Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: subLiminar em 08 de Novembro de 2018, 23:40
Acho que o Rui Malheiro tem mais nojo ao RV que o SB.

Nada disso.
Eu sei é que ele sempre mostrou com imagens o que era o rv.
E só via críticas a ele.
Agora toda a gente já diz o mesmo que ele.

hlamar

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Liveforever em 08 de Novembro de 2018, 23:26
"O Benfica joga à imagem do treinador. E não pode. Porque joga como uma equipa pequena que não o é..." Rui Malheiro
Mais nada a dizer!


Tudo dito.

E também falou das saídas para o ataque em modo bombo...

MiguelPalma92

Citação de: poliban em 09 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: subLiminar em 08 de Novembro de 2018, 23:40
Acho que o Rui Malheiro tem mais nojo ao RV que o SB.

Nada disso.
Eu sei é que ele sempre mostrou com imagens o que era o rv.
E só via críticas a ele.
Agora toda a gente já diz o mesmo que ele.
Onde ele se espalhava era nos elogios desmedidos ao Porto do NES, isso é que era ridiculo.

teps

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2018, 23:23
Devias ter visto o programa da RTP a falarem do teu Benfica. Só tu é que não ves ou não queres ver a merda que fazes.
Pois e ia perder o episódio da novela?

LaMotta

Já acabavam com a vieiratv
Canal do mais tóxico que por aí anda


JoaoPereira


JM21

Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2018, 23:56
"já devia ter chegado o fim da linha, só peca por tardia.
Aquilo que se tem assistido é a continuação do triste espectáculo que se tem vivido ao longo de época para época, é uma degradação gradual da qualidade do jogo.
O Benfica está pior em todos os momentos do jogo. Isto foi, da 1ª para a 2ª piorou, da 2ª para a 3ª piorou, da 3ª para a 4ª piorou, quando devia ser precisamente o contrário, pk este treinador trabalha a equipa à 4 épocas e seria espectável que a equipa melhorasse e não piorasse.
Piora pk há do meu ponto de vista falta de qualidade de treino..... Aquilo que o Benfica mostra é falta de qualidade de processo quer defensivo quer ofensivo, está cada vez pior.
Este Benfica quando o adversário pressiona a 1ª fase de construção e não foi o Ajax a fazê-lo, foi tb o moreirense, tem dificuldades terríveis.
É uma equipa que dificilmente consegue ligar jogo, raramente busca o corredor central, bate bola na frente, isso é curtíssimo para uma equipa com a dimensão do Benfica e nota-se cada vez mais as dificuldades que a equipa tem quando quer pressionar e quer definir zonas de pressão.
Ontem tentou condicionar a 1ª fase do Ajax e criou um verdadeiro fosso para a 2ªlinha e da 2ª linha para a 3ª.
Isto é muita falta de qualidade de trabalho e o resto, pronto,  já falei aqui ao longo dos últimos 4 anos, para mim não é nada de novo, creio que este ciclo já devia estar fechado à mt tempo.

Rui Malheiro
08-11-2018

Imprimir várias cópias disto e colar à volta do estádio, pode ser que abram os olhos.
Incrível ninguém dentro da direcção falar nem perceber isto, é só lamber as botas ao presidente. NOJO!!!
Não há vídeo disso tudo?

Francescoli

O Smeagol que se vá foder.

"A melhor equipa foi a de arbitragem"

Eu nao me esqueço.


klaxxon

Citação de: poliban em 09 de Novembro de 2018, 00:00
Citação de: subLiminar em 08 de Novembro de 2018, 23:40
Acho que o Rui Malheiro tem mais nojo ao RV que o SB.

Nada disso.
Eu sei é que ele sempre mostrou com imagens o que era o rv.
E só via críticas a ele.
Agora toda a gente já diz o mesmo que ele.

Sempre me pareceu que havia ali qualquer quezília pessoal. O tempo acabou por dar razão ao Malheiro, mas nas duas primeiras épocas com o Rui Vitória claramente exagerou. Jogavámos bem melhor do que hoje, fomos campeões, penso que mereceu continuar. Começar esta é que já foi um abuso e agora já vai tarde...

LaMotta

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2018, 00:04
O Smeagol que se vá foder.

"A melhor equipa foi a de arbitragem"

Eu nao me esqueço.
Eu gosto do gollum

capelada

Citação de: JoaoPereira em 09 de Novembro de 2018, 00:03
Citação de: capelada em 08 de Novembro de 2018, 23:10
Treino de amanhã no Seixal.





O boneco parece o rui vitoria em velho e tudo

Até que enfim que alguém repara! Tem a mesma cara cheia e cabelo. Só falta a gravata.

MiguelPalma92

Está um pouco na moda os treinadores irem buscar ideias a outros desportos, já vimos a selecção alemã a ir buscar conceitos de basket, a Inglaterra ao Rugby e o Professor Rui Vitória não é diferente, na verdade, é um inovador pois trouxe para o futebol da Luz conceitos do futebol americano. Fiquem aqui com imagens do treino especifico no Seixal.