Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:43
Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2015, 14:41
Não sei porque se chateiam....vocês já sabem que ate vai ser o nosso treinador até ao fim......só com uma hecatombe é que o veríamos sair em Janeiro......e eu não consigo torcer para ver tal acontecer no meu clube.

Mas a hecatombe já está a acontecer, a não ser que isto já não seja o Benfica.

isso, mas há quem não queira ver.

1V em 8 jogos!
3 Jogos oficiais - 2 derrotas e 1 vitória que caiu do céu aos trambolhões

No passa nada...

A este ritmo não entendo como vêm a chegada dele a janeiro, temos um jogo já no Dragão, vai começar a LC, e logo a seguir em Outubro Sporting...

Eu acho que se tem mais resultados maus nos próximos 3 jogos sai já.

Glorioso indomável

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:41
tem colhões ou é um inconsciente do carraças que se prepara para ser queimado vivo na praça pública?
É um homem corajoso. Virou um resultado lançando Andrade, Talisca e Guedes.

Em Aveiro aí falhou, falhou porque arriscou mudar o sistema táctico que (não)existe.
o jogo não pedia mais ninguém para a confusão, mas sim alguém que chutasse de longe e no Benfica parece que existe medo em chutar de longe

Ghost.Of.Red

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:42
Eu acho que qualquer treinador com qualidade pode aproveitar os melhores valores do CFC, na realidade vão ser sempre poucos a ter estaleca para entrar na equipa principal, o Benfica terá que contratar sempre jogadores , podemos e devemos reduzir o lote daqueles que não têm qualidade e ir colocando os nossos jovens, o LFV quis fazer desta questão um caso de tese, e temos este resultado muito bonito.
Eu sou da opinião que duas cabeças pensam melhor que uma. O Rui Vitória dá demasiado ênfase à parte humana do jogador e já referiu que o treino é o menos importante. Precisa de um aliado.

Tendo uma boa estrutura técnica, a aposta em jogadores será mais facilitada porque temos jogadores jovens prontos para serem apostas. E não é só na equipa B. Temos Cristante, Djuricic e Talisca a vegetar.

A Talisca vale zerinho.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!

Vai ficando díficil saber o que se pode comentar ou não.
Se calhar não era mal pensado um "manual de como comentar no SerBenfiquista para tótós".

Pegar em entrevistas dele e dissecá-las sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em reportagens dele a dizer banalidades sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em prints do jogo e dissecá-los. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Gifs com algum sentido de humor a brincar com os maus resultados. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.


Se calhar, a humilhação advém da própria banalidade do conteudo do jogo do Benfica. Das entrevistas dele. Das reportagens dele. Dos "coisos do Saviola", dos "Aimares ali pelo meio", das "pêras a alguém".

Não querem Rui Carlos, ok. Trata-se por Rui Vitória. Chouriças nunca vi por aqui recentemente. Bom garto também não me lembro ser usado como nome.

Quanto ao resto, é estarem a tratar o Rui Vitória não como o treinador do Benfica, mas como um atrasado mental que precisa de constante protecção, do qual não se pode comentar nada porque é tão mau a tudo que vai soar sempre que o estamos a humilhar.

O que se segue é que em substituição de tudo isto, que até tem tido o condão de desanuviar a situação de merda em que nos colocou Vieira...teremos de volta os sempre cheios de conteúdo: "Rua" ou as sempre interessantes discussões se devemos apoiar muito para ele ter sucesso ou se somos maus Benfiquistas.

Roy Kent

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:42
Eu acho que qualquer treinador com qualidade pode aproveitar os melhores valores do CFC, na realidade vão ser sempre poucos a ter estaleca para entrar na equipa principal, o Benfica terá que contratar sempre jogadores , podemos e devemos reduzir o lote daqueles que não têm qualidade e ir colocando os nossos jovens, o LFV quis fazer desta questão um caso de tese, e temos este resultado muito bonito.
Eu sou da opinião que duas cabeças pensam melhor que uma. O Rui Vitória dá demasiado ênfase à parte humana do jogador e já referiu que o treino é o menos importante. Precisa de um aliado.

Tendo uma boa estrutura técnica, a aposta em jogadores será mais facilitada porque temos jogadores jovens prontos para serem apostas. E não é só na equipa B. Temos Cristante, Djuricic e Talisca a vegetar.

Eu nem vejo isso como mau, o SAF sempre teve um adjunto forte no treino, ele tratava apenas de por tudo na linha , mas acho que o RV nem para isso serve.


blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:43
Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2015, 14:41
Não sei porque se chateiam....vocês já sabem que ate vai ser o nosso treinador até ao fim......só com uma hecatombe é que o veríamos sair em Janeiro......e eu não consigo torcer para ver tal acontecer no meu clube.

