. Foi um pequeno pormenor que acabou por fazer a diferença no que respeita ao resultado e à conquista dos pontos», recordou o treinador dos encarnados, em conferência de imprensa

Um pequeno pormenor?

Pequeno? Pormenor?

E o pormenor de rebenatar com Pizzi e depois da sua saida a equipa ir abaixo? E o pormenor do Vlachodimos mais uma vez ter que parecer uma muralha na baliza para manter aquilo a zeros até então? E o pormenor de não sabemos jogar sem bola mas achamos sempre bem recuar a equipa e segurar o pontinho? E o pormenor de deixar jogadores que são mais valias entre banco e bancada para jogar outros com metade da qualidade?

Tudo pequenos pormenores?

O golo é no futebol o pormenor maior, é o que dita o resultado e o objectivo de quem joga naqueles 90 minutos.

Vai te embora, para de te humilhar e humilhar quem sempre te pagou a tempo e horas e te deu a oportunidade de treinar um clube demasiado grande para ti.

Falas em pormenores e eu vou te falar de um "por-maior". Tu não tens o minimo de qualidade para o cargo que ocupas e isso infelizmente não é um pequeno pormenor, é uma dura realidade que tu e quem te segura teimam em não perceber.

Quanto ao desistir à primeira, nem é a primeira, nem segunda, nem terceira. Ja devia ter desistido de ti há muito. Pior que ser um pessimo treinador é a falta de noção que revelas em cada frase que sai da tua boca.

Guilherme0940

Nao sei se a alguem esta de acordo mas o mais correto que o Rv disse foi que o ajax ia jogar com 11, do mais basico que da e um homem triste que fala fala mas nao diz nada.

_Xebola_

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: _Xebola_ em 06 de Novembro de 2018, 15:23
Sinto que o Blog foi atingido pelo espírito RV.. sinto-o com pouca força nas respostas...

Já teve melhores dias. Provavelmente são só saudades da Elsinha. O que uma mulher faz a um pobre rapaz.

Acredito, não deve estar a ser fácil para ele lidar com o facto de ela o ter trocado pelo Van!

blog benficaatemorrer

Citação de: Guilherme0940 em 06 de Novembro de 2018, 15:33
Nao sei se a alguem esta de acordo mas o mais correto que o Rv disse foi que o ajax ia jogar com 11, do mais basico que da e um homem triste que fala fala mas nao diz nada.
só para o foder ainda mais no segundo minuto um jogador do ajax vai ser expulso, vão jogar com 10 e mesmo assim perdemos o jogo.