Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

a única REVOLTA q vejo, é os adeptos terem de continuar a aturar este tipo !!!

madlock

Sr Rui Vitória demita-se, eu nem já vejo jogos do Benfica, mas pelo que leio foi mais uma exibição de gala.
Já chega não?

vieirah1904

Numa semana, este senhor conseguiu colocar os jogadores contra os adeptos.

Maquiavélico, manipulador, psicopata. Vale tudo para se manter no lugar.

Napster03

Se o Benfica calha a perder numa deslocacao ao Norte vai ser bem apertado.

A malta do Norte nao e' tao mansa como a de Lisboa. E contra mim falo que sou do Sul.

Spiritvs

Citação de: luis___alex em 08 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: kid bengala em 07 de Novembro de 2018, 22:48
Ele não se demite porque sabe que é isso que querem.

Ele também não é parvo nenhum nestas coisas. Não chegou onde chegou graças ao seu talento para dar treinos e pelo seu conhecimento de futebol. Chegou porque soube conhecer as pessoas certas e dizer-lhes o que elas gostavam de ouvir.

Ele já percebeu a campanha para o forçar a demitir-se. O "só sai se quiser", a chamada que surge do nada, a conversa sobre o Jesus regressar sem desmentido, faz parte da estratégia para ele se sentir o mais rebaixado, humilhado e ofendido possível para dizer "já chega" e pedir a demissão.

Mas estão enganados com ele, se pensam que vai quebrar. Ele está-se cagando para tudo o resto, o que importa é ele aparecer ao final do mês. Faz-se de desentendido como se não se passasse nada, e assim vai continuar até lhe passarem o cheque com tudo a que tem direito ou o contrato acabar.
é o que já digo há um tempo

ELE QUER É O DINHEIRINHO E MAIS NADA
e ai nem o culpo
assinaram com ele paguem e não bufem
quando se assinam contratos é para cumprir as suas clausulas

a culpa é toda de vieira
1- renova com este imbecil
2- depois desta hecatombe anda a ver se ele sai pelo seu pé para poupar 3 milhões

estamos entregues á bicharada
A questão é que se tivesses ganho os dois jogos ao Ajax e assegurado a passagem, tinhas ganho dinheiro para pagar a este tocador de Bombo e ainda sobrava.
Para se poupar uns trocos perde-se uns bons milhões, lógica da banana.
Sem falar dos milhões que se perdeu o ano passado..
E não me fodam que este Ajax é mais que acessível. Os gajos tem lá jogadores que custaram tanto quanto este tocador de Bombo ganha por mês..

Rua

esmiga

por favor demite-te. nao se aguenta mais isto. batemos no fundo.

_Xebola_

Citação de: Napster03 em 08 de Novembro de 2018, 10:11
Se o Benfica calha a perder numa deslocacao ao Norte vai ser bem apertado.

A malta do Norte nao e' tao mansa como a de Lisboa. E contra mim falo que sou do Sul.

Que seja já este fim de semana...

A época está perdida, que pelo menos eu tenho hipótese de ver o Benfica jogar futebol o resto da época...

Trezeguet


sagan1976

Citação de: vieirah1904 em 08 de Novembro de 2018, 10:10
Numa semana, este senhor conseguiu colocar os jogadores contra os adeptos.

Maquiavélico, manipulador, psicopata. Vale tudo para se manter no lugar.
?????

Olhe que não, olhe que não. Não há aqui parte isenta.

LMAB

Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 10:13
RA

RE

RI

RO

RUA

Calma , Tó Bernardo. Não pode dizer uma coisa na vtv e outra aqui.

GonPat90

Citação de: kid bengala em 08 de Novembro de 2018, 04:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 02:22
https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/conheca-a-mansao-de-luxo-de-rui-vitoria


Isto devia ser postado de cada vez que se pede que ele se demita.

Tendo em conta, que a noticia é de Janeiro de 2018, onde é dito que a casa já devia estar pronta, suspeito que entre comprar terreno, fazer o projecto, ter as licenças, isto deve ter começado em 2016, no máximo, começo de 2017.

Portanto, ao final de pouco mais de um ano de Benfica, decide construir uma casa que custa tanto como o seu salário anual, o dinheiro quase todo que já tinha ganho no Benfica. E tendo em conta, que sempre treinou clubes de menor dimensão, certamente, o pé de meia não era grande.

Isto para dizer que, para além de financeiramente parvo, demonstra que é alguém cujo ter dinheiro, é essencial para ter o estilo de vida que idealiza.
É alguém que num curto espaço de tempo após estar no Benfica, compra um Maserati e decide construir uma casa que lhe leva quase o dinheiro todo que tinha, e isto tendo uma profissão nómada, com pouca segurança e onde os salários variam imenso.

Portanto demitir-se é uma não opção. As acções dele indicam claramente que o dinheiro é essencial para ele e por isso vai-se agarrar como seja. Podem assobiá-lo, humilhá-lo, gozar com ele o máximo que for possível, o que for, mas o dinheiro é mais importante que amor próprio e por isso, vai-se agarrar até ser despedido e levar tudo a que tem direito.

Quando estamos desesperados pegamos em tudo em criticar. Estou-me a borrifar onde o RV gasta o seu dinheiro, isso é lá com ele, já estamos a entrar no ridículo.
O dinheiro que ele ganhou foi do trabalho dele (bom ou mau) e as opções que toma na vida pessoal acho que só dizem respeito a ele.
Ligar isso ao mau momento futebolístico e fazer juízos de carácter é ridículo.

Dennis

Citação de: Clau_21 em 08 de Novembro de 2018, 01:53
Acho que ninguém no seu perfeito juízo gostou da vinda dele.. pá ninguém.

Eu quando soube morri um pouco por dentro.
Então agora nem se fala.


Que pesadelo sem fim.

Continuo a achar que teve o seu tempo e a sua importância.
A parte boa foi, tal como em Guimarães, terem-lhe dito que "não há investimento em jogadores, tens de te safar com o que há na equipa B". E ele cumpriu, não alterando o 4-4-2 anterior e mantendo o Jonas como factor decisivo.
A partir do momento em que deu o seu cunho pessoal (4-5-------1 bombo) e já se tornou óbvia a importância do Seixal, Rui Vitória está a mais desde Basileia.

sagan1976

Vai uma quadra de manjerico? Vamos lá então. *Aham!*

Em França diz-se c'est une merde
Fizeste escalar as nossas ânsias
Porque a competência não se perde
Por momentos ou circunstâncias.

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 10:13
RA

RE

RI

RO

RUA
Nitidamente a gozar com o impediento de fala do presidente leonino.
Veguegonhoso.

Camisola_20

Os 9 de Turim, ontem tinham limpo o rabinho com este Ajax.

Eu não sei como alguns dizem que ja passaram para a indiferença, eu não consigo. A cada hora me revolta mais.