Mas a hecatombe já está a acontecer, a não ser que isto já não seja o Benfica.

isso, mas há quem não queira ver.

1V em 8 jogos!
3 Jogos oficiais - 2 derrotas e 1 vitória que caiu do céu aos trambolhões

No passa nada...

A este ritmo não entendo como vêm a chegada dele a janeiro, temos um jogo já no Dragão, vai começar a LC, e logo a seguir em Outubro Sporting...

Eu acho que se tem mais resultados maus nos próximos 3 jogos sai já.
é pá... chegar à champions neste estado é que não... já bastou a campanha da época passada...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:43
Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2015, 14:41
Não sei porque se chateiam....vocês já sabem que ate vai ser o nosso treinador até ao fim......só com uma hecatombe é que o veríamos sair em Janeiro......e eu não consigo torcer para ver tal acontecer no meu clube.

Mas a hecatombe já está a acontecer, a não ser que isto já não seja o Benfica.

isso, mas há quem não queira ver.

1V em 8 jogos!
3 Jogos oficiais - 2 derrotas e 1 vitória que caiu do céu aos trambolhões

No passa nada...

A este ritmo não entendo como vêm a chegada dele a janeiro, temos um jogo já no Dragão, vai começar a LC, e logo a seguir em Outubro Sporting...

Eu acho que se tem mais resultados maus nos próximos 3 jogos sai já.
é pá... chegar à champions neste estado é que não... já bastou a campanha da época passada...

Esta tem tudo para ser ainda pior.

Pikes

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: John Locke em 26 de Agosto de 2015, 14:34
Esse gajo do Blogue "Lateral Esquerdo" deu uma bela de uma "enrabadela no RV:

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

"O Arouca criou mais ocasiões de golo que o Benfica.

O Arouca entrou mais vezes dentro da área com a bola controlada que o Benfica.

O Arouca esteve 1x1 por duas vezes com Luisão, só.

O Luisão meteu em vários lances jogadores do Arouca em jogo.

Júlio César tem estado sempre em evidência.

O único lance que o Benfica criou, não foi criado. Foi uma oferta que foi parar aos pés de Pizzi.

Mais uma vez não se trata do resultado. Nunca é um jogo só. É do que o precede. Fazer 30 remates na sua maioria de fora da área, não é criar situações de golo. É só rematar. "

Esta foi bem pior.
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/substituicoes-lotaria-ou-dar-condicoes.html

Chamou-o de medíocre e "Curiosamente, hoje o Benfica tem um treinador bem ao gosto do tradicional dos adeptos."

Autch.



Concordo com tudo o que está ai dito.

Especialmente a parte de tirar ao intervalo aquele que para mim estava a ser o melhor em campo.

kramxel²

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2015, 14:46
eu só tenho medo que isto não mude de rumo e no final ficamos é todos a chorar...

os que achincalham;

os que defendem;

os que odeiam;

os que só brincam;

os que moderam;

os que exigem;

os que pagam quotas;

os que não pagam quotas;

os que vão aos estádios;

os que não vão aos estádios;

OS BENFIQUISTAS!

É isto.

Flirt4ever


Magnusson

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!

Vai ficando díficil saber o que se pode comentar ou não.
Se calhar não era mal pensado um "manual de como comentar no SerBenfiquista para tótós".

Pegar em entrevistas dele e dissecá-las sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em reportagens dele a dizer banalidades sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em prints do jogo e dissecá-los. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Gifs com algum sentido de humor a brincar com os maus resultados. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.


Se calhar, a humilhação advém da própria banalidade do conteudo do jogo do Benfica. Das entrevistas dele. Das reportagens dele. Dos "coisos do Saviola", dos "Aimares ali pelo meio", das "pêras a alguém".

Não querem Rui Carlos, ok. Trata-se por Rui Vitória. Chouriças nunca vi por aqui recentemente. Bom garto também não me lembro ser usado como nome.

Quanto ao resto, é estarem a tratar o Rui Vitória não como o treinador do Benfica, mas como um atrasado mental que precisa de constante protecção, do qual não se pode comentar nada porque é tão mau a tudo que vai soar sempre que o estamos a humilhar.

O que se segue é que em substituição de tudo isto, que até tem tido o condão de desanuviar a situação de merda em que nos colocou Vieira...teremos de volta os sempre cheios de conteúdo: "Rua" ou as sempre interessantes discussões se devemos apoiar muito para ele ter sucesso ou se somos maus Benfiquistas.

