Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0

A equipa do Benfica está a regredir tanto que quem vier a seguir vai ter de ensinar todos os rudimentos do futebol.... Passe, recepção, remate, etc...

capelada

Os coelhos não falam, e se falam, não os oiço.

+1benfiquista

Citação de: capelada em 08 de Novembro de 2018, 00:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 00:33


semen tv a gozar o prato

É tudo muito engraçado, e nem é que ele não mereça essa gozação toda até porque se põe constantemente a jeito, mas brincadeiras e trocadilhos destes num oráculo de um canal de televisão que queira ser levado a sério é absolutamente degradante.
É um tipo de piadola que não deveria passar da régie. Já faltou mais para um "Benfica voltou a perder LOL".

Ridículo.

A CMTV é o Mercado do Bolhão do audiovisual.

Ali vale tudo para chamar pelas pessoas. É um canal que encarna verdadeiramente a má-criação, a parolice e a mentira.

Uma espécie de hostel de uma estrela do alojamento mental.

Eles metem Alerta CM para dar o resultado do Bayern. Aquilo de jornalismo não tem nada, é apenas captação de atenção. E resulta.

E a SIC Nutícias? O ano passado mexeram no grafismo do rodapé durante os telejornais. Agora entre cada passagem de rodapé aparece um VEJA MAIS EM SICNOTICIAS.PT, a ltras garrafais, num fundo vermelho. Exatamente o mesmo grafismo, ou muito semelhante, do que o que tinham para as notícias de última hora.

Também já reparei. O jornalismo vive da criação de notícias que atraiam a atenção do grande publico. Notícias para dar há sempre, mas ninguém tem pachorra para saber o que se passa no parlamento europeu...

Pikes

Acho que nunca senti tnt asco a um treinador. Nunca.

biumbs


Arbuckle

Citação de: magoslb em 08 de Novembro de 2018, 00:37
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Seria surreal perder pontos com o Tondela e continuar

Mais surreal é perder na lis com o Moreirense e continuar. Depois disso já não espero nada.

Um presidente que permite que o clube ande na lama desta maneira, só para manter o amigo, não sabe o que é o Benfica.

Vieira é Porto da cabeça aos pés.

Vive e enriquece às custas do SLB, nada mais.

Viu que no Porto não conseguia por causa do velho, no Sporting era difícil por serem muito betos, entrou no SLB.



miniMilk

Citação de: Nhecks em 08 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2018, 00:24
Nunca
Em tempo algum
Vi uma equipa tao mal orientada na Luz

Nunca

Tivemos maus treinadores.
Bons treinadores queimados por terem que por cepos a fazer 2 passes
Mas nível: bons jogadores transformados em cepos numa anarquia tática sem qualquer ligação de jogo? Nunca

Parabéns RV. És o anti-Midas

Definitivamente não viste o Quique a treinar o Benfica.

Eu vi. Rui Vitória é pior.
obvio

arodrigues84


subLiminar

É oficial, desisti do futebol do Benfica.
Não assistirei a mais nenhum jogo do Benfica com RV.

Ganharam-me pelo cansaço, não esperava que estivéssemos tão no fundo. Dói-me, mas sinto-me apático, impotente, vencido.

A minha fase sabática começa hoje.
Só não me desvincularei do SB, mas já nem vontade de escrever sobre o Benfica tenho.
Vou estar em modo leitor.

Katsumoto

A minha vontade de falecer é proporcional à continuidade deste indivíduo.

Pikes


steve

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!

olha, um adepto holandês

ricardofslp

Nunca senti tanto ódio por nenhum treinador.
É uma lapa que se protege atrás dos seus jogadores.
Deixa os jogadores pensarem que as criticas são contra todos quando sabe que o alvo é ele.

É UM RATO!!

UncleG

Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 00:54
Nunca senti tanto ódio por nenhum treinador.
É uma lapa que se protege atrás dos seus jogadores.
Deixa os jogadores pensarem que as criticas são contra todos quando sabe que o alvo é ele.

É UM RATO!!
Aprendeu com o Mourinho.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


capelada

Citação de: subLiminar em 08 de Novembro de 2018, 00:53
É oficial, desisti do futebol do Benfica.
Não assistirei a mais nenhum jogo do Benfica com RV.

Ganharam-me pelo cansaço, não esperava que estivéssemos tão no fundo. Dói-me, mas sinto-me apático, impotente, vencido.

A minha fase sabática começa hoje.
Só não me desvincularei do SB, mas já nem vontade de escrever sobre o Benfica tenho.
Vou estar em modo leitor.

Exageras. Os meetings de atletismo na Luz até se vêem bem. Faz-me é falta o senhor da RTP2 a comentar.