Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Os 9.90 € de BTV tem sido aproveitados para por combustível e levar minha mãe a dar uns passeios extra que tb merece.

Dinheiro meu nunca mais vêem. Pó caralho!

Spiritvs

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2018, 23:13
Este Valido afirma que o vieira é o melhor presidente de sempre do Benfica.

Eu ouvi isto.

Agora lidem.
Eu lido com isso todos os dias, o meu colega de trabalho diz exactamente o mesmo e não faz parte da cartilha .
Há MTA gente que acredita nisso, assim como o RV ser um excelente treinador. É a realidade. Estamos numa sociedade cada x com mais acesso a informação no entanto as pessoas parecem cada x mais inaptas.

Jar Jay

Alguem tem o cu preso. já não podemos criticar um treinador?

MrKafafi

#438949
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: Gottschalk em 08 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: Mixpic em 08 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 23:05
Pedro Valido:

"Como ex-jogador e treinador eu não faço análises pelos resultados dos jogos! Isso é para pessoas que têm pouco conhecimento!"

"No conjunto dos dois jogos o Benfica teve a infelicidade de não ganhar ao Ajax que eu considero uma das maiores equipas europeias!"

;D ;D ;D

Uish, que pensamento tão analitico.
Rui Vitorices 😂

Valido é um atrasado mental.

Nem consegue estruturar um pensamento, quanto fará analisar criticamente e com seriedade o que se passa no Benfica.

E anda a treinar os Juniores... Pelos vistos por ele os Juniores jogavam à base do bombo

Esse ... vê sequer o futebol praticado nos juniores ? Um gajo acostumado a trabalhar com Tralhão, o que esperar mais....

capelada

Citação de: Spiritvs em 08 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2018, 23:13
Este Valido afirma que o vieira é o melhor presidente de sempre do Benfica.

Eu ouvi isto.

Agora lidem.
Eu lido com isso todos os dias, o meu colega de trabalho diz exactamente o mesmo e não faz parte da cartilha .
Há MTA gente que acredita nisso, assim como o RV ser um excelente treinador. É a realidade. Estamos numa sociedade cada x com mais acesso a informação no entanto as pessoas parecem cada x mais inaptas.

Tu agora tens tanta informação que podes escolher a que queres.

cacetadas

Devias ter visto o programa da RTP a falarem do teu Benfica. Só tu é que não ves ou não queres ver a merda que fazes.

Tipet

Comentadores de equipas adversárias a defender o Rui Vitória.

Estamos conversados.

Aslio

Na RTP (Grande Área), agora, rasgaram o RV de cima a baixo. Felizmente não está lá nenhum cartilhado, se não lá vinha a ladainha e a defesa do senhor bom homem do leme do Benfica.
Mostraram também imagens dos lenços brancos, principalmente do 3o anel, e foram mesmo muitos.

ricardofslp

Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: Gottschalk em 08 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: Mixpic em 08 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 23:06
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 23:05
Pedro Valido:

"Como ex-jogador e treinador eu não faço análises pelos resultados dos jogos! Isso é para pessoas que têm pouco conhecimento!"

"No conjunto dos dois jogos o Benfica teve a infelicidade de não ganhar ao Ajax que eu considero uma das maiores equipas europeias!"

;D ;D ;D

Uish, que pensamento tão analitico.
Rui Vitorices 😂

Valido é um atrasado mental.

Nem consegue estruturar um pensamento, quanto fará analisar criticamente e com seriedade o que se passa no Benfica.

E anda a treinar os Juniores... Pelos vistos por ele os Juniores jogavam à base do bombo

Esse fdp vê sequer o futebol praticado nos juniores ? Um gajo acostumado a trabalhar com Tralhão, o que esperar mais....

Este ano trabalha com o Renato Paiva

temp

A BTV é o que é porque as pessoas atualmente são muito influenciáveis, parece que deixaram de pensar por si próprias. Não se cria uma opinião própria, procura-se nas TV's e redes sociais qual é a opinião geral e segue-se.

Se o Vieira amanhã der ordens para se criticar o RV forte e feio, no próximo jogo na Luz vão ver como a maioria já assobia e mostra lenços brancos.

Se o Vieira hoje monopoliza tudo e transformou o Benfica numa espécie de ditadura, onde reina uma paz podre e falsa, em grande parte se deve aos adeptos que vão na cantiga sem pensarem por si próprios.

minimix

Citação de: Gottschalk em 08 de Novembro de 2018, 23:14
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2018, 23:13
Este Valido afirma que o vieira é o melhor presidente de sempre do Benfica.

Eu ouvi isto.

Agora lidem.

Valido metia o Vieira no "topo da semana"...todas as semanas.

É um atrasado mental sem qualquer credibilidade.
Valido fala para o povo.
Povo esse que elegeu e reelegeu o Zé Sócrates.
Nada mais a acrescentar  :victory:

thiagorosa84

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 22:37
Citação de: ricardofslp em 08 de Novembro de 2018, 22:36
Somos um clube democratico diz António Bernardo.

Mas esses malvados que criticam a equipa não são benfiquistas.

Empresas que contratam pessoas para assobiar a equipa  ;D ;D

Esse canal é um esgoto. Urge fechar a tampa do esgoto.

Mesmo com a tampa aberta, o esgoto só deita cheiro se tive merda dentro!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Spiritvs em 08 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2018, 23:13
Este Valido afirma que o vieira é o melhor presidente de sempre do Benfica.

Eu ouvi isto.

Agora lidem.
Eu lido com isso todos os dias, o meu colega de trabalho diz exactamente o mesmo e não faz parte da cartilha .
Há MTA gente que acredita nisso, assim como o RV ser um excelente treinador. É a realidade. Estamos numa sociedade cada x com mais acesso a informação no entanto as pessoas parecem cada x mais inaptas.

Há cada vez mais informação, mas também há cada vez mais maneiras de manipular essa informação, de chegar às massas e de lhes enfiar versões dos factos pelas goelas abaixo.

Tempos estranhos em que vivemos.

Chappu

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2018, 23:13
Este Valido afirma que o vieira é o melhor presidente de sempre do Benfica.

Eu ouvi isto.

Agora lidem.

Mal seria se no canal oficial do regime não dissessem essa merda constantemente. Isso sim é que seria surpreendente.