Só para o caso de perderem o post do Shoky e quiserem dar "Like", foi feito às 14:48 e está na página 2903.

MFMoedas

Estamos à espera que a estrutura contrate um treinador competente para ajudar um treinador menos competente.

Portanto, o equivalente a comprar um Fiat Uno usado, concluir que é uma merda e que estamos sempre a ir abaixo ao subir a Serra dos Candeeiros, e que por isso se calhar o melhor é comprar um motor de um F1 para o carro em vez de trocar de carro. Ah, o motor não encaixa no Fiat Uno.

Continuamos a não subir a porra da serra e agora temos a porra de um Fiat Uno e um motor de um F1.

Foda-se.

Juan Mata

Citação de: Glorioso indomável em 26 de Agosto de 2015, 14:47
o jogo não pedia mais ninguém para a confusão, mas sim alguém que chutasse de longe e no Benfica parece que existe medo em chutar de longe
O jogo não pedia um extremo-direito a lateral-esquerdo. Aí a falha é do modelo de jogo, não existe. Precisamos de futebol, de preferência um futebol apoiado e de combinações porque temos executantes para esse futebol e estamos numa Liga que não seria capaz de competir com esses mecanismos.

O Fernando Valente é dos melhores em Portugal nisso.

Se não vem, estamos condenados ao chutão do Pizzi, aos remates de pé direito do Nico, e qualquer coisa que o Jimenez fez.

SimaoMiccoli

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: elpayaso10 em 26 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 14:29
https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/11143234_696931107104063_6278563370050074003_n.jpg?oh=4db2a65a531d42fa207bf1815c30c1e1&oe=56730624

Não é uma torre mas faz falta ali no Seixal. Já começa a ter o devido reconhecimento por gente da área. Progressivamente terá o reconhecimento dos adeptos de futebol, de preferência estando no Benfica.
neste momento qualquer um é melhor que o RV e sim o RV sabe muito pouco da poda... um treinador que nao implementa as ideias dele e prefere plagiar as ideias de um colega só pode ser mauzinho, é como o aluno que cópia e o que deixa copiar, o que cópia vai-se safando mas chega a uma altura em que...
O Fernando Valente não ia fazer mal a ninguém. Decerto que não recebe mais que um Marçal. Podia ajudar tanto a equipa B como a equipa principal na potencialização de um modelo de jogo.

Então mais não foi para isso que, supostamente, este incompetente foi contratado?
Não, foi contratado para mudar de paradigma. Apostar na formação do Seixal e valorizar o jogador português.

Está mais que visto que precisa de ajuda para o fazer, porque o homem até tem colhões. Já lançou o Nelsinho, o Andrade e o Guedes. Prepara-se para lançar o Renato.

A lagartagem quando levava no cu e se defendia com o argumento da formação andava cheia de tomates então.

Eles pelo menos assumiram que estavam falidos, que eu saiba não estamos.

Vegetasg

Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!

Vai ficando díficil saber o que se pode comentar ou não.
Se calhar não era mal pensado um "manual de como comentar no SerBenfiquista para tótós".

Pegar em entrevistas dele e dissecá-las sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em reportagens dele a dizer banalidades sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em prints do jogo e dissecá-los. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Gifs com algum sentido de humor a brincar com os maus resultados. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.


Se calhar, a humilhação advém da própria banalidade do conteudo do jogo do Benfica. Das entrevistas dele. Das reportagens dele. Dos "coisos do Saviola", dos "Aimares ali pelo meio", das "pêras a alguém".

Não querem Rui Carlos, ok. Trata-se por Rui Vitória. Chouriças nunca vi por aqui recentemente. Bom garto também não me lembro ser usado como nome.

Quanto ao resto, é estarem a tratar o Rui Vitória não como o treinador do Benfica, mas como um atrasado mental que precisa de constante protecção, do qual não se pode comentar nada porque é tão mau a tudo que vai soar sempre que o estamos a humilhar.

O que se segue é que em substituição de tudo isto, que até tem tido o condão de desanuviar a situação de merda em que nos colocou Vieira...teremos de volta os sempre cheios de conteúdo: "Rua" ou as sempre interessantes discussões se devemos apoiar muito para ele ter sucesso ou se somos maus Benfiquistas.

Só para o caso de perderem o post do Shoky e quiserem dar "Like", foi feito às 14:48 e está na página 2903.

Concordo em absoluto com o colega que escreveu isso.